terça-feira, 27 de maio de 2008

Começando bem a semana

Oi, pessoal, tudo bem?

Eu estou razoável. Tô me esforçando para comer de 3 em 3 horas. Estou bebendo bastante água. Vou me pesar hoje (terça) assim que eu acordar (é noite agora, da segunda para a terça).

Estou sentindo os efeitos de estar há bastante tempo - mais de 3 semanas - sem fazer exercícios. Mas é certeza que eu começo a academia na semana que vem.

Como sabem, sou muito indecisa. Estou decidindo se realmente vou ao retorno da nutróloga amanhã, quarta-feira. Eu queria ir mais para fazer o exame bio-impedância - porque emagrecer com a dieta dela, sei que não emagreci nada. Mas tenho a sensação de que não compensa ficar horas e horas empacada lá no consultório, já que ela é um pouco enrolada.

Enfim, ando com bastante preguiça de fazer as coisas, o que eu avalio como conseqüência direta da falta de exercícios. Mas vai melhorar, tenho certeza.

É isso, pessoal.

E para justificar o título da postagem, vou deixar este vídeo abaixo para vocês. Surpresa sobre o que é, hehehe. Mas assistam porque vale a pena.

Beijos!



19 comentários:

Dessa disse...

Oie Miss
eu tb estou muita falha com os exercicios e o bendito doce mais vou conseguir e vc tb vai!!!
Entre na academia mesmo exercicios libera endorfinas, endorfinas nos deixam felizes!!!
Nossa fiz 5 anos de academia mais enjoei to malhando em casa mais tem dia que apreguiça fala mais alto mais estou me controlando e não vou deixar mais a preguiça tomar conta da minha vida!!!
Força vamos conseguir vc vai ver!!!
beijos fique com Deus

Gesiane disse...

Oie amiga... xiii faz tempo que não faço exercício propriamente dito mas não uso elevador, caminho um monte... hehehehe... ô desculpa!!!

Bjão amiga

Gisele disse...

Obrigada amiga!
MEu nome é Gisele Coelho, facinho de achar! Me adiciona lá!

Danielle Balata disse...

Oie Miss..

Volta para academia.. eu vou está aqui te dando a maior força..
Tu vai vê como essa preguiça vai sair de você rapidinho.

Beijos

Vania disse...

Vamos caprichando, né? Arrumando a alimentação, retornando aos exercícios, e logo tudo fica mais fácil, né?

Indisposição costuma ser falta de exercícios mesmo... então se anima mulher: tenho uma amiga que diz o seguinte - quem pensa, não vai para a academia, tem que levar da cama (ou sair do trabalho) e ir direto! Depois fica fácil!

Bj e muito ânimo para você!

Penélope disse...

Oieee,

Vá sim na Nutróloga, encare a Bio-pedância, os resultados são tão bacanas, vc conhece tão mais sobre o seu corpo.

Minha psicóloga é enrolada tbm, mas vou lá toda terça, ando levando passa tempos omo mp3player, livros, etc. rsrs. Mas vale a pena.

Quanto a academia, comece sim, vc vai curtir. Eu curto e olha que sou 2x de vc. =P

Ah, tenho Orkut sim, meu nome lá é Thais Nocentini. Nada a ver com Penélope, né? rsrsrs

Beijos.

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Oi amiga!
Passei pra dizer que estou de volta ao blçog, depois do período de "férias" pra recuperar energias!

Acabei recuperando uns Kg, mas já estou disposta a correr atrás do prejuízo!!!

Obrigada pela mensagem enquanto estive ausente! Voltar e ver que não fui esquecida me dá ainda mais ãnimo para retomar tudo outra vez!

bjks

disse...

Miss, falando sério, será que essa preguiça é normal? Não estaria faltando algum nutriente essencial, tipo minerais, zinco, selênio? Sorry pela intromissão, mas qdo estou meio derrubada tomo um multivitamínico (Vitergan Plus)por um mês e melhora muito. Não será o caso de investigar isso? Bjs, Zá.

Ana Maria disse...

O computador tá sem som, mas dei uma olhada no vídeo e adoreeei os bebezinhos!!! Adoro trigêmeos, quadrigêmeos e por aí vai.

Eu também tô começando a sentir muita preguiça. Aquela motivação do início do ano, já era!!!!

disse...

Oi Miss, só retornando a questão da reação do marido ao caso do ladrão. Eu tb entendi da forma como vc colocou. É o "jeito meio estúpido" dele amar. Mas qual a mulher que não desejaria ter recebido uma atenção especial e não gritos por causa do telefone que não funcionou? Ou pelo menos um afagozinho depois da explosão? Ou quem sabe, um "desculpe por ontem" no dia seguinte? Adoro o sujeito, mas nesse ponto ele peca demais e não dá o braço a torcer. Ele é um excelente companheiro qdo tudo está bem, mas qdo algo vai mal, sai de perto. Coisas de homens, hehehe. Bjs. Zá

Tammi disse...

Oi amiguinha! Fiquei muito feliz de saber que tu está na linha. Meus parabéns! Adorei o vídeo, hahahahaha, que gracinhas. Cruz credo, é muito filho, hahahhahahaha!Beijão!

Bridget Jones disse...

Li o post abaixo..
eu tô mais pra saio pra comer. o que não é legal, porque vincula uma coisa a outra necessariamente, ne.. =/

beeijos

Carlinha disse...

Menina, quase fiz pipi de tanto rir com esse vídeo, eu tenho esse problema, qdo rio demais fico querendo fazer xixi já viu isso, rsrs, muito legal, de que eles riem tanto heim? Obrigada por estar sempre me visitando viu? Ahhh eu tinha uma preguiça enorme tbm, nunca acordava disposta, sempre morrendo de sono, passei a tomar um polivitaminico "Centrun", ele não engorda, passou a preguiça, acho que era falta de alguma vitamina no meu corpo, bjos...

Srta Maus* disse...

Oi amiga... também estou com saudades de você!!!! Nossa adoreiii o video, até coloquei n o meu orkut... isso anima qualquer um...

Força ae...

Beijos e um ótimo restinho de semana.

Marilia disse...

Amei o video, quero um desses!!!! Onde compra?! hehehehe

Muito lindo!! Me passa o link?

Beijão!!

Marilia disse...

Amei o video, quero um desses!!!! Onde compra?! hehehehe

Muito lindo!! Me passa o link?

Beijão!!

~~ Sereiah ~~ disse...

Oi Blueberry! Por que ninguém inventa uma vacina contra a preguiça, heim? Eu também ando preguiçosa... Você sabe, às vezes eu acho que a Paz Mundial é mais fácil do que eu emagrecer... Mas eu desanimo mas não desisto! Uma hora dessas eu consigo! EU VOU CONSEGUIR! E você, foi à nutróloga? Começou a academia? Bjks e bom final de semana

Josy disse...

Fofo o vidio...
Linda obrigada por ter passado lá no meu cantinho, eu estou sem fazer exercicio a um bom tempo estou louca pra volta mas ando sem tempo....
Bjsssssss e uma ótima sexta pra vc...

Beth disse...

Oi querida, tente identificar o que está deixando você assim, mais paradinha, meio sem ânimo e disposição, a Zá comentou aí muito bem, pode estar faltando algum nutriente. Mas pode ser também alguma coisinha emocional, que a esteja incomodando e deixando-a mais abatida. Eu a ndei assim, felizmente já dei a virada.
Reaja viu?
Estou aqui enviando bastante energia positiva para você!
Beijão
Beth
http://aconquista.zip.net