segunda-feira, 28 de julho de 2008

Gel Redutor Bio-Médicin

Oi, amigas! Bom dia!

Sobre a semana passada

Academia: fui, nada mais nada menos, do que quatro vezes na academia \o/! Da segunda à quinta. Decidi que vou começar a ir mesmo quatro vezes por semana, mas com uma pausa na quarta. Eu não deveria ter ido direto na semana passada, sem nenhuma pausa. Fui meio que precipitadamente na quarta, então o treino não rendeu. E eu fiquei cansada.

RA: mais ou menos. Mantive os horários de alimentação. Não tomei muita água. (Aliás, não estou tomando muita água nos últimos dias. Será que é o inverno?). Dei uma abusada =/, mas nada grave. Não comi verdura, mas outros vegetais. Comi muito chocolate. Enfim, nota 5.

Mas o pior é que fui me pesar na quinta-feira e me assustei. A balança marcou 63,9 kg! Ou seja, uma variação de 2,2 kg desde sábado! Fiquei especulando sobre o motivo e concluí que deve ter sido por retenção de líquidos e/ou inchaço da academia. Me pesei novamente ontem e estava com 62,7, - 1 kg a mais do que na semana passada.

Sexta-feira eu tirei minhas medidas, depois de quase dois meses de academia. Praticamente não tive variações, o que me deixou meio decepcionada, me sentindo "a" gorda. Mas como o inchaço pode ter influenciado, vou tirar minhas medidas novamente, no próximo sábado.

Conversei com a minha mãe sobre um plano alimentar e começarei amanhã. Vou dar uma olhada nas minhas edições da Boa Forma para escolher alguma dieta com alimentos mais simples e não muito difícil de seguir.

---
Mais um produto que eu testei para auxiliar no emagrecimento:

Gel Redutor Bio-Médicin

Mais conhecido como "aquele do Shoptime", hehehe. Eu comprei este mesmo, com DMAE 16%. Há outro gel redutor da mesma marca com 25% de DMAE.

Mais informações no site Corpo Perfeito. Aliás, já fiz compras nesta loja por internet e recomendo. Preço bom e entrega rápida.

Minha avaliação sobre o produto: melhora o aspecto da pele, mas sem exercícios, creio que não adiante nada ou muito pouco. Eu comprei porque sempre vi no Shoptime, hehehe. E ainda estava em promoção, então valeu a pena. A vantagem dele é que realmente rende muito. Comprei em dezembro do ano passado e ainda deve haver 1/4 do frasco.

Mas numa próxima, quero testar outro.

Nota: 7,0.
---
É isso por hoje, minhas caras.

Um beijo!

27 comentários:

Srta Maus* disse...

Oi amiga, eu sou falida, mas se pudesse compraria esse gel também , me disseram que ele é muito bom....

Mas to passando pra te desejar uma linda semana ;))))

Beijos

Bela :) disse...

uma nova semana começa!
e 'vamo que vamo!'

fooorça :*

Dessa disse...

Oieee amiga
deve ter sido isso mesmo acontece comigo tb por isso quero ver se consigo pesar de 15 em 15 dias a balança me deixa locaaaaaaaa
mais vc esta indo muito bem faça este teste mesmo dos cardapios
beijos
fika com Deus
boa semanaa

lucia-borges disse...

obrigada pela dica amiga,eu uso um da bioscence,mto bom tbém,beijos e uma ótima semana!

Ana Maria disse...

Talvez eu compre esse. O que estou usando deixa a barriga gelada!!!!

Vania disse...

Você deveria participar do blog das Divas: isso de testar produtos é bem legal.

Eu vou ter que ir seguido na academia (porque vou estudar quinta e sexta) então vou 2ª, 3ª, 4ª e sábado afffffff não tem outro jeito...

Você gosta de seguir as dietas das revistas? Eu nunca consegui... acho a combinação de alimentos difícil de segui...

Vou acompanhar para conferir!

Boa Sorte!

Roberta Dias disse...

Oi!
Estou passando para te desejar uma ótima semana!
Bjus

Daise disse...

Oi, amiga! a variação deve ter sido pelo inchaço mesmo, logo o resuyltado da academia virá e terá resultados ainda melhores. Eu gostei muito dos alimentos da dieta nota 10 pq a gente escolhe o qeu comer, daí fica mais fácil. Estou usando um gel redutor de medidas e celulites da Avon, ébom, dá pra sentir a diferença. Não conhecia esse aí qeu vc tá suando, vou testar depois. Bjos!

Bridget Jones disse...

Semana passado eu me pesei várias vezes e só fiquei frustrada.. Vou voltar a me pesar só uma vez na semana, senão o negócio desanda..

Você usa esse creme todos os dias??

beeijos

Carlinha disse...

Oi linda, legal esse creme heim, me deu vontade de comprar, bjosss

Debi disse...

não tem jeito final de semana sempre nos apresenta surpresas desagradaveis, as vezes esse aumento de peso pode esta relacionada com retenção de liquidos, ou no caso se vc faz exercicios pode ter ganhado massa muscular!

Bjinhusss

Penélope disse...

Opa, tá firme e forte na academia, heim? Não se preocupa que o organismo às vezes demora 2 dias pra se organizar e dar um peso novo, por isso essas variações loucas.

Agora é sempre legal saber cremes novos. Mas uma perguntinha pra santa "inguinorança" aqui. O que é DMAE?

Rsrs.

Beijão e continue firme.

Olha, quem leu seu blog e quem lê agora. Melhora de 100%, viu? Vc tem mto do que se orgulhar.

Beth disse...

Deve ter sido retenção de líquido, inchaço devido ao período hormonal, algo assim. Nestas épocas, a gente tem que levar em conta estes fatores, pois os resultados ficam mesmo influenciados, podem ser irreais.
O que vale é não amarelar, é seguir em frente, dar o seu melhor porque depois, quando o organismo normalizar, o resultado real e positivo vai aparecer sim.
Nada de se decepcionar, porque tudo nos impulsiona para a frente. Use isto como motivação para caprichar, não para ficar borocoxô, combinado?
Nunca usei este tipo de gel, fico sempre com o pé atrás, achando que não fazem efeito, será que é cisma minha? Pode ser... Acho que é relutância também, por causa de preço haha
Bom, vá em frente, nada de ansiedade, persistência e paciência juntas e muita garra sempre tá?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Paloma disse...

Oi amiga!!!

Que bom que vc esta indo na academia, isso é ótimo... agora só cuidado com os chocolates viu, e força nessa ra, vamos melhorar isso!!! Tem chegar logo nos 58 falta pouco! E vc consegue rapidinho, tenho certeza!

bjocas no seu coração e ótima semana!

Danielle Balata disse...

Tu está de parabéns. Quem ti viu e quem ti vê.. indo 4 dias para academia? Isso é uma evolução e das maravilhas.. e continue assim querida. Você só tende a ganhar.

Beijos Gata.

**Má** disse...

Oi querida... Pois é, estou tendo que fazer escolhas... Mas a vida é assim mesmo, na hora certa tudo dá certo... Quanto as suas medidas, RELAXA, vc está queimando gordura e ganhando músculos, algumas partes do corpo podem ficar até maior... mais durinhas e modeladas... Não pense em perder medidas, mas em perder gordura... ganhar saúde...

Srta Maus* disse...

Oi amiga, obrigada pelo apoio!!!

Mas é que me acontece cada uma por aqui, que não tah fácil!

um beijaão

lucia-borges disse...

oi amiga vim desejar bom fim de semana!beijo!!!

Vania disse...

Fiquei perplexa com o lance do poema: juro que faz tempo que o conheço como sendo da Clarice! Daí a tal carta soa totalmente "estranha", mas em se tratando dela, compreensível...

Agora vou ter que tirar isso a limpo, porque circula pela net com a assinatura dela faz tempo, vou procurar alguma biografia confiavel para me esclarecer: valeu a dica!

Beijos depois volto para ler o post porque agora fiquei "besta" rssss

Vania disse...

Ah eu já li esse post rssssssss

Beijos

Denise Ferrari disse...

Oi!!!
Provavelmente vc pesou mais porque estava com retenção de líquidos porque vc não tomou água. Tem que tomar água todos os dias eu tomo de oito a dez copos de água por dia, acho até que precisava tomar mais.
Quando a gente não toma bastante água, o corpo retém líquidos, vc pode até ter emagrecido, mas não aparece na balança.
Sabe, eu também deixei quarta-feira como um dia de descanso. Agora estou indo na academia de manhã, antes de ir para o trabalho. O dia para mim rende mais e eu tenho mais ânimo para tudo. Só que vou ter que acostumar a acordar mais cedo (hehehe).

Beijos e um ótimo domingo

disse...

Oi Miss! pelos resultados e disposição, vc nem deve mais lembrar do que seja preguiça, não é? Muitos parabéns pela mudança de atitude. Bjs e vamos nos falando pois já voltei de férias. E boa semana prá vc. Zá.

Cindy Grimm disse...

Oie
Depois de uma longo e tenebroso inverno estou de volta!!!
:)
Bjs

Cesar disse...

Inverno é cruel mesmo...
Com relação a medidas, elas vem com o tempo. Desanima não.

Abraços

Ju disse...

Oi, acabei de comprar o gel redutor que você testou. Estou apostando que terei bons resultados! Vou postar os resultados no meu blog!
Foi sua postagem que me animou.
Bjus!

Anônimo disse...

Já usei este gel e achei incrível a diferença depois de duas semanas (usei há quase dez anos, quando ganhei umas gordurinhas pela primeira vez - era bem magra antes).
Voltei a engordar ultimamente e vou usar o gel novamente. Recomendo muito.

Bianca

Miss Blueberry disse...

Bom, Bianca, acho que cada um é cada um mesmo... Eu prefiro mil vezes um q a Avon tinha, mas não tem mais, para estrias e celulite.

Beijos!