domingo, 24 de agosto de 2008

De malas prontas!

Felizmente... porque eu detesto fazer malas. Afff!

Vou passar esta semana fora - de segunda à sexta - porque vou participar de um congresso.

Me pesei hoje e o resultado foi 61,4 kg e 32% de taxa de gordura. Ou seja, o meu normal desde que eu comecei a RA. Antes o meu normal era 63,5 kg! Eu me sentia um bolinha porque eu ficava barriguda, etc.

Essa semana que passou foi mais tranqüila para mim. Decidi o que eu vou fazer no mestrado, então as coisas se acalmaram. Passou um pouco daquela ansiedade que estava me atrapalhando. Mas voltando eu tenho que correr para terminar meu projeto de mestrado, o qual deverá ser entregue duas semanas depois. Estou até levando uns livros na viagem para ler no meu tempo livre.

Não fui na academia nessa semana, não fiz exercício físico nenhum. Mas, como já tinha dito, me comprometo a retomar com disciplina a partir de setembro, mesmo com o projeto de mestrado para fazer.

E continuo não muito fã de açúcar :).

É isso, amigas. Quando eu voltar, visito todas vocês.

:)

Um grande beijo e boa semana.

---
PS: Ana Maria, não consigo abrir a caixa de comentários do seu blog! o.O

21 comentários:

gambling online disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dessa disse...

Oie Lindonaaaaaa
boa viagem viuu que o congresso seja maravilhoso
não come muito heinnnnnnn
beijos
fika com Deus
boa semanaaa
ahhh meu namorado vai prestar o concurso para Policia militar
SP

Josy disse...

Boa viagem Miss....
Nossa como eu queria está com 61 kg viu amiga e o meu sonho rsrsrs mas um dia eu chego nesse peso,parabéns pela sua garra....
Tudo de bom pra vc....
E uma bela semana...
Bjs=)

Josy disse...

Boa viagem Miss....
Nossa como eu queria está com 61 kg viu amiga e o meu sonho rsrsrs mas um dia eu chego nesse peso,parabéns pela sua garra....
Tudo de bom pra vc....
E uma bela semana...
Bjs=)

Carlinha disse...

Oi linda, perdeu um bom peso heim!!! Bjos e boa semana pra vc?

Gisele disse...

Boa viajem!
Obrigada pelo comentário. Concordo com vc!
Beijos

Roberta Dias disse...

Oi amiga!
Boa viagem!
Bjus

Roberta Dias disse...

Oi amiga!
Boa viagem!
Bjus

Danielle Balata disse...

Que você tire proveito desse congresso e que chegue setembro para começar novamente a academia e o comprometimento com a R.A

Beijos

TNH disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lucia-borges disse...

boa viagem amiga,aproveita bastante!beijos!

Srta Maus* disse...

Amigaaaaa, super, hiper mega saudade de você!!!!!

Quando der eu apareço!!!!

Beijão :***

Maíra Brito disse...

menina! detesto fazer malas. pior do q fazer na ida, é fazer na volta. odeio!!
bom, tomara q vc aproveite bem a semana pra reorganizar as metas. seu mestrado é sobre o q?? nos dois anos em q fiz o meu, vivia sempre alucinada, ansiosa, incerta. depos passou. tô quase com coragem de encarar o doutorado!
":)
bjossssssss

~~ Sereiah ~~ disse...

Que o congresso esteja sendo o esperado! Ufa... que bom que você conseguiu definir o que fazer! Nada melhor! Bjks

Ana Maria disse...

Os comentários vivem dando problema. Já pensei várias vezes em mudar o meu blog para o blogspot.

Boa viagem! Que luxo o mestrado! Muita sorte, que seja uma ótima experiência! =)

ELI CRISTINI disse...

olá amiga estou conhecendo seu blog agora e adorei, estou começando minha RA e estou muito entusiasmada.
meu lema é "insistir, persistir mais jamais desistir"

posso te linkar?
quando puder de uma passadinha no meu blog
bjos
Eli Cristini

**Má** disse...

Oi Miss querida... Espero que tenha feito uma ótima viagem... Que esteja tranquila nessa semana que se inicia e que papai do céu te abençõe mto... beijinhos

Vick disse...

Amiga,

Me passa seu email para o meu: vivian.deofernandes@hotmail.de

To fechando meu blog somente para alguns leitores.

Como to sem tempo e gosto de blogar, nao quero perder contato com os mais assiduos!!!

Bjs

Gesiane disse...

Oie amiga, quanto tempo mesmo...

Que legal que viajou, eu vou semana que vem para um congresso tb,o meu vai ser em Salvador!!!!

Mestrado... legal eu tô naluta com o meu!!!

Quanto aos episódios japoneses e coreanos eu vejo na internet com legenda em inglês...

Bjão

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Oi! Estou de endereço e casinha nova, venha me visitar!!!

Ai, essa mensagem ai fui eu bque fiz sabe, estava muito triste, infeliz, sem rumo...

Agora foi legal abrir teu blog, ver ela por aqui e ver que mesmo eu naum estando 100% jah melhorei bastante...

abre entaum a tua janela e vem ver um pouquinho do sol!!!bjks

Meu Espaço disse...

Olha, primeiro resolvi fechar meu blog para convidados. Agora resolvi que nao irei blogar mais mesmo. E desta vez nao voltarei atras mesmo. Nao quero mais saber de blogar...

Nao quero mais contar da minha vida para os outros...

Nao vou dizer que nao me fazia bem, nao vou dizer que cansei de falar no assunto, coisas assim...

RA pra mim e coisa para eternidade e exercicios fisicos eu sempre fiz e sempre os farei.

Pode ficar tranquila que eu estou bem, bem mesmo! Vou deixar o blog la aberto, mas sem posts. Quem quiser se comunicar comigo pode ser pelo blog mesmo.

Sem MSN e orkut tbem!!!

Tenho que reatar minha vida real e reduzir o numero de horas de minha vida virtual!!!

Sera um treino pra mim mesma ficar longe deste mundo. Mas estava deixando o contato com as pessoas reais de lado e vivendo uma vida na frente do computador.

Isso estava me fazendo muito mal. Tenho que me ajudar para nao virar uma pessoa dependente desta tecnologia de comunicacao...

Bjsss

Vivian