quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Morrendo na praia?

Deus me ajude para que não!

Amigas, serei sincera: estou sem muita paciência para postar. No entanto, leio todos os blogs da minha lista - Google Reader é tudo, hehehe - e comento depois de vir postar aqui. (E, cá para nós, acho falta de consideração as blogueiras que simplesmente desaparecem sem nem deixar um "tchau", dar uma satisfação).

E não, NÃO estou jacando refeição sim e na outra também. Estou comendo "normal": sem frituras, sem refrigerante, horários regulares, uma guloseima decente aqui e outra ali, nada de porcariada (tipo bolacha recheada), bebendo bastante água.

Semana passada, sim, durante a viagem, exagerei nos últimos dias. Mas beleza, bola para frente, às vezes a gente precisa de uma overdose "purificadora" do juízo, para nos reanimarmos a fazer as coisas certas, hahahaha. (Riamos para não chorar.) Mas mesmo assim, mesmo jacando, vejo o quanto eu mudei com a RA: evito MESMO frituras, mesmo sem pensar que tenho que me controlar, virou um hábito inconsciente :).

Não voltei à academia, mas estou sentindo falta. Passando a fase em que eu estou, tomarei uma atitude.

Também reflito sobre reeducação alimentar sempre, sobre meus hábitos. Aliás, eu tive uma "luz", um dia desses, sobre exercícios físicos-academia versus falta de tempo. No próximo post eu explico direito.

Estou numa semana muito complicada e estressante, além de, para "ajudar", decisiva. Sabem, eu estudei, estudei, estudei demais mesmo para fazer meu projeto de mestrado, mas a coisa não tá saindo! :( Tipo conversei com professores para me ajudarem/orientarem, li livros, tenho o material, mas tô me sentindo superinsegura para escrever - ODEIO isso. Sabe, sinto como se estivesse morrendo na praia :(. Isso me deixa bastante triste e ansiosa. Parece que, inconscientemente, eu faço QUESTÃO de deixar as coisas para a última hora, para o último dia.

O prazo para entregar o meu projeto é dia 12 de setembro (sexta-feira da semana que vem). JURO para vocês que se eu entregar na quinta à tarde, um dia antes, ficarei felicíssima, pois será um avanço na minha vida. Creiam :(.

É isso, amigas, não estou lá grande coisa, mas não estou exatamente triste, mas sim angustiada.

Me sinto uma pretensiosa escrevendo isso, mas quem costumar rezar ou orar, por favor, peça uma ajudinha para mim, me mande energias positivas ;). Quem não acreditar, me deseje sorte, que também vale :). Eu agradeço desde já, do fundo do meu coração.

Um beijo, amigas, espero estar bem melhor e mais relaxada no próximo post.

19 comentários:

Meu Espaço disse...

Oi amiga

POis e, acabei de ler seu post e acho que estamos com os mesmos sentimentos que se resumem em ANGUSTIA.

Resolvi de nao postar mais... pois minha falta de concentracao estava enorme. Perdia muito tempo com o meu blog.

Tudo que eu coloco na minha vida torna-se um compromisso.

Naos sei se vc recebeu meu aviso de que nao irei mais blogar.

Vou continuar visitando qdo der na telha.

Amiga, vou torcer, rezar, orar para que tudo se encaminhe contigo e que aquela luz que tanto precisamos lhe cubra!!!

Qquer coisa e so dar um toque!!!

fechei meu blog para visitas, mas teu email ta cadastrado!!!

Bjssss

Debi disse...

ei moça,
que bom que esta indo bem com a RA, fico feliz. Não tem como sempre em viagens a gente exagera um pouquinho... agora é correr atras do preju.

Nossa essa cena do Diego Hypólito foi lamentavel. A serie dele estava perfeita... ai... nossa fiquei frustrada. mas tudo bem, outro jogos viram...

bjinhusss
debi

Danielle Balata disse...

Sim.. estarei rezando por você, para que essa fase de angustia, e de insegurança que você está passando vá embora logo..

Te cuida, força e volte com uma noticia mais confiante..

Beijos

Paloma disse...

Oi amiga, com sua persistencia vc vai conseguir concluir seu projeto a tempo, fique calma e faça sua parte que tudo dará certo!!!

Bjocas no coração e tenha um ótimo resto de semana e Boa sorte!!!

Paloma

Carlinha disse...

Nossa amiga que coisa chata, com certeza vou rezar por vc viu? Tenho certeza que tudo vai dar certo e vc vai vir aqui dizer que seu trabalho foi tudo de bom!!! Bjos linda

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, esteja confiante que tudo vai dar certo, estou torcendo por vc.

bjos

disse...

Oi Miss!!!
Querida acho que sei o que vc está passando, pois meu namorado acabou de entregar o projeto de mestrado, a prova é mês que vem.
Olha, não desanima, aliás, não desanimemos!!! Vou rezar por vc, reza por mim tb? Acabei de postar e pedir isso no meu blog hehe
Vamos conseguir linda, vamos mesmo!!! temos que animar!!
Ah! Não deixe de explicar sobre exercicios e falta de tempo como vc prometeu, isso tá sendo um martirio na minha vida :(
Força!!! Força!!!
Bjão!!!!

LuRussa disse...

Oi amiga , muitas vezes eu fico assim tbém...numa angústia só..ansiedade pra lá de bagdá, realmente é horrível.
Espero que essa fase passe logo pra vc, pensamento positivo sempre !!!
bjos !! bom final de semana
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

LuRussa disse...

Oi amiga , muitas vezes eu fico assim tbém...numa angústia só..ansiedade pra lá de bagdá, realmente é horrível.
Espero que essa fase passe logo pra vc, pensamento positivo sempre !!!
bjos !! bom final de semana
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Cindy Grimm disse...

Olá!!
Espero que essa luz de exercício X falta de tempo me alumie também :)
Concordo com vc sobre o povo que some sem nem dizer até logo :(
Querendo ou não vc acaba criando um vínculo, daí de repente um dia vc entra lá e o blog que existia antes foi deletado.
Um bom fds
Bjs

Mαrα disse...

digamos que minha alimentação ta bem parecida com a sua querida
na 'normal' tomara que assim eu consiga obter meu peso 'normal' tb né! rs
respondendo a sua perguntinha la no meu blog
eu faço facul de odontologia !!

beijao

Ana Maria disse...

Oii Miss!
Te desejo muita sorte nesse projeto, que o seu mestrado seja uma ótima experiência! Vai conseguir entregar até quinta, sim!
Você já deu o primeiro passo, agora é só continuar se esforçando.

Aguardo o próximo post com a explicação. Boa semana e muuuita sorte! =)

Bruna Lizt disse...

Passei por essa angústia no primeiro semestre desse ano, na minha monografia. Eu lia, pesquisava, estudava demais e na hora de escrever parece que puxava o freio de mão. A sensação que eu tinha era que eu não ia conseguir transmitir no papel tudo o que eu sabia, tudo o que eu tinha pesquisado e estudado. Meu medo maior era esse: não conseguir realizar um trabalho que correspondesse a todo o meu esforço e dedicação. Mas tudo deu certo no final. Rezei muito, muito mesmo. E acho que isso me deu uma certa tranqüilidade e confiança. Vou rezar por ti. Mantenha a calma, respire fundo, acredite e a coisa vai fluir. Boa sorte!

Caixinha Slim da Ci disse...

pode deixar que vc já tem um espacinho nas minhas orações, espero que essa angustia passe logo, eu sei como é, mas assim como na RA, esse lance da gente sempre deixar pro ultimo minuto, é um habito que a gente pode ir moldando aos poucos =)

Gostosura disse...

Às vezes uma boa noite de sono basta... Às vezes algumas noites de sono... até o chamado 'click'...
tomara que teu tempo chegue logo, fico na torcida
beijinho

Vania disse...

Nossa, como entendo angústia de escrever e procrastinação (a tônica básica do seu post).

Por que é tão difícil escrever?

Por que as vezes só sái na última hora?

Por que isso mexe tanto conosco?

Vai entender! As vezes penso que é vaidade. Queremos ser melhores do que somos e quando escrevemos mostramos o que somos do tamanho que somos e é sempre menor do que gostaríamos.

Mas olha: no final vai dar tudo certo! Hoje é 12 de setembro e espero que vc tenha já enviado seu projeto.

Boa sorte!

Beijos

disse...

Oi Miss, obrigada pelo apoio lá no blog. Força aí prá vc tb. Bjs e ótimo final de semana. Zá.

*Caroline Schneider* disse...

Oi guria linda! Bah, não deu tempo de mandar a energia positiva a tempo... rs.. agora já passou, foi ontem... mas... como foi?! Espero do fundo do coração que tenhas conseguido! é foda a gente tentar uma coisa, ler, se dedicar e depois ver que todo esforço foi em vão. Ou não... talvez não fosse a hora, talvez no ano que vem consigas... Não te abatas se não conseguires, tá?! Talvez nova oportunidade aconteça e pra melhor! Mas, de qualquer forma, estou torcendo por ti! Muito! Beijocas estaladas!

Beth disse...

Bom, já passou o dia 12/09 e eu desejo, de coração, que você tenha conseguido entregar a parte que precisava. De qualquer forma, sempre em frente. Esta angústia, esta sensação de "não está fluindo" é ruim, mas é normal, acontece em qualquer processo e também nos estudos, no trabalho e mesmo na RA etc. pode ocorrer. O lance é a gente entender o momento, lutar bravamente, mas com paciência e procurando não se apegar ao mal-estar, depois tudo se ajeita de novo sim.
Bom saber que com tanta correria, está se cuidando direitinho na meida do possível.
Beijo carinhoso, muita sorte e sucesso tá?
Beth
http://aconquista.zip.net