domingo, 13 de julho de 2008

Um deslize e uma conquista

Boa noite, amigos!

Deixa eu falar sobre a minha semana: comi demais na maior parte dos dias. Não que eu tenha comido a ponto de me empanturrar... Mas é que comia mais do que deveria nas refeições principais. E, para compensar, não fazia os lanches intermediários. E consumi também muita fritura e pouca verdura. Nota 4 para a minha semana.


Mas o pior foi ontem , quando fui a um casamento. Aí realmente eu comi bastante. Adoro buffet de saladas. Cheguei a dar uma leve repetida. Os pratos quentes, nem comi muito. Mas aí os doces finos... Eu quis experimentar TODOS. Nossa, voltei para casa quase passando mal. Sabe quando você come tanto que depois fica umas 14 horas diretas sem comer? Pois é, fiquei assim. Só bebia água. Foi realmente péssimo. A última vez que eu fiz isso foi quando fui numa churrascaria uns 5 meses atrás.

=/

Mas, enfim, vou recomeçar com mais disciplina, simplesmente porque cansei de comer errado.

Quanto à academia: nisso, pelo menos, essa semana foi nota 10! Fui todos os dias em que tinha planejado. E, sinceramente, estou gostando. até o professor falou para mim: "você está gostando da academia, né? Fico feliz" :).

E o melhor: eu sinto o meu corpo mudando, e algumas pessoas até comentam. Ontem usei uma meia-calça para ir ao casamento. Nossa, me senti confortável com uma meia-calça pela primeira vez em ANOS. Não me senti "embalada" como antigamente. Nada paga! Nada. Nem docinhos finos que não me deram prazer porque eu fiquei cheia...

Bem, para esta semana, a programação é a de sempre: ir na academia 3 vezes, no mínimo, e manter a ordem na alimentação. Desejo isso para todos nós, aliás :)!

Um beijo!

17 comentários:

Gostosura disse...

oi linda... que bom conquistar estas coisas, né?
parabéns!!!
e que bom que gostou da minha postagem... nosso blog está às ordens!

Vânia Almeida disse...

Se você gosta de dança e cultura, passa no cuidando do corpo e confere o preparamos pra vc.
bjos
Vânia

Carlinha disse...

Oi linda, o importante é que vc reconheceu seu erro e vai consertar, malha mesmo e tenta se controlar da proxima vez, mil beijos e uma ótima semana..

Josy disse...

Que bom que o meu post inpirou vc a volta com garra para a sua RA, olha eu estou torcendo por vc viu que a sua semana seja perfeita e a sua RA seja nota 10, concerteza vc vai eliminar o que ganhou nesse casamento...
Bjs linda=)

Dessa disse...

Oiee Erika
aii linda tb ja ,e semti assim mais o bom disso tudo é dar a volta por cima as veezs temos que esperar mais um pouco pra dizer que estamos cheias rsrs
e que bom que vc esta gostando da academiaaa
aff quero ir tanto esta semana o duro e esta minha coluna não sei o que acontece que ta doendo muito saco detesto isso
beijos linda
fika com Deus
boa semanaa

Penélope disse...

Eu acho que só vou fazer uma anarquia alimentar assim no meu noivado em novembro. rsrsrs. Mas ai vou comer tudo, até o noivo! rsrs.

Mas é mesmo, tem horas que nos cansamos de comer errado, é uma sensação até esquisita, pq passamos tanto tempo comendo errado na nossa vida, mas de uma hora pra outra, rola um saco cheio,né? Tipo, estou perdendo uma entrada genial numa meia fina por uns docinhos que vão me deixar cheia por 14h?

Uma coisa meio doida essa. Parece que os hábitos e os pensamentos começam a mudar mesmo. Sem brincadeira.

Um beijão.

Vania disse...

Se sentir embalada com meia calça é F....

O legal em você é que não se lamenta muito: já se programa para retomar, estou tentando seguir seu exemplo, acho que daqui um anos fica mais fácil rsss

Eu sou cientista social mas entre sociologia e antropologia, fiquei com ciência política rssss

Por que pergunta?

rsss

Srta Maus* disse...

Parabéns pela força da academia!!!! viva você!!!! \o/\o/

Sabe as piadinhas, eu leio, dou risada e posto, pra vcs rirem também!!!

Boa semana lindona ;)

mais conquistas pra vc ;)


AdoroOooo

Bela :) disse...

'vamo que vamo!'
semana nova, novas forças!!

uma otima semana pra você!
:*

Roberta Dias disse...

Oi!
Estou passando para desejar uma ótima semana!
Bjus

Bridget Jones disse...

Isso mesmo! Nada de ficar se lamuriando e esquecer o dia de HOJE!
Foi ruim? Que bom que passou! Hoje é um novo dia, dia de fazer melhores escolhas!!!
Atitude certa!!!
beeijos

Bridget Jones disse...

Ah.. eu tenho 1,60 de altura! e vc???

Vick disse...

Oi amiga
Tudo bem?
Que bacana que vc ta gostando da academia!
Menina, Floripa e um dos lugares que eu nao gostaria de voltar a morar, so em ultimos casos... mas terei que ir de 10 em 10 dias para la!
Pois e menina, estas comilancas acabam conosco. Neste final de semana eu sai um pouco da linha, mas ai comia e ia caminhar para equilibrar, mas parece que eu sinto minha barriga crescer hehehe
Bjs amiga e uma excelente semana!
Vick

Danielle Balata disse...

Eitaa que esses doces de casamento são umas coisas assim.. que nos deixam de mãos atadas.. por que são muito bons.
Quem diria né amiga.. vc gostando de academia.. hehehe mais é assim mesmo.. quando agente pega o jeito não quer mais parar.

Beijos gata.

lucia-borges disse...

oi miss
vim lhe desejar uma ótima terça-feira,se cuida,beijo!!!!

**Má** disse...

Oi Miss... Acho que eu passei aqui avisando a mudança de endereço sim... Mas tudo bem, agora vc já me achou de novo... Cheguei de viagem e estou retomando os cuidados... Bj grande

Engenheira Dietética disse...

Claro que nada paga entrar em roupas antigas de novo... mas docinho de casamento é mt bom tb ehehehhehe e além do mais casamento naum é todo dia hahahaha beijos