sábado, 19 de julho de 2008

A ressurreição! (Espero...)

Bom dia, amigas.

Eu espero ter melhorado. Porque no meu último post, eu pensava que estava bem, mas não...

Desde segunda-feira até ontem, eu fiquei praticamente de cama o tempo todo. Mais dormindo do que acordada. E tendo muitos pesadelos. Só tomando sopa, chá, quase não comendo comida. Não conseguia beber muita água também. Claro que quase nada de exercício físico, apenas um dia de academia e pegando leve.

Nunca fiquei assim por causa de estômago. Quero dizer, tenho gastrite nervosa e já passei mal, mas foram "apenas" crises momentâneas, nada de ficar de molho por uma semana. Não sei a causa exata também. Como eu disse, tenho gastrite nervosa, mas para ter uma crise, tenho que estar num abismo de estresse, o que não é o caso atual. Claro que pode ter sido algo que ingeri, mas tudo que comi, todos da minha casa comeram também. Então, não sei.

A propósito: comecei a melhorar tomando um remédio fitoterápico, o Gajitsu, também conhecido como zedoária. Acho que o princípio deste remédio é o seguinte: ele é tão ruim que você melhora para não ter que tomá-lo de novo ^^. Você procura ficar melhor, nem que seja através do poder da mente. Hahahahaha. Mas é sério, me fez bem.

E o meu peso de hoje foi 61,7, com taxa de gordura de 31,9%. Ou seja: provavelmente na semana retrasada, quando exagerei um pouco na alimentação, também engordei. Porque é impossível eu não ter emagrecido nem 500 gramas nesta semana o.O.

Na semana que começa, voltarei com pique total. Espero mesmo estar bem.

---
Esses dias, passei em frente a um espelho grande, em casa, e deve ter sido por causa da luz - e das minhas gorduras -, e eu fiquei meio decepcionada com meu corpo. Me achei com muita celulite, muita gordura localizada... Foi chato. Mas bola pra frente, sei que vou melhorar.

---

Vou dar uma organizada nos links do blogroll. Algumas pessoas colocaram senha em seus blogs e não me passaram. Assim, terei de excluir, é claro. Também acho que vou excluir aquelas pessoas nas quais eu comento decentemente em seus blogs, e elas não comentam aqui o.O...

Ah, e vou aproveitar para dizer: eu leio todos os posts de todo mundo. Estão quase todos inscritos no meu Google Reader, então eu vou lendo. Só não estão inscritos quem não liberou o feed do blog nas configurações - façam isso, quem puder, aliás =D.

---
Brincadeirinha que a Vick me passou

A - As 3 alegrias:
1 - Quando eu passei no meu segundo vestibular;
2 - Quando vi a nota que tinha tirado na redação numa prova de concurso público;
3 - O dia do meu primeiro beijo - hahahahaha, superadolescente isso.

B - Os 3 medos:
1 - que a minha mãe não tenha saúde;
2 - ficar sem dinheiro;
3 - ficar muito tempo desempregada

C - Os 3 objetivos:
1 - decidir o que eu realmente quero fazer da vida;
2 - arrumar um emprego público ou uma vaga de pós-graduação na área;
3 - atingir o equilíbrio corporal.

D - As 3 obsessões atuais:
1 - ler blogs e notícas através do Google Reader;
2 - organizar as coisas empacadas na minha casa;
3 - ser disciplinada com a academia.

E - Os 3 fatos surpreendentes:
1 - eu ter recebido um dinheiro pelo qual não esperava, uns anos atrás;
2 - eu ter sido selecionada para assistir a um simpósio importante, quando já não tinha mais esperanças;
3 - eu ter conseguido uma vaga num curso, depois de insistir e correr atrás.

F - As 3 Indicadas:
1 - Dessa;
2 - Lúcia;
3 - Penélope.

---
É isso por hoje, amigas. Um beijo!

13 comentários:

Danielle Balata disse...

É chato amiga, eu não tenho propriamente gastrite, mais quando como algo além do normal, me atacam umas dores de estomago horriveis, que fico sinceramente sem animo para nada. Espero que melhore logo para essa semana voltar com tudo para academia e para a R.A

Beijos

Vick disse...

Poxa amiga,
Que coisa ruim esta dor sem saber a causa...
Me matei de rir qdo vc falou do remedio que a gente melhora para nao ter que tomar novamente.
Te desejo melhoras e que vc se recupe logo!!!
To gostando de ver que a academia ta entre as suas "obcessoes" atuais!!! Gostei de ver!!!
Um otimo final de semana para vc e que sua recupecao seja breve!
Bjinhos
Vick

Vania disse...

Tomara que você melhore logo! E não desanima nunca porque você é minha inspiração hein!

Beijos

Ana Maria disse...

Oii Miss!
Espero que você esteja bem melhor agora! =)

Não sei o que é esse feed do blog. O meu blog de emagrecimento é pobre, no blogger Brasil, não tem recursos.

Dinheiro inesperado vai bem!!!!!!

Daise disse...

Fica bem, Mary!!!Eu não tenho gastrite, mas tenho uma rinite alérguca que me tira do sério...essas "ites", ai...ai...
Eue stacionei no peso e isso têm me deixado triste.
Passei por aqui para te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO! Estou na torcida por vc. Bjos!!!

Penélope disse...

Eita, Miss, que coisa essa do estomago. Eu senti dores essa semana, mas foi o abacaxi.. Gastrite + Abacaxi = Pedir por dor. rs.

Mas ainda bem que vc esta melhor. Eu estranhei sua pesagem tbm. Vc praticamente só tomou líquidos e engordou, que coisa mais doida, eu heim. Dá uma chacoalhada na balança.


Obrigada pelo meme.

Um beijao, mocinha, uma semana 200% pra ti.

Carlinha disse...

Oi linda, temos o mesmo peso, essa sua taxa de gordura vc mede como? Achei alta pra pouco peso, se não for feito pela bioimpedancia nem leva em consideração essa taxa não, bjosss

Gostosura disse...

oi lindona... cuida deste estômago...
o cara das charges é o IOTTI
vc vê umas coisas legais no www.radicci.com.br

esta personagem que posto é a Genoveva, mulher do Radicci, ela teve de dieta um tempo, me identifiquei muito
risos
beijinhos

Roberta Dias disse...

Estou passando para desejar uma ótima semana!
Bjus

cindy disse...

oi te achei no blog daana maria. temos em comum o mesmo objetivo: emagrecer! posso te linkar ? bjss

Srta Maus* disse...

Oi amiga... também tenho gastrite nervosa, e confesso que ela anda me incomodando nesses dias, eu ando muito anciosa e nervosa... MAs to rezando pra que as coisas deêm certo, aí eu sossego!!!

Boa semana tudo de bom!

beijos :)

Debi disse...

Ei moça!
Espero que vc se recupere logo! e volte com todo o pique!

Bjinhusss

camila, camila disse...

amiga, desculpa te encher de novo com isso, mas queria muito que me dissesse os horarios certos de tomar cada remedio, pois quero fazer certinho pra nao dar erro ne!
e desculpa a ausencia aqui, tenho sido negligente com muitas coisas e pessoas importantes, mas quero que saiba que te adoro muito viu! e adoro teus conselhos sensatos!
torço pra que tudo fique bem ai, que nao doa mais nada e que fique cada vez mais linda e feliz!
bjuss