terça-feira, 15 de julho de 2008

Morrendo pelo estômago

Não, não, amigas... Não me matei de comer nos últimos dias, muito pelo contrário. Ontem, depois de um almoço leve, eu simplesmente tombei de dor de estômago. Nem sei dizer o porquê. A minha mãe comeu o mesmo que eu e nada lhe aconteceu.

Eu sei que por causa disso não comi quase nada nem ontem nem hoje e dormi umas 16 horas de ontem para hoje.

Com essas, eu não fui na academia nem ontem nem hoje. Mas realmente por estar impossibilitada. Ontem, eu já estava vestida para academia e não deu para ir. Não ia conseguir puxar peso de jeito nenhum. Mas JURO que vou fazer o possível e o impossível para ir à academia o resto da semana.

Será que eu posso fazer DOIS treinos num mesmo dia? Por exemplo, fazer o circuito A de manhã e o B à tarde? Vou ver com o professor.

---
Brincadeira que a Penélope me passou:

1. Escolher uma banda/artista.
2. Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda.
3. Escolher 5 pessoas para brincar.

Artista: Titãs

1 - Descreva-se: A Melhor Forma.
2 - O que as pessoas acham de você: Um Morto de Férias.
3 - Como descreveria seu ultimo relacionamento amoroso: Miséria.
4 - Descreva sua atual relação com seu namorado ou seu pretendente: Flores.
5 - Onde queria está agora: Sonífera Ilha.
6 - O que pensa a respeito do amor: Isso Pra Mim É Perfume.
7 - Como é a sua vida: Amanhã Não Se Sabe.
8 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: Go back.
9 - Escreva uma frase sabia: O Mundo é Bão, Sebastião!
10 - Deixe um Recado para os próximos que farão o memê: Cuidado Com Você.

Repasso-a para: Bridget, Josy, Srta. Maus, Vania e Vick.


É isso por hoje.

Um beijo!

15 comentários:

Cristiane disse...

oi q bom q sua meta ta quase no final a minha tamb�m ta e esses dias tamb�m to quase sem comer depois de colocar meu aprarelho nos dentes O Q ME DEIXOU BEM perto da minha meta, o q me deixou feliz, bm ba semana
beijo cris

Penélope disse...

Quando a gente faz RA ou reduz a quantidade de comida às vezes é normal ter dor de estômago, fica uma concentração de ácido e por isso ficamos com uma dorzinha desconfortável, mas não com essa dorzona. Caso ela volte, procure um médico, é sempe bom se cuidade, né madame? :))

Adorei suas respostas. Adoro Titãs, pelo menos até a fase em que eles eram legais. =)

Um beijão e se cuida.

Carlinha disse...

Ahhh, ainda bem, cheguei a pensar que vc tinha morrido de comer, rsrs, isso as vezes acontece, cada organismo é diferente né? Bjos linda

Daise disse...

Obrigada pela força! Não pega tão pesado assim na academia, fazendo os dois exercícios, faz só um. Quando vc se recuperar totalmente..aí sim, cobra mais de vc mesma. Vou te linkar tb. Bjos!

Dessa disse...

Oieeee linda
nossa dor no estomago ninguém merece pq sera que deu hein???
descanse depois que vc se sntir melhor vc vai pra academia
lindas suas repostasss
beijos loiraaa
Fika com Deus

Bela :) disse...

ave maria! que mals hein?!
melhoras pra você viu?!

muito legal essa brincadeira!!

otima quarta :*

lucia-borges disse...

´tbém fiz essa brincadeira,muito legal!beijos e um belo dia p/vc!

Danielle Balata disse...

Eita dor de estomago é muito chato.. mais muito mesmo.. e eu acho que seria sobrecarga amiga tu fazer duas vezes seguida.. mais conversa com o teu instrutor, pode ser que ele pegue leve com você.

Beijos

Ana Maria disse...

Oi Miss!
Espero que vc melhore logo!
Deve ser ótimo fazer dois treinos. É melhor vc ficar com a opinião do profe mesmo, afinal ele entende do assunto.

Adooooro Titãs! =)

Gostosura disse...

nossa... dor de estômago é terrível... como vc está?

Bridget Jones disse...

Muito legal a brincadeira! Vou escrever no meu próximo post!!! :)

Vê com seu professor isso direitinho.. você malha todos os dias? Porque se vc fizer 2 em um dia e outro já no dia seguinte, de repente fica demais.
Mas só ele mesmo pra te dizer se dá ou não, né!?

Continua firme e forte!!!
beeijos

~~ Sereiah ~~ disse...

Muito boas suas respostas da brincadeira! Eu tentei fazer isso mas acho que ando sem inspiração! Hoje postei sobre compulsão, um texto do blog da psicóloga Luciana. Ah... dia 20 é Dia do Amigo! Deixo meu abraço amigo prá você! Bjks da Poderosa Sereiah

Gisele disse...

Espero que esteja melhor,.
Achei a brincadeira ótima!
Bjs

Vania disse...

Obrigada amiga, mas essa eu já respondi:

http://amigasdavania.blogspot.com/2008/07/querida-renata-aquela-sem-firulas-rssss.html

Adorei suas respostas!

Sabe que só agora que reparei o seguinte: Você é magra! Rssss

É que reparei na sua réguinha que o imc máximo é 26,4, como se eu tivesse 75,4 quilos! rssssss Só para te oferecer uma perspectiva...

Sei que você está se melhorando e com muito empenho sempre. Mas acho que é mais difícil emagrecer quando o corpo já é relativamente magro, como no seu caso...

Beijos amiga e até mais.

Vick disse...

Oiaaa
Vc viu o MEME antes de eu te avisar!!!
Menina, me conte como vc esta???
Bjinhos
Vick