terça-feira, 24 de junho de 2008

Orgulhosa de mim!

Olá, pessoal! Estou bastante feliz! Domingo fui a um show cover num barzinho e, depois do susto da pesagem no sábado, me programei para não beber nada de álcool. E não é que deu certo? Eu só tomei água e me diverti mesmo assim.

[sarcasmo]Sim, porque eu não beber não é uma questão de saúde ou de nenhuma outra "ideologia", mas sim para não me sentir inchada e gorda - mostrando como eu sei escolher as prioridades.[/sarcasmo] Hahahahahaha.


E o resultado disso é que eu me pesei hoje e a balança marcou 62kg, com 32,6% de taxa de gordura. Ou seja: voltei ao normal, desinchei. Detalhe: me pesei domingo de manhã e estava com 62,9kg! Um susto mesmo. Vi que tinha que tomar alguma atitude.


Fiquei MUITÍSSIMO satisfeita, vocês não têm idéia do quanto eu estava contente ontem.

Quanto à alimentação, ela está bem melhor, mas eu ainda tenho que ser mais disciplinada. Com essa história de sair o final-de-semana inteiro (sexta, sábado e domingo), desregulei meu sono novamente e estou acordando tarde. Aí eu almoço "bastante" coisa, aliás, não muito, mas além do recomendável. Hoje me senti meio culpada pelo meu almoço... Mas estou determinada a melhorar.

Não fui à academia ontem por puro comodismo, mas deveria ter ido porque fiquei "morgando" à toa mesmo... Vou daqui a pouco. Outra vantagem de acordar cedo é ir à academia de manhã. O meu dia rende
muito mais. Vou tomar chá de melissa hoje à noite para ver se durmo mais cedo.

---

Vou deixar aqui uma receita que a Monique Alfradique disse fazer para não comer carboidratos à noite, na
Corpo a Corpo de maio. Eu ainda não fiz, mas pretendo testar.

Tomate Recheado
Pegue dois tomates, tire a tampinha e os caroços de ambos. Recheie com uma mistura de queijo cottage, peito de peru bem picadinho e orégano. Adicione uma pitada de ketchup por cima e leve ao forno por 15 minutos.
---

Beijos, amigos!

23 comentários:

Flávia disse...

Oi Miss,

Esse feriado me quebrou: a academia não abriu ontem e está chovendo pacas aqui, não tenho como correr na rua :(

Quando fazemos o que nos prometemos nos sentimos muito bem, não é verdade? :)


Sobre meu post: não tenho paciência com hipocrisia mesmo. Obesidade é doença e ninguém gosta de estar gorda, prá quê mentir? Prá ser politicamente correta? tsc, tsc.

Beijosss

Penélope disse...

Oie Miss, saudades!

Então, é o que dizem lá no Spa louco que fiquei, mas como tudo lá é meio doido, não sei em que acreditar ou não. rsrs.

Mas eu gostei de voltar e ver seu blog, as coisas estão andando bem por aqui, heim? Parabéns menina! Não li tudo, dei aquela lida robô biônico, mas gostei do que li.

Um grande beijo.

Roberta Dias disse...

Oi!
Vou testar a receitinho do Tomate Recheado tbm, parece ser leve e muito saboroso!
Bjus

iris disse...

gostei da receita, mas eu tiraria o catchup...ando muito acomodada com minha caminhada também, a minha desculpa é pq tá chovendo...

iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria disse...

Eu vou te seguir e voltar à disciplina a partir de agora. O seu post me motivou.

Essa receita de tomate deve ficar muuuito boa!!!! Quero fazer.

Lisa disse...

Oie! Passei pra ver seu progresso! Parabéns hein? Conseguiu mandar 900g embora! É isso aí!

Um super beijão e uma semaninha com mais e mais vitórias...!!!

Tudibom! bjs

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Danielle Balata disse...

É tão gostoso né agente subir na balança e vê que ela baixou.. nos dá um animo mais para seguir adiante e vê que tudo que estamos fazemos está dando um retorno maravilhoso.

Amigaaa não deixe de faltar na academia.. hoje tu não vai, e amanhã esse mesmo comodismo de hoje aparece e aí já viu..

Beijos

Dessa disse...

Oie Amiga
parabéns por não ter tomado bebida alcoolica é ela incha bastante mesmo...
Mesmo quando tivr com preguiça de ir pra academia coloque a roupa dai vc vai rsrs as veezs tenho isso tb rs
meu orkut é esse me add lá
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17763292563543803582
Beijossss
Fika com Deus e vamos que vamoss

lucia-borges disse...

QUE ORGULHO DO CÊ AMIGA!BRIGADU PELAS PALAVRAS LÁ NO MEU BLOG,TÁ?
BEIJOS E CONTINUE FIRME NO SEU PROPOSITO!

Gisele disse...

Amiga obrigada pela sugestão. Não tenho muito com quem contar. Faço terapia e lá desabafo bastante. Só que lá é uma vez por semana.
Estou aos poucos melhorando meu humor.
Sei que vai passar...
Estou também tentando não beber. Adoro uma cerveja mas vou ter realmente que dar uma pausa. Beijos

Srta Maus* disse...

OI amiga... hoje to desanaimada... afff, vou tentar entrar nos eixos de novo, levei uma garrfa de chá verde aqui na rádio, e vou tentar entrar na R.a novamente.. ontem olhei umas fotos e me decepcionei comigo mesma, e depois uma amiga me disse: Angela, meu namorado disse que ha uns anos atrás você era a menina mais linda da cidade, a mais perfeita!!! Isso me quebrou!!! O que eu fiz comigo? puxa vida... eu sei que eu tinha um corpão... mas mas mas eu engordeiiii... buá bauá;;; que inferno...
O problema é que não sou nem um pouco disciplinada, e naão consigo me controlar na comida, e eu sou a ansiedade em pessoa, como como compulsivamente sem nem estar com fome... Que estress... Preciso tomar providencias comigo mesma... "criar vergonha na cara"!!!

Que fase... uuuiiii

Beijão, e desculpa pela "biblia" que escrevi.

bjo

Bela :) disse...

pooooxa, adorei essa receita do tomate!
junta tudo que gosto: toma, cottage, presunto e oregano!!!
vou tentar ;)

Flávia disse...

Oi Miss, passando pra conhecer seu cantinho, adorei a receita do tomate recheado!

Midi disse...

OIII

obrigada pela visita hein!? :)))
Cê acredita que eu não tomo nada de alcool?? quer dizer só um vinhozinho básico...
fim de semana é uma "coisa" mesmo agente se desregula toda..tenho esse mesmo problema ..acordo tarde aí não tomo café e acabo exagerando no almoço!!
}Eu já timnha visto essa receita e fiquei com muita vontade de fazer!
logo,logo sairá!!!
bjokas

Gesiane disse...

Oie amiga... bah, a balança nos dah cada susto, neh??? hehehe...

Bjão

Vania disse...

Tenho pensado mesmo que esse lance de não poder beber não é o fim do mundo para nós, afinal de contas alcool engorda!

No mais, podemos nos divertir com água sim, o mais importante são as companhias e nosso estado de espirito.

Bjs miss

lucia-borges disse...

amiga vim lhe desejar um ótimo dia!beijo grande no coração!

disse...

Hummm bem que eu estava querendo fazer uma receita assim de tomate recheado. Valeu a idéia! E essa oscilação doida no peso? Assentou? Bjs. Zá.

Penélope disse...

Adoro tomares, pena que meu acido urico tá alto.
Nham =/

Anne disse...

Amooo tomate!!! Vou testar essa receitinha simmm!!! Soh de ler deu agua na boca! kkkkkkk
E vá malhar mesmo viu dona moça?! :D

beijinhoooosss

lucia-borges disse...

amiga vim desejar bom fim de semana!beijo!!!

Bárbara disse...

Olá amiga obrigada pela visita, ando um pouco sumida mais sempre que dá entro as vezes não consigo deixar recadinhos mas sempre leio beijos e bom fim de semana.