sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pobre São Paulo, Pobre Paulista...

Boa tarde, amigos! Vim aqui dar sinal de fumaça e não notícias, porque, se depender da ridícula operadora Teléfonica, é isso que nós, paulistas, vamos ter de aprender a fazer ¬¬. Eu me senti ilhada do mundo.



Mas, enfim, vamos às novidades.

Quanto à RA: não fui muito regrada quanto aos horários de refeição, mas foi por um bom motivo: a prova para que eu estava estudando. Mas não abusei nas quantidades e nem na qualidade ;). Meu peso da semana passada - e do mês passado também ¬¬ - se manteve: 62 kg.

Quanto à academia: eu havia planejado ir 4 vezes nesta semana, né? No entanto, também por causa da prova, eu fui duas vezes com mais uma que eu vou daqui a pouco. Tudo bem, porque foi necessário. Para compensar ainda da semana passada, quando eu fui duas vezes na academia, eu vou quatro vezes na próxima semana: segunda, terça, quinta e sexta. Não vou na quarta porque vai ser feriado aqui no estado de São Paulo, em memória à Revolucão Constitucionalista de 1932 - aquela do M.M.D.C. (Martins, Miragaia, Dráuzio e Camargo)...

Cartaz da Revolução, figura muito comum nos livros de História

Mas que post bairrista este, não? Hahaha.


Finalmente, estou fazendo um treino personalizado, comecei ontem. Putz, ontem foi o pior dia de academia para mim. Até então, não tinha ficado esgotada e dolorida. Mas, ontem, quando treinei perna basicamente, fiquei "tremendo" até. Estou com "dores" até agora. Pensei até que não iria conseguir dirigir ontem - dei uma saidinha à noite...


Aliás, ontem eu estava vendo minha fichinha na academia e me dei conta de que eu estou indo "pouco": hoje faz um mês que eu comecei, 30 dias, mas será a 12ª vez que eu vou. Não sei, mas acho que seria mais coerente se eu fizesse exercícios físicos pelo menos na metade dos dias, não é mesmo? 12 dias são quase 1/3 do mês... É pouco exercício físico, na minha opinião. A minha meta inicial é de ir à academia no mínimo 3 vezes por semana. Mas vou pensar a respeito - ir alguns dias a mais, fazer esteira em casa, algo do tipo - para poder completar metade do mês fazendo exercícios.


---
Ganhei um selinho da querida Srta. Maus:

Obrigada, amiga!

Repasso-o para:
Ana Maria, Bela, Beth, Penélope e Vania.

---
É isso por hoje, amigos.
Um beijo!


PS: o título do post é uma referência à música Pobre Paulista, do grupo de rock IRA!

16 comentários:

Carlinha disse...

Menina mas que babado esse negócio da net em SP né, olha tbm acho que vc deve fazer um esforço pra ir mais vezes malhar.. vale a pena, bjos e bom final de semana...

Vania disse...

Muito agradecida! Eu repassaria para o seu blog, com certeza! Vou colocar no post de amanhã.

Olha: se coloque uma meta de academia bem realista, tipo, ir duas vezes por semana. Daí, se você for bem rebelde, irá 3 ou 4 vezes (rsssss)

Sabe que nosso cérebro gosta de brincar conosco... eu sou assim: se me exijo muito, falho, se exijo pouco, me supero.

Beijos e muito obrigada pelo selo, adorei!

Penélope disse...

Oieee Miss, muito obrigada, eu tbm repassaria para o seu Blog, já disse que adoro os seus posts e a maneira como vc escreve, que é ímpar.

Quanto aos exercícios, o que importa é que vc saiu da fase sedentária, agora vc vai encaixando os horários, vendo o que é melhor pra vc, etc.

Ah, ontem foi o caos da telefódica em Sampa. Quero nem comentar.

Bela :) disse...

aaaaah, muito obrigada pelo SELIIIIINHO!!
você é muito querida viu?!

OTIMO FINDI!
FORÇA!
beijão :*

Danielle Balata disse...

Eu vi esse babado aí da net de São Paulo.. imagina, uma cidade como essa ficar com uma pane dessas.. aff, sem contar que hoje internet faz mais falta que uma tv.

Beijos e bom final de semana.

Denise Ferrari disse...

Oi,tudo bem?

Tenha um lindo final de semana!!!
Beijos

Ana Maria disse...

Oiii Miss!
Muito obrigada pelo selo! O seu blog que é de tirar o chapéu! Adoro os posts.

Aos poucos você vai entrando no ritmo das atividades. Pode completar em casa com esteira e esses vídeos da Internet.

Bom feriado no dia 9! =)

As músicas do Ira são ótiimas!

*Caroline Schneider* disse...

Oi guria! Enfim... estou com net em casa novamente! iupi! rsrsrs Assim posso fazer visitinhas, hehe Bom, agora já estou atualizada com teus posts, sempre uma delícia de ler... e fiquei feliz por teres substituído o álcool por ÁGUA! RS uma ótima troca! afinal, não álcool não é nosso combustível, não é mesmo?! rsrsrs Beijocas estaladas e um maravilhoso final de semana!

Gostosura disse...

o povo aí já não sofre o suficiente com o trânsito?
eita

Vick disse...

Oi amiga
Sabia que eu voltaria ne??? Vc sabe que eu gosto desta arte ne?
Menina, estou mega orgulhosa que vc esta se exercitando. To adorando seu empenho, e assim, comeca aos poucos, a gente vai gostando das mudancas e depois sente falta! Vc vai ficar gatona!!!
Respondi suas perguntinhas no meu post de hj!!!
Bjinhos
Vick

Su disse...

Pois é querida, exercício físico é tudo no processo de emagrecimento não é?

Beijos e força nessa academia!

http://disciplinando-me.blogspot.com

Bridget Jones disse...

É analisando os "erros" que a gente se aperfeiçoa! Muito bem!
beeijos

Josy disse...

Amiga muito obrigada pelo recado e pela força que vc me deu...
Nem me fale em dor nossa eu voltei a malha na semana passada, fiquei com dores nas pernas e nos braços...
Linda uma bela semana pra vc...
te adoro amiga......
Bjssssss=)

lucia-borges disse...

oi miss
saudades de ti amiga que bom que veio nos ver,rs.uma bela semaninha pra vc!beijosssssss!!!!

Dessa disse...

Oie loirissima
aii menina eu tb queria ir umas 4 veezs na semana na academia mais to conseguindo ir 2 preciso melhorar isso caramba rsrss
Provass logo vc entra de ferias??
força loiraaa
Beijos amiga
Fika com Deus
boa semanaaa

Andréa Cordoniz disse...

Oiê!
Passei por aqui para deixar um beijo light e dizer que adorei seus posts.