sábado, 7 de junho de 2008

Momento Angelina Jolie

Boa tarde, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Num de seus últimos posts, a Penélope, ao responder uma brincadeira que eu havia passado a ela, disse as seguintes palavras:

A Miss Blueberry, que é uma garota de um humor ímpar e tem um Blog com Posts super bacanas de ler, pois são híper honestos e bem escritos me indicou a brincadeira dos anos:(...)

E também, uns tempos atrás, a Zá, ao fazer aquela brincadeira dos oscars para as blogueiras, me concedeu o Oscar de Blogueira Fasion e falou que eu era loira, linda, chic.

Ai, ai...! Tem como não ganhar o dia com tão gentis e elogiosas palavras a nosso respeito? Muito obrigada, queridas! Confesso que nessas horas eu me sinto mais poderosa do que a Angelina Jolie na foto abaixo:
Hehehehe!

Mas, então, vamos às novidades da RA:

-Pesei-me hoje de manha e "engordei" 400 gramas. Estou com 62,1 kg e 32,5% de taxa de gordura. Eu estranhei porque, apesar de que poderia estar mais regrada em relação à alimentação, com certeza eu não estou exagerando para engordar... Suspeito que pode ser inchaço por causa de TPM. Vamos ver... Mas não me chateei pelo ganho.

-Quero, de toda forma, melhorar ainda mais a qualidade da minha alimentação. Nesta semana, quando eu ficava muito tempo sem comer, acabava por comer chocolate, porcarias. Tenho que começar a evitar isso.

-Como disse no post passado, comecei a academia. Estou adorando, gente! Não se por que não comecei antes.

-Hoje de manhã, eu tirei as minhas medidas para poder comparar, mês a mês, a evolução tanto na academia quanto na RA:
  • cintura: 75 cm.
  • abdômen: 82 cm.
  • quadril: 96 cm.
  • coxas: 60 cm.
  • canelas: 37 cm.
  • braços: 28 cm.
Sim, estão nos termos mais prosaicos porque eu nem sei como nomear direito essas medidas. Vou procurar me informar. E, sim também, tirei as medidas tanto dos dois braços quanto das duas pernas e todos são bastante simétricos, têm as mesmas medidas.

Claro que pretendo melhorar em todos os aspectos, mas estou feliz, sim :)!

É isso por hoje, gente! Um beijo e um ótimo final-de-semana.

26 comentários:

disse...

Oi Angel .. quer dizer, Miss! Hehehehe. Viu como as palavas têm poder? Vc não esquece nunca! A propósito, leu meu post de sexta a esse respeito? Fala justamente sobre o reforço positivo ou negativo que nós mesmas nos damos através do que pensamos ou dizemos de nós mesmas. E parece que o bichino da academia mordeu vc, hei? Muito bom, aproveite e tomar que isso seja "crônico". Bjs e ótimo findi. Zá.

Ana Maria disse...

Oii Miss!
E elas têm razão, o seu blog é ótimo! Gostei do copo com as flores, adoro mudanças! =)

Penélope disse...

Academia é um vício né, Miss? Rsrs, eu enrolei bem 1 mês para ir e agora adoro estar por lá. Só nao vou quando tenho algum compromisso na hora dos exercícios. E tbm quando o mundo conspira e meu único horário disponível é à noite. Odeio acadeia à noite... tem aquele monte de gente, aparelhos lotados, fila até para beber água, um horror. Prefiro calma, tranquilidade e atenção dos professores. rsrs.

Também quero tirar minhas medidas, farei isso em breve!!

Boa sorte e estou adorando te ver animada.

Grande beijo.

Gesiane disse...

Oie amiga... ah tembém quero melhorarminha alimentação... eu precisoooooooooooooo...

Bom findi... bjinhus

Anônimo disse...

Ah!
queria te fazer uma pergunta sobre blogs, já que você entende bastante do assunto. Pode me passar o seu e-mail?

Obrigada!

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Danielle Balata disse...

Miss..

Que lay mais cut. Amei..
E que esses 400gr a mais sirvam para que na proxima pesagem eliminem 1kg.

Beijos e bom domingo.

Suzinh@ disse...

Boa Tarde!
Estou passando pra dizer que voltei,depois de algum tempo sumida,por falta de tempo.
Estava com saudades de vc de visitar seu blog que alias ta lindo.
Passa lá no meu blog pra me visitar...estou aguardando sua visita.
Bjs!

Cesar disse...

Oi Miss
É ótimo quado estamos de bem com a vida !!!
Há grande probalidade desse aumento de peso ser músculos (peso bom) e não de gordura.

Arrebente na academia que o resultado é automático !!!!

Boa semana

iris disse...

tuas medidas são bem proximas as minhas, se não forem identicas...
tenho pensado em começar a malhar além da caminhada, mas só me vem na mente fazer hidroginástica...

Su disse...

Esses 400g não são nada certamente. Continua com o comportamento e vais lá chegar!!!

Beijoooosss ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Srta Maus* disse...

Adoreiiii a cara nova ;)

Concordo com tudo que suas amigas falaram de vc!!!!

Beijos e boa semana.

Bela :) disse...

tá lindo o blog!
boa semana e muita força!
beijão!

Bela :) disse...

tá lindo o blog!
boa semana e muita força!
beijão!

lucia-borges disse...

OI LINDA QUE BOM QUE TA GOSTANDO DA ACADEMIA,COM CERTEZA FAZ MUITO BEM PRA GENTE,DA UMA AJUDA E TANTO NA R.A.VC ESTA NO CAMINHO CERTO.BJO
E UMA ÓTIMA SEMANINHA P/VC!LUCIA

Carlinha disse...

Menina mas vc tem um coxão heim? Nossas medidas são bem parecidas, vc tem qto de altura? Mil beijos e obrigada pela visita!!!

Penélope disse...

Oi Miss, vc deve ter adicionado a Thais Nocentini estranha no Orkut, pq não achei seu pedido.

Tem uma Thais Nocentini lá que não sei de onde apareceu, nunca vi mais gorda e nem mais magra.

Meu perfil é esse aqui

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6917394487657275550

Te espero por lá!


Beijooooos

**Má** disse...

Que lindo que tá o seu Blog....
Eu vivia fugindo da academia também, quando entrei encontrei um prof maravilhoso, super educado e que fez a diferença... já que eu odiava exercício... eh eh eh ... mas aí me mudei, saí da academia e blé blé... não vejo a hora de acabar meu curso pra poder voltar pra academia, mais perto de casa agora né!!!!
Seue firme que mês que vem essas medidas vão estar melhores...
Beijos e uma semana maravilhosa!!!

Dani Páscoa disse...

Nossa, melhor que isso só dois disso. é a primeira vez que venho aqui, mas prometo voltar!!

Beijos

Roberta Emagrecendo disse...

Passei por aki!!
Bjus

Anônimo disse...

Oi Miss!
Não te mandei o e-mail, eram dúvidas sobre o blogspot (você entende bem do assunto), mas já consegui resolver. Obrigada por ter passado o seu e-mail. Já deixei anotado para a próxima!!! kkk

boa semana! =)
Ana Maria

Espaco da Vick disse...

Amiga
Que chiquerrima vc hein!!!
Sabia que se vc fosse para academia com pensamento positivo iria amar!!! To gostando de ver, vai ser excelente na sua vida!!!
Bjs
Vi

Espaco da Vick disse...

Amigaaa

Ficarei uns tempinhos longe do blog. Reativarei somente qdo estiver no BR. tenho muita coisa a fazer antes da viagem!!!

Bjsss, mas eu volto!!!

Nao deletei o blog nao!!!

http://espacodavick.blogspot.com/

εïз Suzinh@ εïз disse...

Oi, passando pra saber como vc tá????
Um beijão e lindo dia!

Vania disse...

Já eu sou toda torta, nem que seja por um cm sempre dá diferença (rssssss).

Também te acho bem legal e divertida, tá!

Bj e continue cada vez mais jolie!

Dessa disse...

oie Miss
sumiu querida não apareceu mais no meu humilde bloguinho rsrss
nossa nem fale né como é bom malhar desetressa
vc esta indo muito bem
Ela tem toda arazão vc é demaisss
continue assim
beijos
Fika com Deus

Anne disse...

Aii, é muito bom receber incentivos, de qualquer forma né?! :) Eu tbm quero começar academia, mas nao tenho tempo!!! hunf! :/
Sou novata nos blogs LIGHTS, to te adicionando ta?
beijinhos