quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Respirando

Olá, queridas amigas, como estão?

Bem, por aqui, eu vou razoável.

No quesito alimentação, estou mais ou menos. Mais para mais do que para menos, pelo menos, hehehe. Tenho conseguido comer em horários regulares e tomado bastante água. Porém, de frutas e verduras, não estou praticamente consumindo nada. E, também nos últimos dias, por conta da ansiedade, tenho comido bastante chocolate e doces, em geral. Tive inclusive um momento "cabeça de gorda" quando estava muito indecisa a respeito da minha pesquisa e fui ao shopping para comer. E ainda trouxe umas guloseimas para casa.

Mas, sabem, não tenho sentido prazer em ingerir muito açúcar, nem quando estou ansiosa. Por isso, as jacadas NÃO têm sido desastrosas.

Em relação à academia, as coisas têm sido um fiasco. Fui apenas uma vez na semana passada e talvez vá somente uma vez também nesta semana. Isso se o horário da academia não me atrapalhar... Pois é, não digo que eu não esteja sendo um pouco relapsa, mas tenho os meus motivos também. O lado ruim é que é claro que estou vendo mudanças no meu corpo - para pior.

Porém, quando eu estiver mais tranqüila - leia-se no começo de setembro -, vou retomar firme a academia. Um compromisso que eu assumo.

Não estou satisfeita, mas não estou infeliz também, porque sei que estou num momento difícil, mas excepcional. Não dá para ser estável a vida inteira, infelizmente.

É isso por hoje, amigas.

Um beijo!

15 comentários:

Danielle Balata disse...

Pois bem.. sinta-se bem primeiro, procure ter em mente que você é acima de tudo especial e que tudo na sua vida vai dá certo.

Beijos

Carlinha disse...

Oilinda, é importante malhar não somente pra esculpir o corpo mas tbm pra nos deixar mais felizes vc sabia? Faz um esforcinho pra não faltar a academia ok? Bjosss

Raquel disse...

que bom que vc esta mais para mais... rs

Tudo de bom

Debi disse...

gostei do termo que usou "cabeça de gorda" sofro desse mal as vezes mas tenho me controlado ultimamente!

O importante é saber recomeçar!!!
Então no começo de setembro irei te cobrar afinal vc assumiu um compromisso...

Sair da linha tdo mundo sai, fique tranquila!

Bjinhusss

**Má** disse...

Guria, relaxa... Ngm pode estar 100% o tempo todo... Temos momentos em que deixamos algumas coisas delado pra realizar outras... Vc está em um momento especial... Já já chega setembro, tudo fica mais tranquilo e vc retoma suas atividades... O importante é saber que vc está fazendo o melhor que pode naquele momento... Beijinhos e mta força!!!

**Má** disse...

Lindona... Eu sou secretária em uma associação, que funciona das 13 as 19... Mas acabo chegando as 13:30 e saindo as 18:00... Meu chefe é meu pai... Então ao mesmo tempo que tenho umas regalias, tenho muita pressão... e não ganho hora extra kkkkkk.... Mas se Deus quiser vou passar num concurso e trabalhar so de manhã!!! =]
Beijinhos

Ana Maria disse...

Oii Miss!
Só o fato de não ter prazer em consumir muito açúcar, já é uma grande vitória em relação à alimentação. Muito bom mesmo!

Luciana Kotaka disse...

Pois é nem sempre conseguimos cumprir nossas metas, mas isso faz parte do nosso aprendizado e crescimento pessoal. Dá para ter calma com você mesma(gostei que está se dando colo), pois ficar se recriminando o tempo todo não dá certo não.
Vai fazendo conforme dá conta.
Um beijo

Caixinha Slim da Ci disse...

OOOOOoooi dona Miss... aaii ai.. será que vc lembra de mim ainda??

bom, voltei depois de não sei quantos meses ausente, mas nao desisti.. sabe, nesse tempo senti muita falta de postar e do blog, mas confesso que quase tava desistindo do blog.. mas eu vi que ele já fazia parte da minha vida e sentia muita falta, principalmente das amigas que fiz..

pois aqui estou, firme , sem desistir, e passando pra dar um oi! =D

aaah eu ainda nao to conseguindo controlar essa minha compulsão por doce... mas por um lado , andei fazendouma promessa, onde so poderei comer chocolate e derivados, no meu aniversario! hehe

bjimmmmm

Paloma disse...

OI AMIGA!!!

FORÇA NA PERUCA E NÃO DESANIMA NÃO, É NORMAL AS VEZES BATER UM DESANIMO , AINDA MAIS COM MUITA COISA PARA FAZER, MAS CONTINUE FIRME!!!

BJOCAS NO SEU CORAÇÃO E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

PALOMA

Penélope disse...

Miss, tente olhar o lado bom. Vc não está indo a academia pelos seus compromissos pessoais. Mas sua alimentação está melhor e também não tem sentido prazer em açucar, o que diminui suas jacadas. Isso é excelente. R.A. é mudança de hábitos e vc está mudando os seus.

Um beijão.

Gisele disse...

Oi linda!
EU ando sem exercício nenhum e os resultados tem sido desastrosos.
Tomara que tudo se ajeite com vc.
beijos e obrigada pelo carinho!

Mαrα disse...

olá minha querida
estou de volta aos posts viu?
que bacana chegar aqui e ler essas coisas no teu blog, vc esta a andar muito bem !!
ngm é perfeito e se sai bem o tempo todo, mas ja vale nosso esforço em tenta sempre afzer melhor

beijokas

disse...

Oi Miss, em situações como essa o negócio é administrar, mas não desitir! Bjs e ótima semana. Zá.

**Má** disse...

Oi minha sumidinha querida!!! Como tá a correria com tudo??? Bom, to passando pra dizer que estou sempre na torcida por vc, não importa quanto tempo fique longe... E aproveito pra desejar uma ótima semana... Beijinhos