sábado, 17 de maio de 2008

Uma balada sem álcool


Oi, pessoal, tudo bem?

Então, ontem eu saí. Fui primeiro dar umas voltas no shopping e depois fui para um barzinho. Quem me lê há um tempinho sabe que, quando eu saio, eu costumo beber. Ontem foi diferente. Quando estava no shopping, eu já estava com fome, pois havia comido pouco o dia todo.

Fomos, então, para a praça de alimentação do shopping. Sabem o que se pode esperar, né? Mas, como eu não estava com vontade de comer lanches, fomos para um café. Eu, particularmente, fui atraída pelos doces, mais especificamente pela torta de mousse de chocolate - minha perdição.

Bom, mas antes de pedir doce, eu pedi uma fatia de torta de frango. Sabem, né? Aqueles com massa "podre". Pedi isso primeiro porque queria comer algo salgado e não frito (algo que eu evito bastante). Depois, pedi uma fatia da minha torta de chocolate. [Observem o "minha"... Que relação de proximidade, não?] Não pedi refrigerrante para não me sentir estufada. Tenho dó de comprar refrigerante, mesmo os light e zero, porque não dou conta de tomar tudo e tenho dó de desperdiçar comida.

Não sei se procedi bem, embora veja evoluções em relação a outros tempos, em que eu teria comido lanche, batata frita e refri do Mc Donald's e depois ainda teria comprado um mousse de chocolate e chicletes para estimular a digestão - por me sentir estufada, claro. Sabem, eu percebo mudanças em mim, mas não sei se devo também justificar eternamente minhas "faltas" atuais com o passado "sombrio".

Mas, então, daí fui para o barzinho. Como eu estava me sentindo cheia com o que eu tinha comido no shopping, eu só tomei uma Smirnoff Ice e uma água. Se não tivesse comido naquela hora ou tivesse comido mais cedo, teria bebido mais com certeza, mas não estava a fim. O bom é que hoje eu não acordei inchada.
Se a balada foi boa mesmo sem álcool? Bom, foi. Eu me divertiria mais bebendo, admito, hehehe. Meus novos amigos blogueiros, não pensem que eu sou alcólatra, hahaha. Mas foi ok sim, mesmo sem beber. A banda que estava meio chata, mas a companhia estava legal.

Não fiz exercícios nessa semana e estou sentindo falta. Mas ainda assim "bloqueada" para retomar. Pois é... Ainda não refleti direito sobre o porquê disso.

Peso de hoje: 61,5 Kg. Taxa de gordura: 32,5%.

Um bom sábado, queridos!

19 comentários:

Tammi disse...

Oi! Que bom que você não bebeu e acordou bem no outro dia. Obrigada por postar no meu blog, você foi a primeira, hehehe. Para ser bem sincera, ainda estou meio por fora. Eu preciso me inteirar mais, criei meu blog quinta-feira. Eu nem sabia dessa de se pesar em jejum. Não sabia desse detalhe. Eu ainda preciso aprender muita coisa aqui com o pessoal blogueiro. Obrigada por me add no seu blog. Ah, só pra te dizer eu me pesei na sexta. 78,500, era mais ou menos o que eu esperava. Eu não estava em jejum nem nada, mas ja queria começar a contar os kilos :). Beijos!!!

Ana Maria disse...

Oii Miss!
Eu não sabia que chiclete ajudava na digestão. Tenho um monte de Trident em casa, mas nunca lembro deles.

Eu também comparo os meus errinhos de hoje com os do passado e me ajuda a ficar mais tranqüila e perceber como estou mudando. Pelo menos eu penso que é melhor lembrar do que esquecer (para não voltar a cometer o mesmo erro).

Parabéns pela mudança e pelo novo peso!!!! Como eu quero chegar aos 61!!! (kilos e não 61 anos kkkkk)

Bom domingo! =)

Flávia disse...

Oi Miss,

Como já te falei e comentei no blog, eu gosto de beber, mas bebo raramente. Eu acho que essa questão de se divertir ou não com bebida na verdade não tem nada a ver com a bebida (rsrsrs) e sim com o nosso astral. Mas às vezes quando estou com o astral lá em cima bebo também (rsrsrs).

Sobre seus 2 últimos post:
Você sabe que essa atitude "tudo ou nada" prejudica imensamente a sua vida. Não tou falando só da dieta não, é da vida como um todo. Quer dizer que se eu não posso fazer 100% é melhor não fazer? Pergunta: quando vc vai fazer uma prova, vc não sabe qual vai ser sua nota, certo? Sempre há a possibilidade de não tirar um 10 e nem por isso vc deixa de fazer!
Será que isso não é um mecanismo "sabotador da dieta" que vc criou e nem percebe?

Um beijo querida,
Flávia

Gisele disse...

Ai amiga!
Eu ando bebendo demais. Minhas únicas falhas na RA.
Vou tentar não beber esse fim de semana.
Obrigada pela força
Beijos

Danielle Balata disse...

Ai Miss, se tu passar a não beber nas baladas tu vai vê que tu te diverte até mais que quando bebia. Vai por mim que nunca bebi, e danço até dizer chega.

Beijos

Gostosura disse...

nossa.. faz tanto tempo q não encaro uma balada... hehehe
beijo mocinha, e te comporta na semana tb.
parabéns pela disciplina, viu!
merece várias estrelinhas
*****

Penélope disse...

Oie Miss, suas atitudes foram ótimas. Eu achei o máximo essa descrição de proximidade com a comidade que vc descreveu em seu blog.Eu adquiri várias dessas com o passar dos anos, principalmente com relação a "minha" Torta Holandesa. rsrs.

Mas olha, balada com álcool é muito mais divertida. Eu adorava beber nos velhos tempos, e eu e meus amigos até tinhamos um lema de que era necessário beber de tempos em tempos para descarregar a energia acumulada. rsrs.

Mas parei com isso tem alguns anos, de vez em quando dá saudades, mas ainda sim me divirto em estado normal.

Beijocas.

Gesiane disse...

Oie amiga... afff...eu não bebo mas vivo me sabotando... mas eu acho que suas escolhas não foram erradas...

Boa semana... bjinhus

iris disse...

oi miss, amei teu blog, vou te linkar bjos

iris disse...

oi miss, amei teu blog, vou te linkar bjos

Tágide disse...

Aiiiiiiiii eu sou uma bebeda, kkkkk.
Quando saiu, ainda bem que são poucas a vezes, tenho que enfardar, snifffff.
Mas gostei da determinação.
Beijufas

Anônimo disse...

Oi Miss!
Sou do sul sim.
Não tenho parentes em Buenos Aires, só o meu cunhado que é de lá. Na época que a minha irmã morava lá eu passava mais tempo na Argentina que aqui e fiz várias amizades.

Ana Maria

Bela :) disse...

olá! sou nova por aqui, e ví que temos os mesmos objetivos!!
parabéns pela força de vontade e vamo que vamo!
:*

Miss Blueberry disse...

Resposta: IRIS, não consigo acessar seu blog, pois seu perfil está bloqueado. Assim, deixe o link, ok?

Cris disse...

Oi! Voltei para casa e para meu computador querido! Jah posso voltar a acompanhar o dia a dia das minhas bloggeiras favoritas!

Olha, eu acho que vale a pena comparar sim! Tvz o que vc tenha comido nao fosse 100% saudavel, mas com certeza foi muito melhor que no passado e isso se chama evolução, não?

beijao e garra

lucia-borges disse...

amiga entendo perfeitamente vc,pois balada pra mim,sem alcool é terrivel,muito triste isso,rs.mas fico feliz com suas novas escolhas,só de abrir mao do refri,ja ta de bom tamanho.beijos linda e uma ótima semana pra vc.
lucia vencendo-obstaculos.zip.net

Srta Maus* disse...

OI amaiga... meu findi foi ao conatrário... cheio de bebeida... afff ...

Boa semaana lindona ;)

Tammi disse...

Oi! Te indiquei para participar da brincadeira "10 tipos de comida que não resisto". Está no meu blog, quando puder dá uma olhada e veja se quer participar. Beijos!

Cindy Grimm disse...

Olá
Eu sou uma ariana que gosta de fazer as coisas no dia certo rs gosto de ter controle ;)
Eu faço facul de hotelaria, na verdade faço aqueles de 2 anos, tecnologia em hotelaria.
Mas estou adorando, falta só o restinho desse semestre e mais um :)
Bjs