sexta-feira, 2 de maio de 2008

Rapidinha

Oi, gente!

Pois, então, a semana não foi perdida, mas não foi ganha também!

Pontos positivos:
-não exagerei na comida.
-comecei a regular meu sono.

Pontos negativos:
-bebi pouca água.
-não como nenhuma verdura.
-não fiz nenhum exercício.

Hoje, eu meio que tive uma atitude "gorda": dei toda uma volta no shopping antes de ir embora porque estava atrás de um mousse de chocolate.

É... Tenho que melhorar na próxima semana, sem falta.

Estou um pouco deprê, sabem... Sei lá, nem é uma tristeza, nem um marasmo, mas falta de ânimo, preguiça... Como eu já escrevi algumas vezes aqui, eu tomo antidepressivo e ansiolítico (remédio para ansiedade). Devo ter que aumentar a dose...

Amanhã vou me pesar. Creio que as notícias não serão boas... Depois eu atualizo o post, então.

Beijos!

*Update 1: Gente, eu estava pensando aqui... Estava planejando fazer esteira amanhã e pensei: "mas de que adianta fazer praticamente no último dia da semana?". Cheguei à seguinte conclusão: LÓGICO QUE ADIANTA. E o meu corpo lá sabe que dia da semana que é? Para as calorias queimadas ou os músculos trabalhados ser sábado faz diferença? Claro que não! Por que eu deveria esperar até segunda-feira, então, para fazer tudo certinho? É amanhã mesmo! Só não é hoje já, pois estou com sono :).

*Update 2: peso 62,4 Kg. Taxa de gordura: 33,5%.

18 comentários:

Pedro Bello disse...

Rs quantas vezes não rodei atrás de algo tb, coisa de gordo mesmo rs. Estou torcendo para a Bá te dar boas notícias, bjao

Gesiane disse...

amiga faz sim a estira não importa se eh um dia e o ultimo da semana...

Agora respondendo sobre o dominio... para ter o blog no wordpresss eu pago 30,00 reais por ano pelo dominio(nome) + 5 reais por mes pela hospedagem do blog... meu plano de hospedagem eh pelo pre-lude.com

Bjinhus

Gisele disse...

Acho que minha semana também terminou empatada!
Não quero tomar o remédio pq engorda!
E não quero engordar!
Beijosssss

Cindy Grimm disse...

Ai que sorte a minha que nem gosto muito de doces, só quando a dita menstruação esta chegando rs.
Quando eu começo a pensar em ir atrás de comida que não devo ou que ainda não é hora, eu desconcentro dela e vou fazer outras coisas ;)
Bjs

Bartira Betini disse...

sempre é bom se exercitar em qualquer dia da semana :)

Danielle Balata disse...

Rodar atrás de coisas para comer é tipico né? Eu quando quero comer algo tb faço isso, e depois vem aquele peso na consciencia..

Beijos amiga e conta para agente do peso.

Beth disse...

Muito bem, amiguinha, está de parabéns por não ter deixado para a segunda-feira algo que pode fazer antes. Afinal, quem adia a atitude adia o benefício não é?
E você MERECE ter o benefício.
A sua avaliação da semana é bacana, honesta e vai ajudar muito a acertar o passo. Você mostrou que mesmo não tendo feito tudo do jeito que seria adequado, não chutou o balde, manteve-se atenta, sabe onde acertou e onde poderia ter ido melhor. Você está gerenciando o seu projeto, minha querida, isto é bom. Tenho certeza de que agora vai ajustar-se e seguir numa boa e vai fazer uma nova semana bem legalzinha! Beijos e força!
Beth
http://aconquista.zip.net

Gostosura disse...

eu to naquelas de sentir o mundo conspirando contra, decidi começar a caminhada neste final de semana... e não parou de chover desde quinta feira, tem até alagamento no rio grande do sul, tudo de bom, né?
beijinhos

Ana Maria disse...

É isso aí!!!!! Todos os dias são ótimos para queimar calorias, não precisa começar na segunda.

Ihhhh!!! Já andei por muito shopping e supermercado atrás de porcaria. Já cheguei até a ponto de ir até lá só pra comprar tortas e salgadinhos.

Anne Brown disse...

Ai, a minha maior compulsão também são os doces. Adoro leite e adoro açúcar; a combinação dos dois, então!!!... não sou muito chegada a massas (tipo bolo, rocamboles, etc), mas os doces mais "molinhos", tipo mousse, são a minha tentação!!! Estou me policiando para tentar deixar o hábito, mas me permito um doce (ou mais) ao menos uma vez na semana, para matar a vontade e não ficar triste. Vc perguntou sobre o que eu gostaria de publicar. Eu escrevo sobre o cotidiano, gosto muito de contos. E tenho muitas histórias maiores pra contar, muitos romances praticamente escritos, na minha cabeça, mas com um bebê de 2 meses em casa, não dá muito tempo pra nada.. rs...
beijos e força! estamos com vc! :)

Caixinha Slim da Ci disse...

nossa, vc agora disse uma coisa com muuuita razão.. as vezes acabo nao indo pra academia durante a semana inteira pq chega na sexta ou na quinta, eu penso: aah vou começar agora no final da semana? vou emendar.. >_< Mas agora que vc disse, é mesmo, meu corpo nao vai saber que dia da semana é mesmo rs...

aah bom.. sua atitude "gorda", de andar pelo shopping atras do mousse, pelo menos serviu pra que vc caminhasse bastante pelo shopping, nao eh? deve ter queimado umas gordurinhas com essa caçada ao mousse.. rsss.... Bjimmmmm

Márcia disse...

Oi Miss... td bem contigo? Tem presentinho pra vc no meu blog. Bjks

Srta Maus* disse...

Presente pra vc no meu blog lindona...

BOa semana ;)

Srta Maus* disse...

01 KIlo amiga ;(

Anônimo disse...

Olá amiga obrigada pela visita, ainda não estou nada bem com a RA mais quem sabe melhora um beijo e ótima semana.

Bárbara disse...

Desculpe amiga é que o recadinho meu saiu como anônimo desculpe beijos.

disse...

Oi Miss, quem nunca foi acometido por uma crise de preguiça que atire a primeira pedra! Isso acontece com todas de vez em quando, desencana. Mas vc está certa de começar ou recomeçar a qualquer dia e a qualquer hora. Parece que dá um up a mais vencer uma barreira temporal. E vou aproveitar prá dizer que estou dando um tempo (indeterminado) no blog. Depois de tantas ações concentradas e de ter voltado ao peso-meta fiquei com overdose e com vontade de me dedicar com igual afinco a outros setores da minha vida. Então é isso. Passo por aqui de vez em quando prá ver como vc está, ok? E desejo sinceramente que vc chegue onde planejou. Bjs. Zá

Pedro Bello disse...

passei para desejar boa semana light bj