sábado, 28 de junho de 2008

Novidades da semana

Selinho que eu ganhei de uma das melhores blogueiras light.
Muito obrigada, Zá! Saiba que me orgulho disso, viu? :)

Oi, pessoal, tudo bem?


Bem, já vou começar dizendo que pretendo mudar o esquema do blog. Fico enrolando para postar até que tenha bastante coisa para falar. Acho que isso não ajuda, né?

Mas vamos às novidades: eu mantive os 62 kg nesta semana. Estou pensando em fazer uma dieta que saiu na Boa Forma deste mês por uns 5 dias. Acho que vou perder peso mais rápido perdendo aos poucos. Porque em RA mesmo, eu tenho mais é conseguido manter o peso.

Na data do último post, não fui na academia. Porque eu sou tenho tendência a ser viciada nos meus maus hábitos. Pois é. Acabei indo à academia 2 vezes apenas nesta semana que passou. Eu não acho ruim malhar, eu acho ruim é sair da minha casa. Eu tenho que ser mais disciplinada - para variar. Para compensar, pretendo ir 4 dias na academia na próxima semana.

E terça-feira, dia 1º, começa meu treino! Até agora, eu tenho é fortalecido a musculatura. O tempo passa, não é mesmo? Faz quase um mês que eu comecei a academia. Antigamente, eu pensava que, até eu ver resultados, demoraria muito.

O que bagunça a minha rotina é eu não ter horário certo para dormir. Aliás, outra grande evolução na minha vida: descobri que gosto de dormir à noite e acordar cedo. Meu dia rende 100% mais. Eu cumpro tudo o que devo cumprir. Mas eu também gosto de sair à noite. Acabo voltando de madrugada, o que bagunça todo o meu sono O.o. Queria ter uma fórmula para acordar tarde, depois de uma noite na balada, e depois conseguir ir dormir cedo...

A boa notícia é que eu tenho notado mudanças no meu corpo. E outras pessoas também, como o meu namorado e a minha mãe. Outro dia, aliás, meu namorado me elogiou porque eu estava comendo menos :). Isso me deixa feliz. E comer menos = consciência tranqüila = satisfação.

Os meus objetivos para a próxima semana, em relação à alimentação são:
-continuar atenta aos horários de refeição;
-consumir mais proteínas;
-tomar bastantes copos d'água.


Quero começar a ver mais resultados logo! Tenho estado tão devagar que até tirei a regüinha de peso por pura vergonha de admitir que estou demorando para emagrecer. Mas voltei a colocá-la.O blog é meu e tenho que me assumir, não é verdade?

É isso, pessoal.

Um ótimo final-de-semana para vocês!

9 comentários:

disse...

Oi Miss, tava aqui blogando quando deu a chamada da sua atualização. Fui ver e dei de cara com o selinho e sua menção elogiosa! Precisei limpar a baba do teclado, hehehe. Obrigada! E essas mudanças e ajustes são ótimos, porque significam que vc está percebendo como seu corpo está reagindo às mudanças e não apenas mudando porque "enjoou". Parabéns e espero que dê tudo certo. Bjs e bom finde prá vc tb. Zá.

Ana Maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk mas todo mundo fez a lista das comidas que não gosta!!!!!!!

Gostei dos objetivos para a semana, vou te seguir!!!!!

Gostosura disse...

parabéns lindona!!!!

**Má** disse...

Que legal... Fico feliz que vc esteja vendo os resultados da malhação, não sei pra vc , mas pra mim... além de mudar o corpo a academia me ajudava a relaxar e aliviar o stress... E não tenha vergonha de nada não... Só quem vive nossa batalha sabe o que passamos... Beijos e um domingo abençoado....

Danielle Balata disse...

"Eu não acho ruim malhar, eu acho ruim é sair da minha casa." Frase Incompleta na minha opinião.. o teu problema não é sair de casa, e sim sair de casa para ir academia..
Amiga... pensa que quando tu tiver saindo para malhar, tu ta indo para uma festa a noite, com pessoas bonitas e saradas e que você vai está entre elas... tb linda e maravilhosa.
Beijos e boa semana.

Denise Ferrari disse...

Oi, como vai?

Eu que não tenho tido disciplina em nada, nesses últimos quinze dias não fui malhar na academia, eu procuro ir do trabalho direto para a academia, porque senão a preguiça não deixa eu sair de casa, agora vou viajar, mas quando eu voltar, também preciso ir à academia com mais freqüência. Da última vez que emagreci, eu fiz RA, não comi pouco não, eu segui direitinho o cardápio e eliminei 40quilos. Consegui manter por três anos, eu não acho que o segredo para emagrecer seja comer muito menos. Acho que a gente pode emagrecer comendo bem, (não muito), mas os alimentos certos.
Acho que emagrecer, se a gente for persistente e ter paciência, não é tão difícil como manter o peso.
Se você precisa perder pouco peso, significa que já está chegando ao seu peso ideal, e é mais difícil mesmo.
Tenha paciência que vc chega lá.
Beber água também ajuda, água só faz bem e ajuda a emagrecer.

Beijos e boa sorte!!!

Vania disse...

Eu gosto de ler seus posts. Acho que você é muito disciplinada, mais do que se julga (basta dar uma passeada pelos blogs).

Para mim é uma inspiração, sinceramente.

Carlinha disse...

Olha meus parabéns viu, bom demais receber elogios né não? Bjosss

Frida disse...

Oi querida
Com RA eu so consigo mesmo e manter o peso, para perder tenho que fazer algo mais radical. E fogo mas e verdade.
Bjsss