terça-feira, 14 de outubro de 2008

...

Título original do post: "Vencer é conseqüência". Mudado por causa de spams.

---
Inspiração do Dia:


A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação.
Bernardinho do vôlei

---
Boa tarde, amigas! Como estão? Eu estou meio acabada. Fiz uma prova complicada ontem e estou esgotada. Sem muita energia para nada.

A semana passada

Academia: fui apenas duas vezes, por causa dos meus compromissos. Já pedi ao meu professor que mude o meu treino justamente porque neste mês não terei muito tempo para ir à academia. Tenho que me dedicar para o meu concurso. Vou apenas duas vezes por semana. Espero melhorar de ânimo ainda hoje.

Alimentação: foi normal. Sem abusos, mas também sem grandes restrições quanto à qualidade. O que eu estou estranhando é que estou comendo pouco - muito menos do que um tempo atrás -, mas mesmo assim não emagreço =(. Mas vamos deixar o barco andar do jeito que está, por enquanto.

Bem, acho que é só isso. Só não tenho muitas novidades. Aliás, só uma: recomecei a tomar remédio para ansiedade e minhas mãos voltaram a suar. Um SACO. Agora, quero parar, mas minhas mãos e pés continuam suando frio... Afff...

Mas vamos indo.

Um beijo!

19 comentários:

Persistir e conquistar? É só comerçar! disse...

Oi Miss, td bem?
Sabe o que queria saber, qual remédio
vc toma pra ansiedade?? Só capsulas de chá verde não estão fazendo efeito pra mim...
Bjão!

Ana Maria disse...

Oi Miss!
Que bom ver um post seu de novo! Também estou precisando me preparar, tenho que ser menos preguiçosa.

Na academia que eu vou me disseram que temos que ir pelo menos 3 vezes por semana.

Eu também não estou emagrecendo mais, chega uma hora que estaciona, estranho e chato!

Dessa disse...

Oie Querida
que bom ter noticias sua
aiiiiii dedique se ao concurso mesmo que logo volta a rotina normall
beijos linda
fika com Deus
boa semanaa

Debi disse...

Oi Miss Blueberry,
Descanse bastante, amanhã será um novo dia! qual remedio para ansiedade vc toma, eu ja tomei alguns mas nenhum causaram tal efeito.

Bjinhusss
Debi

lucia-borges disse...

oi miss saudade daqui linda!anciedade é triste né,mas se Deus quiser logo passa,tbem sou mto anciosa,acho que todas as mulheres são,rs.um ótimo dia p/vc,beijos!

Lu disse...

Amiguinha,
Que saudade! Eu sumi, não é? Assim como vc tb tenho muita ansiedade e tomo remédio desde que fiz o tratamento para parar de fumar, mas não tenho essa reação não.
Mil beijinhos,

Danielle Balata disse...

Realmente essa frase aí é totalmente inspiradora.. e deveriamos seguir a risca ela..

Beijos

Gisele disse...

Descanse amiga.Dê um tempo pro seu corpo e pra sua cabeça. Alimentos leves pra não abusar do seu organismo. Aos poucos sua energia volta. Beijos

Quety disse...

olá miss!
querida, anime-se!!
porque na verdade, está tudo sob controle, as coisas que precisam de um tempo para se ajustarem.
beijos e uma linda quinta light

Gesiane disse...

Oie amiga... tem vezes que eh assim mesmo, a gente se alimenta menosmas não emagrece... mas não desista uma hora vai...

bjus

Bia Mota disse...

To passando pra deixar um abraço

=)

Beth disse...

MInha querida, esta frase do Bernardinho é bastante consistente, vale a pena a gente se espelhar nela.
Sobre comer pouco e não estar emagrecendo, é importante avaliar direitinho a situação. Nem sempre comer pouco é sinônimo de comer direito, pode ser que esteja faltando algum detalhe ou até que esteja comendo menos do que precisa. A única forma de poder avaliar direito é anotando o que come, com os horários etc. Anote até mordida na língua haha E verá que logo estará com uma boa base para os ajustes que se fizerem necessários (se for o caso).
Beijocas e força aí!
Boa semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Caixinha Slim da Ci disse...

OOOOOoiiieeeee.. vim te desejar uma otima semana!!! andei sumidinha, mas nao esqueci de vcs não!! aah eu li seu post anterior.. aah fiquei super feliz, pela blusinha!! aah kero ter logo essa sensação boaaa.. to com uma montanha de roupinhas que nao me entram.. tem calça que nao passa nem do joelho.. aah que horror.. mas vou entrar.. hhehe... bjimmmmm

Isabela. disse...

estive ausente por um tempinho, mas tô voltando com forças renovadas!
beijão!

Gostosura disse...

é isso mesmo... vamos em frente sempre
beijijnho

Ludimila disse...

Olá...
Tava passeando pelos blogosfera light e encontrei seu cantinho. Me identifiquei com muita coisa por aqui, principalmente seu "espírito de concurseira", rssss...
Vou te lincar pra sempre vir aqui e dar um apoio, ok?
Grande abraço!

www.eueumesmaeadieta.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.