segunda-feira, 19 de maio de 2008

A Formiguinha

Oi, pessoal, tudo bem? Que glória esse feriado no fim da semana, né? E olha que eu não trabalho. Mas... como disse o Antônio Fagundes numa novela antiga: "Nada como um sábado para quem não fez nada a semana inteira", hahahahaha.


Ai, ai, já estou de mau humor porque amanhã vou ter que levantar cedo para fazer umas coisas necessárias. Quer acabar com o meu humor é me fazer acordar cedo, sem dormir várias horas ¬¬.

Pois é, quanto à RA: ontem fui ao cinema e cometi um exagero que não deveria ter cometido. Hoje, de certa forma, também. Estou comendo muito doce. Tô parecendo uma formiga. Uma tremenda vontade de açucar. Comida mesmo, pão, etc, tô comendo pouco. Deve ser por isso a gana por açucar.

Na verdade, eu acho que me animei com essa história de não ser 8 ou 80. Então, nem faço tudo muito bem, nem mal =O. Mas ainda não voltei ao muito mal. Pelo menos!


Quanto à academia: resolvi não começar neste mês. Dã, né? Dia 20 já amanhã! Poderia me exercitar em casa também, já que estou sentindo os efeitos de ficar muito parada. Mas não estou com vontade para falar a verdade... Nem um pouco. Vamos ver.

Mas, sabem, que em relação a apenas umas duas semanas, eu estou muito melhor em questão de animação e energia. Semana passada, eu ainda estava para baixo...
---

Inspiração do Dia:

Andar atrás de comida.. pode. Ir para academia e andar na esteira para emagrecer, cansa muito aí não pode.

Frase que a supergracinha Danielle Balata deixou nos comentáios no post em que eu escrevi que tinha andado um monte só para ir ao Mc Donald's. E não é verdade? Gente, é para se pensar!

---
E hoje é o aniversário da Vi / Vick!


Querida, meus parabéns, meus sinceros votos de felicidade e que este seu novo ano seja melhor do que os anteriores e "pior" do que os próximos :).

Ah, e os bichinhos da figura é porque ela adora animais ^^!

Um beijo para todos!

25 comentários:

enya disse...

Olá querida, xô preguiça! xô preguiça!xô preguiça!xô preguiça!xô preguiça! kkkkkkk!!! Sei que tem dias que até deitar cansa, mas Graças a Deus que existem outros em que a energia volta com a bola toda não é mesmo?
Beijoquinhas
Márcia

Bartira Betini disse...

o negócio é continuar firme e ir tirando os doces aos poucos. força! bjs, bom feriado

Penélope disse...

Adorei a lembrança da música dos New Kids. Tem até um lance de que eles estão para voltar. Quero ver eles fazendo a mesma coreografia com uma garrafinha de água do lado. Sem contar que na hora dos solos, quando eles falavam.. Step One One one/ Step Two Two... Eles sempre se revelavam com as vozes hiper em fase de crescimento (leia-se gay). Mas eu adorava, de fato.

Olha, academia é bom, vc vai e observa todos se ferr.. ops.. se exercitando no mesmo barco que você. Eu na aula de step sou uma coisa estranha, todos fazendo coreografia para a direita e eu para a esquerda, uma coisa bem estranha mesmo, mas o importante é que estar no meio das outras pessoas vai te dar ânimo. Tenta, não custa nada (só o valor da mensalidade).

E vamos melhorar esse humor, senão a vontade de doce aparece mesmo.
Conte comigo.

Beijão.

Tammi disse...

Oi! Hum...esses doces são fora de sério...desde quinta não sei o que é comer um docinho :( ou :)...ah, sei lá...Faz academia guria!!! É ótimo...eu queria ter tempo para fazer...vai lá, se anima e se inscreve. Muitos beijos!

Ana Maria disse...

Adorei a frase de inspiração. kkkk Excelente!

Isso de exercícios tem que ser quando vem a inspiração mesmo. Também não quero ser 8 ou 80. No início da RA até fui porque estava com o IMC muito alto, mas agora é melhor ir com calma.

Bom feriado!!!!! =)

Danielle Balata disse...

Amiguinha.. que lindo a minha frasinha ali.. mais é para pensar mesmo.. afinal se andamos quilometros atrás de uma lanchonete, por que não podemos andar quilometros numa esteira atrás do nosso ideal?
Beijos.

Danielle Balata disse...

Amiguinha.. que lindo a minha frasinha ali.. mais é para pensar mesmo.. afinal se andamos quilometros atrás de uma lanchonete, por que não podemos andar quilometros numa esteira atrás do nosso ideal?
Beijos.

Carla disse...

Oie...
Vim xeretar, adorei o seu blog.

Estou retomando minha RA e vim buscar incentivo...adorei seu blog.

Bjs e boa sorte!

Vania disse...

Oi, adorei seu humor! Ajuda até a desestressar! "Eu voltarei"... bj

Gostosura disse...

amiga
este feriado é minha razão de viver, nesta semana
hahahaha
beijinhos

Pedro Bello disse...

Seu amigo formigão está passando para mandar um beijo e agradecer o apoio hehehe. Parece que no frio como mais doces, sou louco por eles e eles por mim rs. Bjão

iris disse...

oi miss,meu link é : www.souoquecomo.blogspot.com
não sei o q há com meu pc , ou se é no meu blog mesmo, mas não conseguí liberar meu perfil, deu erro...
ah! e esse negocinho de doce...
eu também morro de preguiça de me exercitar, até consigo evitar os doces,mas na hora de caminhar e fazer abdominal, a preguiça aparece...bjos.iris

iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi Miss, preguiça é que nem bola de neve, quanto mais rola, maior fica. Aproveite o feriado e juízo aí com essa boquinha. Bjs, Zá.

lucia-borges disse...

amigaaa,vc é uma comedia,sabia?rs.gosto da sua sinceridade.vim te desejar bom feriado com ou sem jacas,rs.beijos!!!lucia-vencendo-obstaculos

Espaco da Vick disse...

Amiga do meu coracao!!!
Muito obrigada pela homenagem! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Que linda a figurinha (eu e os animais), tudo aver comigo!!!
obrigada de coracao.
Agora to aqui sentada respondendo todos os recadinhos e deparei com esta sua linda homenagem!
Te adoro amiga!
Bjs
Vick

Gisele disse...

Tem vezes que é assim mesmo. Uma vontade danada de comer doces. Tem um cha que pode também ser em comprimidos naturais que acalmam essa vontade: garcínia. Dizem isso não sei se você esfregar essência de baunilha no pulso ajuda a acalmar tb.
Obrigado pelas dicas. Hoje tenho sessão e quero trabalhar muito com ela.
beijosss

Gesiane disse...

Oie amiga... bah, eu perto da TPM fico uma formiga que nem eu me aguento hehehehe...

Bom feriado... porque descansar do feriado eh diferente hehehe...

Bjinhus

Srta Maus* disse...

Ai amiga... os mesmos problemas, acho que eles gostaram de mim e não querem mais me abandonar.

Eu tô naqueles dias que tudo é horrível, td me irrita.. afff nem eu me guento.

Ai eu queria sumir uns dias sabe???

Beijo amiga;

Adoro você.

Anônimo disse...

Olá, querida! :)

Eu acompanho teu blog há um tempinho, mas só hoje comentei, porque só hoje também criei um blog pra esse mesmo objetivo! :)

Eu também sou um pouco Formiguinha, mais com chocolate e doce de leite. Aff! Mas até que estou conseguindo aguentar. Até porque com o Xenical em uso, não pode comer chocolate :x

Eu adoro teu blog, o layout é impecável! Espero que você se reencontre em meio aos doces, hehe. Pelo que notei, sua força de vontade é inspiradora!

Beijões!

Meu blog: www.dietadesophia.zip.net

Lu disse...

Oi filhota!
Tá com preguiça de fazer exercício? Tem épocas que também fico, mas depois passa. Vai passar pra você também, a seu tempo. Que tal. quando a preguiça passar começar a caminhar? Vá com uma amiga ou vizinha, assim uma dá força pra outra.
Tenha um ótimo feriadão!
Mil beijinhos,

~~ Sereiah ~~ disse...

A frase me fez lembrar uma amiga. O endócrino sugeriu que ela andasse do Grajaú(onde morava) até a Tijuca todos os dias. Ela precisava de um estímulo. Sabe qual ela arrumou? Ia até à Tijuca lanchava no Bob's e voltava prá casa! Não adiantou nada a caminhada!!!! Hoje postei os dez sonhos, mas não indiquei ninguém. Se quiser fazer, fique à vontade. Boa continuação de feriado. Bjks Sereiah

Thuanny disse...

Comer é muito bom... mas doce acho que tem que haver a dose certa, mas nada que uma corridinha de manhã não resolva.

Penélope disse...

Ops, cade os textos, eu gosto de ler. :)

Cesar disse...

Cinema sem pipoca e refri fica sem graça ( então podemos cometer alguns deslizes as vezes)
O importante é saber que isso não acontece todo dia.

Abraço