domingo, 11 de maio de 2008

(Mini) Férias da RA

Olá, pessoal, tudo bem com vcs? Antes de mais nada, gostaria de deixar minhas sinceras homenagens no Dia das Mães:



Um grande abraço para as minhas amigas blogueiras que têm filhos, às mães de TODOS os blogueiros que passam por aqui, à minha ex-babá e, claro, à minha querida mãe :)!

Obs: imagens pinçadas deste post.
---
Well, agora as notícias da semana: desde quarta-feira, eu não tenho seguido a RA. Não sei, mas sabe quando dá preguiça de TUDO? Pois então, eu estava com preguiça de fazer exercícios, de beber água, de seguir horários... E também com preguiça em outras áreas, como ler, fazer minhas coisas, meus deveres. Enfim, preguiça de TUDO. Não foi exatamente compulsão alimentar, mas desânimo, sem ser depressão também...

Para vocês terem uma idéia, comi: um monte de iguarias com chocolate (puro, mousse, café, bolo), sorvete (fui à sorveteria DUAS vezes ontem), pratos com creme de leite, doces com chantilly, batata frita e cachorro quente. Não bebi água direito, repetia nas refeições, não tive horário para comer. Pensava que estava tirando umas férias, uns dias de folga da RA.

Sei que tenho que refletir mais sobre esse acontecimento, mas por enquanto não vou, não agora. Mas já me conscientizei de que tenho que me animar e já estou melhor. Veremos... Só sei que nesta semana que se inicia tenho que voltar à linha!

---
Brincadeira que a Danielle Balata me passou:

O que tem na mesa do seu computador agora?

-uma pasta sanfonada cheia de xérox das matérias da faculdade e do meu curso.
-um copo de plástico sobre um porta-copos - onde deixo a minha água para ir tomando enquanto fico no computador ;).
-um par de brincos, que eu tirei assim que cheguei em casa e vim para o pc.
-a câmera fotográfica, o fio USB dela e um cartão de memória.
-os óculos da minha mãe.
-a folha de um trabalho do meu curso.
-umas propagandas que vieram com a revista Boa Forma, e que vão, solenemente, para a caixa de materiais para reciclagem.

Pois é, pessoal, sou bagunceira. E hoje as coisas até que estão arrumadas, hehehe. Porque se fosse um dia em que eu tivesse tido prova ou que terminar algum trabalho, haveria livros, agenda, MUITOS papéis! Mas, é como eu digo para a minha mãe: eu sou bagunceira, mas acabo arrumando, mais cedo ou mais tarde, hahahaha! Pelo menos, não sou uma bagunceira ETERNA!

Repasso a brincadeira para (3 blogueiras, segundo as regras): Cindy Grimm, Gesiane e Márcia.

---
Cabelo novo:

(Com flash)

(Sem flash, hehehe)

O que eu fiz: sobre uma base loiro claro, fiz umas mechas castanho-claro dourado (os fios mais escuros) e outras loiras mais claras do que a base. Como sempre que faço alguma mudança no meu cabelo, eu não gostei na hora que eu vi o resultado no salão. Depois, sim :).

Um beijo, queridos!

18 comentários:

Ana Maria disse...

O seu cabelo está maravilhoso!!
Adoro cabelos bem lisos. Geralmente quem tem não gosta, mas eu tenho e adoro! kkkk

Aiiii eu morro de medo de deixar copo com água na mesa do computador. Já vi a minha mãe derrubar um copo de Coca no teclado do computer dela e foi um estrago!!

Boa semana e força na RA!! =)

Gesiane disse...

Amiga seu cabelo ficou muitolegal, ADOREI de verdade!!!

Vou fazer desafio agora em um edit no post

Bjão

Lu disse...

Oi filhotaaaaa! Desculpe o sumiço. Estou me saindo uma mamy desnaturada, né? Risos.
Andou jacando, né? Mas já se coinscientizou e isso é ótimo, já pode recomeçar. Risos. É assim mesmo, de vez em quando a gente passa por essas fases. Ainda bem que elas passam.
Seu cabelo está lindinho! Adorei!
Mil beijinhos,

Gostosura disse...

ficou lindo demais, menina!
parabéns!!!!!!!

Pedro Bello disse...

Feliz dia das mães e boa semana light amiga, tenho um apelo a fazer: nossa amiga Pri do blog Vencendo a obesidade passo a passo aparentemente se entregou à depressão, por isso estamos fazendo uma campanha para ajudá-la a se levantar. Peço que se puderem ou se sensibilizarem copiem o selinho em meu blog e deixem um recado para ela. Poderia ser qualquer um de nós pessoal, vamos lá! Bj

Srta Maus* disse...

Oi amigaaaa lindaa!!!

Pra começar o cabelo está espetacular... uhulll!!!!

Férias na R.A, eu duvido alguém que nunca tenha feito isso, só acho que é meio difícil de assumir..

Eu estou como vc, não tenho vontade pra nadinha... só agora estou com a mania de bordar, lanjejoulas e pedrarias, to remodelando blusas... heheheheh

Boa semana pra vc!!!

Bjokas

Caixinha Slim da Ci disse...

uia.. eu nunca tinha visto nenhuma foto sua, então eu nao tinha noção de como vc é... agora deu pra perceber bem.. eu achei que fosse mais gordinha, mas vc está bem hein!

seu cabelo ta lindo, quando eu tiver mais animada com as coisas e ter mais grana vou fazer algo no meu tb..

é .. esses desanimos, eu sei como é.. estava assim semana passada tb, comi um monte e nem fiz exercicios.. será que é epidemia?? XD

Gisele disse...

Menina essa semana foi uma epdemia mesmo de jacadas. Deve ser a mudança do clima, rsrs
Procure refletir e ver o que está te incomodando.Sempre descontamos nossas frustações em alguma coisa.
Beijocas

Danielle Balata disse...

Amigaaaa que cabelão bonitooo. Ficou muito bom mesmo.

Sim.. a minha mesa também é cheia de papeis.. aff, tem hora que perco neles.

E quanto a essas férias forçadas da R.A, acho bom tu acabar com elas e voltar a fazer tudo certinho... a balancinha amiga te recompensará.

Beijos

Márcia disse...

Oi Miss... já respondi a brincadeira e tb atualizei o blog... ando sumida mesmo meio desanimada... tenha uma ótima semana! Bjks

Lu Francesa disse...

Ficaria muito feliz caso vc volte atrás qto ao desafio...me deixa triste e desanimada saber que alguém está saindo, pense direitinho, com carinho :)

Adorei o cabelo :)

Beijocas

disse...

Oi Miss, o vabelo ficou lindo sim. Acho até que tem gente que é capaz de morrer ou matar prá deixar igual, hehehe. Obrigada pelos retornos do Twitter. Já desisti daquela bos..! E tb já me arrependi de fechar o blog e abri de novo. Ou seja, cerveja! Estou na luta de novo. Obrigada por tudo e espera que a preguiça passa. Bjs Zá

Espaco da Vick disse...

Oi amiga
Realmente e uma dificuldade perder o bendito peso ne? Eu acordo e coloco na minha mente que hoje farei tudo certo e sempre faco algo errado... bahhh ta ficando tao dificil. Agora que estou longe da academia tem ficado mais dificil, pois antes tinha uma obrigacao em ir... mas retornando ao BR eu entro numa academia!!!
Menima, amei seu cabelo!!!
Bjs e otima semana!
Vick

Ana Maria disse...

Menos mal saber que eu não era a única a ir ao supermercado só pra comprar porcarias e comer tudo de uma vez. Era mais ou menos como os viciados em cigarro.

Que fofo esse bebê canguru!

Cindy Grimm disse...

Ficou óóótimo o cabelo :)
Querida, recebi o seu recadinho com a brincadeira, no mesmo dia tirei uma foto e amanhã ou depois cooloco no meu blog.
Super beijo :)

Lu disse...

Oi filhota! hehehe
Cadê o post de hoje? E vc como está?
Mil beijinhos,

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Oi amiga!!!

Value a força e a torcida, até que tô me virando bem lá no hospital, nada mal pra um primeiro dia!

bjks

lucia-borges disse...

AMIGA CONFESSO QUE GOSTEI MAIS DO SEM FLESH,RS.SERIO MESMO.BOM LINDA,VIM SABER COMO TA E TBEM DEIXAR UM BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO!SAUDADES DE TI!LUCIA
VENCENDO-OBSTACULOS!