sexta-feira, 13 de junho de 2008

E o jantar do Dia dos Namorados?

O meu foi este:

Cestinha de morangos com cobertura de chocolate ao leite e leite condensado.

Hehehehe. Pois é. Essa guloseima de um milhão de calorias é um verdadeiro símbolo do meu namoro. Nós começamos a namorar em junho, época de festas juninas, quermesses, etc. E tem uma festa super grande perto da casa do meu namorado. Assim, quando estávamos ficando, fomos lá algumas vezes e comíamos a cestinha de morango com cobertura de chocolate. Nham-nham! Uma delícia, claro.

Nessa época, sempre comemos algumas, é um alimento de valor sentimental para nós! Ontem, claro, fomos lá na festa junina e pedimos uma para cada um. E eu me degustei sem remorso ;). Comi moderadamente durante o dia porque sabia que ia comer a cestinha à noite.

O presente *personalizado* que eu fiz foi um Certificado de Melhor Namorado do Mundo, tipo este. Ele adorou, é claro.

Mas e para vocês? Que comida tem um valor sentimental? E por quê?

Beijos, amigos!

14 comentários:

Penélope disse...

AIIIII, que vontade desse treco ai.. rsrs. Só de ver o chocolate já dá é água na boca. rs.

Adorei o certificado. Eu adoro coisas originais, eu sempre crio videozinhos no VideoMaker.. rs. Certa vez criei um com o The Sims, ficou legal, pois aquele povo do The Sims é mto depravado.. rsrs.

Comida de valor sentimental pra mim? Deixa eu ver. Acho que Pizza.

Um beijo.

lucia-borges disse...

ai amiga,agora vc me apertou sem abraçar,rs,pergnta dificil só.um excelente fim de semana!beijos!!!

Midi disse...

Oiii

Estou sempre aqui lendo seu blog!!
Adorei o presente personalizado...eu tbém adoro fazer essas coisinhas...
e que delícia de cestinha hein? tirando o leite condesado que não gosto.
Minha comidinha de amor...é coca-cola acredita?? é que meu marido ama e eu tbém...só que eu tomo a light :) e todo vez que tomo lembro dele!!
Esquisito, mas é!!!

bjokas e bom fim de semana!!

Ana Maria disse...

Essas cestinhas de morango com chocolate devem ser muito boas!!!! Se tem chocolate eu amo!!!!!

Não tenho comida de valor sentimental, só gosto de comer muito! kkkkkkk

Muito chique o presente personalizado! =)

Gesiane disse...

Hummm parece deliciosa mesmo... não vai rir amiga mas a comida que lembra meu amor eh batata frita ele adora e antes de namorar com ele eu nem comia :) ...

Bjinhus

Danielle Balata disse...

Menina que isso deve ser muito bom.. A minha comida que tem um valor sentimental é o frango agridoce do China in Box.. aff como eu comi aquilo com meu ex..
Hoje em dia.. nem gosto tanto, talvez por que me lembre ele, ou talvez por que comemos tanto que eu acabei enjoando.
Beijos

Isabela disse...

aaaah, juro que não tenho nenhum!
nossos gostos não são muito parecidos!
eu AMO doces,e ele ADORA salgado, carne, camarão... essas coisas!
a~e sempre tentamos variar!!

otiimo findi!
beijão!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Hummmmmmm, parece bommmmmmmmmm!! O valor sentimental da comida acho que é uma questão cultural. Quando vamos visitar alguém,sempre tem algo para comer e por ai vai... Beijos

Roberta Dias disse...

Oi ! Obrigada pela visitinha!
Só de ver a foto já fiquei com vontade!
Agora eu tb quero!
Bjus e até logo

Josy disse...

Que fofo o presente que vc deu para o seu namorado, amiga o que importa e curti o dia dos namorados e vc curtiu né...
Uma linda semana pra vc,
e tudo de bom na sua RA...
Bjsssssssssssss=)

Elaine Regiani disse...

Oi...
Acho que essa coisa de comida passa mesmo pelo sentimental, não é? Quando nascemos e ainda não sabemos falar a gente chora por vários motivos mas o que a mamãe faz?
Simplesmente nos dá de mamar. Isso é o que eu chamo de comida afetiva. Aprendemos desde muito cedo a confundir as coisas. Se sentimos alegriam comemos, se nos sentimos tristes...comemos também!
Mas, por que estou falando isso? Na RA é imprescindível aprender a separar as coisas, porque afinal todos os dias temos diversas situações e sentimentos que podem nos "jogar" para a comida! Mas claro, um mimosinho de vez em quando nãio vai fazer mal, principalmente no dia dos namorados..heheh...
Beijos e fique com Deus!

Frida disse...

Ola querida amiga blogueira!

Convido voce para conhecer o meu espaco: http://diariodefrida.blogspot.com/ . Neste espaco falarei de assuntos pertinentes a vida de mulher: RA inclusive, mas uma visao critica de toda a influencia as quais estamos submetidas. Tambem estarei focando a importancia de nos cuidarmos de toda a triade: cabeca, corpo e alma!!! Venha me conhecer!!! Meu codinome e Frida, pois sou fa da Frida Kahlo, um exemplo de mulher guerreira e afinal, e o que somos!!!
Estou propondo um blog diferente o qual me satisfaz dia a dia pensar na analise do dia. Ja tive outros blogs, mas este e uma proposta diferente!!!
Bjs e muita sorte na caminhada!!!
Frida
http://diariodefrida.blogspot.com/

lucia-borges disse...

OI LINDA VIM DESEJAR UMA BELA SEMANA A SENHORITA!BEIJOSSS!!!!

Dessa disse...

oie Missssss
nossa que delicia tudo de bommmmm
bom a comida que tem valor sentimental é o pastel
porque quando começamos a sair juntos fazia quase 2 anos que não comia pastel e ele me levou pra comer a 1 vez que saimos nossa hoje de vez em quando vamos hummmm está dando até fome rs
beijossssssss

Boa semana
Fika com Deus