segunda-feira, 5 de maio de 2008

Comidas irrestíveis

Olá, gente. Só estou postando para falar um "oi". Semana meio atribulada: uma prova e um trabalho complicados do meu curso... Só estarei livre lá para quarta. Mas está tudo bem, estou controlando minha gula e fazendo exercícios. Quero ver se começo a academia na quarta.

Para não ficar só nisso, vou responder a uma brincadeiras que a Márcia me passou:

10 Tipos de Comida a que Eu Não Resisto.



Regras:
- A pessoa deve escrever os 10 tipos de comida a que ela não resiste, ou que acha mais difícil resistir.
- Deve colocar o selo no blog.
- Indicar 5 amigos, avisar no blog deles sobre a brincadeira.

Vamos lá, sem ordem de importância:
-mousse de chocolate.
-torta de mousse de chocolate (é diferente da primeira, ué, hehehehe).
-comida caseira (tipo arroz, feijão e algum tipo de carne) feita por certas pessoas (mãe, tia, etc).
-salada de maionese.
-cone trufado de chocolate.
-lasanha.
-taças de sorvete tipo "colegial".
-lanches do Bob's, do Mc Donald's.
-coxinha de frango.
-Danette normal de chocolate.

Ou seja: basicamente chocolate e gordura. "Só" isso.
Indico para: Gostosura, Lu, Pedro, Sereiah e Srta Maus.

E a Srta. Maus me indicou para este selo:Muito obrigada, linda! :). Indico para (7 blogueiros): Ana Maria, Anne Brown, Beth, Ci, Flávia, Gesiane e Gisele.

É isso, então, por hoje. Visito todos na quinta-feira, no máximo.

Um beijo!

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Miss..

Vai lá no meu cantinho.. tem um presentinho para tu. É de graça por isso pode pegar viu.

Beijos

disse...

oi flor
obrigada pelo carinho e por fazer eu nao desistir da minha RA
desculpa meu sumiço
mas saiba que jamais eskecerei de vc

tenha uma otima semana
fica com deus

bjoooooooooo

Gisele disse...

Migaaaaaaaaaaaaa
Obrigadaaaaaaaaaa
Força ai, viu!!!!!!!!!

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

amiga1 voltei de viagem, desculpa a demora pra retornar seu comentário, estava fora esse findi a trabalho e segunda foi dia de deixar o pc desligado e matar a saudade da minha princesinha!

MAs estou de volta e com força total!!!Aparece!!!bjks

Louise disse...

miiiiiisss!
adorei teu blog...me identifiqei com seu perfil! beijos,louise

Flávia disse...

oI mISS!!

Obrigada pelo selinho querida!
Só de ler a sua lista me deu fome!!
rsrsrsrsrsrrss

Beijos