quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos Namorados - véspera

Olá, amigos, tudo bem?

Vamos às novidades: consegui ir à academia à tarde! Numa segunda-feira, aliás. Parece banal, mas para mim não é, não. Eu tinha até "medo": de ficar intimidada, de os outros ficarem reparando em mim, etc. Tudo neura. Nenhum trauma, hehehe. Resolvi ir lá pelas 5 horas da tarde porque pensei: "se eu for só nos dias em que eu acordar cedo, eu vou acabar indo duas vezes por semana, no máximo." Então, eu fui.

Como é bom a gente perceber que nossas atitudes mudaram, não é mesmo? :)

Quanto à alimentação: eu ainda não consegui acertar a mão. Não tenho abusado, mas poderia estar melhor, mais regrada. Solução: me esforçar mais ainda, né?

Ontem, começou a "melhor" semana do mês para mim, e eu estava meio down, cansada, tive uma conversa chata com a minha mãe - sobre a vida em geral, não brigamos ;) . Daí eu fui afogar as mágoas em chocolate... Pois é. Mas, sei lá, não digo que me arrependo também.

Hoje já acordei cedo, vou na academia daqui a pouco, tenho várias coisas para fazer, mas ainda com uma preguicinha.

Hoje tenho que:
-ir à academia;
-me preparar para um seminário à noite (MEDO);
-marcar algumas coisas (manicure, tingir o cabelo, etc);
-preparar o presente *personalizado* para o meu namorado, para amanhã!

Isso porque, além de um presente comprado em loja, costumamos trocar presentes feitos por nós mesmos, nas datas especiais ^^.

Vou visitando vocês durante o dia.

Beijos!

22 comentários:

disse...

No quesito exercícios: quem te viu e quem te vê, hehehe. No quesito foto: continua linda, loura e chic. Bjs, Zá.

Vick disse...

Oi amiga!!!

Mudei o endereco do meu blog para combinar com o titulo do mesmo, agora e http://espacodavick.blogspot.com

Bjs
Vick

lucia-borges disse...

amiga,acho que tenho umas sugesões para o seu segundo presente pro amore,passa la no meu blog,as vezes vc gosta de alguma.linda foto!beijinho

Danielle Balata disse...

Amiga..
É essa hora que eu vou para academia.. por que lá onde eu faço não é cheia.. aí fico bem a vontade.
Hum gatona você hein..

Beijos

Srta Maus* disse...

Amiga... estão lindos na foto!

Parabéns pra vcs .;)

Carlinha disse...

Ai que legal, presente personalizado...eu tbm tinha essa neura de que o povo ia ficar reparando em mim na academia, afff, mil beijos, vc é muito linda!!!

Carlinha disse...

Pois é lindinha, trabalho e faço faculdade a noite, trabalho numa construtoa a 6 anos, entrei aqui como secretária, hoje sou assessora da diretoria, mil beijos..

Ana Maria disse...

É ótimo perceber que estamos mudando e que os exercícios começam a fazer parte dos nossos dias.

Vocês são um lindo casal! Parabéns!
=)

Anne disse...

Blueberry, você é lindaa!!! Aproveita bem muito o dia dos namorados amanhã!!! ;)
beijinhossss

Bela :) disse...

linda a foto! :)
e tá todo mundo se preparando pro famoso diiia!!

beiijão e FORÇA!

Dessa disse...

Oie Miss
que foto linda Parabéns pra vcs.
nossaaaaaaaa que bom que esta gostando da academia nossa eu tb faço isso brigo com minha mãe e desconto chooclate preciso para com isso
Força garota
beijos
Fika com Deus

Bela :) disse...

meu namô tem 23 anos, e a gente namora a uns 3 anos e 3 meses, completa amanhã :)

e vc?

Penélope disse...

Oi Misss!!
Tou vendo que está acertando a mão na academia, isso é muito bacana. Eu tbm tinha trauma da academia, se vc ler meus primeiros posts do blog, eu ia e voltava chorando, uma nóia danada. rs. Hoje eu não estou nem ai. Sabe aquela tecla bela, brilhante e vermelha do Fo**-**? Pois bem, apertei. rs. Foi lindo.

Ah, quanto ao chá. Eu compro ele sempre pelo pão de açucar delivery, pelo site do pão de açucar, pq por aqui eu não acho de jeito nenhum. É o único que tem lá de saquinho. Ele se chama Chá Branco Organico e custa R$ 9,97 (comprei hoje). Olha, está barato pq eu andei pesquisando por ai e os preços não são tão baratos.

Ah, sexta-feira farei meu dia de princesa: depilação, unhas, cabelo.. rs.

Superchique, né?

beijos.

Danielle disse...

Parabéns a vc.
Eu queria umas dicas pra q eu pudesse ajudar a minha mãe a emagrecer..
Ela tem 1.50 e pesa 80
Eu ja falei pra ela ler esses blogs lights,mas ela não gosta.
Se ñ for pedir mto ,me dá uma forcinha ;D

Agrasdeço desdejá
Bjos e Sucesso a vc

Eliane disse...

Oi Miss...
Adorei teu blog...
Super animado e alto astral, e isso nos incentiva muito...
No quesito academia é muito bom mahar, no começo fiquei um pouco receosa, primeira vez que colocava os pés numa...
Mas com o passar do tempo a gente vai se acostumando e com isso novos hábitos tb nascem.
Malhar é muito bom, alonga o corpo, nos da mais energia, força de vontade, e também emagrece.
Continue sempre assim, animada e otimista...
bjos, vou te lincar...

Vania disse...

Mudar � realmente muito bom, adquirir bons �h�bitos... mas tamb�m precisamos saber lidar com os recuos e n�o se arrepender j� � um come�o... Somos bem grandinhas e n�o precisamos sofrer mais do que o necess�rio, n�...

Eu estou fazendo doutorado, tem �pocas que � tranquilo, outras que � uma loucura (como agora), como � uma pesquisa financiada, trato como "trabalho" afinal de contas � da� que vem meu sustento (e o estresse tamb�m).

Beijo e espero que tudo corra bem nas suas atividades e que o dia dos namorados seja inesquec�vel!

disse...

Não resisti ao seu comentário lá no blog e vim brincar com vc: espero que o prato-tradição do dia dos namorados que vc vai mostrar amanhã não seja seu namorado numa bandeja em trajes sumários, hehehehe. Sorry, kisses, bye. Zá.

**Má** disse...

Miss...
Que invejinha de vocÊ... To doida pra ir pra academia, mas enquanto não acabar o curso não dá... ai ai ... Saudadeeeeee de malhar...
Aproveita bem o dia hoje com o seu amor...
Beijos

~~ Sereiah ~~ disse...

É... afogar as mágoas no chocolate não funciona mesmo!!! Parabéns pelas mudanças que tem conseguido!!! Devagarse chega longe!!! FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Bjks

Dani Páscoa disse...

Amei essa história do presente extra, ehehe acho que vou adotar. Estou feliz por te ver dedicada ao seu propósito, beijos

Josy disse...

Oi amiga linda....
Me erdoa pela demora em vir aqui no seu cantinho, mas andei meio enrolada essa semana, olha quando eu entrei na academia eu fquei como vc fui com medo de ñ gosta mas no fim eu adorei...
Que vc consiga volta firme para a sua RA...
Um ótimo fds pra vc...
Bjsss=)

Vânia Almeida disse...

Oi,
To passando aqui pra te desejar um bom fim de semana.

BJS
Vânia