quarta-feira, 4 de junho de 2008

O primeiro dia do resto da minha vida

Então, gente, comecei a academia hoje!

Não fui ontem porque simples e literalmente dormir o dia inteiro. Fiquei a noite inteira acordada, de segunda para terça, e fui dormir às 9 horas da manhã e acordei mais de 5 da tarde! o.O

Mas, por conspiração do universo, eu ainda dormi à noite e acordei cedo hoje. Tomei café, esperei um pouco para fazer a digestão e lá fui eu!

Me senti um pouco cansada já no final da aula, mas tá tudo bem agora, não estou com nenhuma parte do corpo doendo. Gostei da academia, do estado dos aparelhos e achei a professora competente. Porque o que tem de academia de bairro - caso da minha - com aparelhos caindo aos pedaços e instrutores sem qualificação não tá no gibi.

Além da musculação, fiz 30 minutos de bicicleta. Eu, em geral, detesto bicicleta ergométrica porque sinto dores dos glúteos depois. Mas felizmente isso não aconteceu.

A RA está indo bem também, estou me readaptando, nem muito devagar, nem muito radicalmente. Estou comendo em horários regulados e me policiando em relação à qualidade dos alimentos.

Peso de ontem: 61,7 kg, com 33% de gordura.

Mas é isso por hoje, amigos. Estou feliz :).


Beijos!

18 comentários:

Espaco da Vick disse...

Oi amiga!!!
Poxa, obrigada pela informacao!!!
Vou ver o edital!!!
Gostei de ver, academia na cabeca!!!
Bjinhos
Vi

Ana Maria disse...

Oi Miss!
Que bom que gostou da academia e da professora! É o mais importante.

Ana Maria disse...

ahhhh e parabénsss pelos 61!!!! Quero muito chegar lá!

Dessa disse...

Oie Miss
parabéns por ter iniciado a academia daqui pra frente vai ser mais fácil vc vai ver.
vou me pesar sexta feira mais se que vou estar mais inchada depois vou ver o que vc falou antes e depois rs
Beijos e muita força fika com Deus

**Má** disse...

Obaaa
Eu morro de saudade da academia, mas por enquanto não dá... em breve quero voltar...
Aproveita...
Bjs

disse...

Bom, bom ... pelo visto as coisas estão indo bem e a preguiça já já vai indo embora, hehehe. parabéns por mais esse passo.

Eu moro em Caraguatatuba, Litoral Norte se SP, vizinha de Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela, ou seja, eu moro no Paraíso, hehehe. Bom, mas isso vc já sabe, já que é de SP. Bjs, Zá.

Penélope disse...

Uhú! É isso aí! Academia rlz. Depois do primeiro dia, os outros ficam muito mais legais, vc vai ver.

Estou aqui, torcendo por vc.

Beijos.

Srta Maus* disse...

Não dorme nada você.... heheheheheeh

ontem a tarde eu também capotei a tarde toda, mas com a diferença que tinha dormido a noite passada, até pensei que não ia conseguir dormir de noite, mas que nada capoteiii....

mudando de assunto, que vc que vc está malahndo... (odeio isso) as academias me odeiam... heheeh

Sucesso pra vc amiga...

Beijos e boa semna .)

Danielle Balata disse...

Que coisa boa hein..
Você vai vê como seus dias vão melhorar a partir de hoje, mais tem que ser determinada.. não faltar nenhum dia.
Beijos amiga..

Carlinha disse...

Oi linda, ai que delicia tá malhando, 61kg? Nossa vc tá bem né? tem qto de altura? Bjosss

~~ Sereiah ~~ disse...

Epa! Até que enfim cumpriu a promessa da academia! Parabéns! Realmente, D. Filli é o apelido da balança Fillizola! rs...rs...rs... Só que não adianta ser carinhosa com ela porque ela não perdoa! rs...rs...rs... Bjks, querida!

Alininha disse...

Oie...Miss..
Quanto tempo né?
As coisas estão meio corridas mesmo, mas são ossos do ofício..rsss..
É ums delícia ficar noiva, preparar as coisas...é um momento muito mágico....mas tmb é muito corrido...

Ai que inveja de vc..(inveja boa..rsss)queria estar indo para academia...snif...

Obrigada pelas informações da Anne, estou com saudades de dela..

Beijossssssssss

Tammi disse...

Oba! Que bom que você gostou! Ah sim, quando eu faço bicicleta também sinto dores nos glúteos. Eu não tenho como fazer academia por causa do tempo, mas eu estou querendo comprar uma bicicleta ergométrica para a minha casa. Eu pretendo retomar as minhas caminhadas (amiga, tá difícil, muito sono) e comprar a bicicleta para endurecer as pernas. O meu marido, quando eu nem conhecia ele ainda, era obeso. Ele fazia como exercício bicicleta ergométrica todos os dias, 20 minutos, mas bem rápido, isso durante 1 ano mais ou menos. Ele as pernas bem duras até hoje, sendo que ele agora é super sedentário. Que coisa né? Bicicleta é tudo de bom! Beijos, tô louca para saber como será os teus próximos dias.

Vânia Almeida disse...

Atividade física é tudo de bom, não é mesmo?
Nos dá disposição, saúde, sensação de bem-estar e tantas outros benéficios.
Parabéns, você está entrando para o time dos que têm qualidade de vida!
Qualquer coisa passa no meu blog, cuidandodocorpo.blogsport.com, lá tenho dicas de saúde e etc.

Bom fim de semana,
Vânia

lucia-borges disse...

que bom que começou a academia amiga,tbem preciso voltar,rs.vim saber como vc ta e desejar um belo fim de semana.beijinho!lucia(vencendo-obstaculos.zip.net

Vania disse...

É isso aí, que venham as vitórias! Cada vez menos gordura e mais beleza!

Bj e capricha!

Lu disse...

Oi filhotaaaa!
Parabéns! E se no princípio ficar com uma preguicinha de ir, vá mesmo assim, pois com o passar do tempo, vai adorar e sentirá falta quando não for malhar. Estou aqui torcendo por você!
Mil beijinhos,

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem!!!
Faz muito bem em fazer academia!!!
Eu é que preciso tomar vergonha, deixar a preguiça de lado e malhar, porque só faz bem para a saúde!!!
Beijos e ótima semana