quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Voltei e com 58 kg

Olá, amigas, como vão? Decidi tirar a poeira do blog - leia-se voltar, hehehe...

Agradeço a todas as queridas que passaram por aqui deixando mensagens de apoio... Adoro sentir essa energia de pessoas que não se conhecem pessoalmente, mas que, ainda assim, sentem um carinho pela gente e estão na torcida :). Obrigada novamente.

Bem, eu emagreci, consegui chegar aos 58 kg... Porém, não foi por RA, e sim porque eu tive um problema pessoal sério que me fez perder o apetite. Pura e simplesmente. Dizem que há males que vêm para bem, não é? Agora, eu estou controlando comendo pouco, mas há dias em que eu exagero e como bastante. Vou começar a atentar porque não quero engordar tudo de novo.

Eu parei de fazer academia e meu corpo já está voltando à antiga forma, mesmo eu estando magra. Meu corpo tava tão bonitinho...! Mas eu mereci essa porque tive oportunidade de voltar à academia, mas não fui porque estava atrás de outras coisas, importantes também, mas a gente tem que procurar conciliar tudo, né? Enfim, estou "treinando" para retomar a academia. Se não for nesta semana, será na próxima. Tenho trabalhos acadêmicos para fazer nesta semana e semana que vem eu provavelmente começo a trabalhar... Esses fatos, com certeza, podem servir de desculpa para eu não voltar ainda à academia, mas eu simplesmente NÃO posso deixar de ir! Sempre a gente arranja uma desculpa, affff! ¬¬.


É isso por enquanto, amigas.

Vou atualizar os links e visitar vocês.

Um beijão!

20 comentários:

Danielle Balata disse...

Bom Retorno..
Espero que esse problema que pelo menos te trouxe um beneficio..´já tenha sido resolvido. E que academia entre de vez na sua vida, estando você atolada ou não de coisas para fazer.

Beijos

Ana Maria disse...

Que bom que vc voltou!

Tomara que já esteja tudo bem e parabéns pelo novo peso!

Quis tanto ir para a academia e agora já estou enjoando. kkkkk

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Olá... que bom que voltou.
Parabéns pelo novo peso. :)
Academia é fundamental né? Cada vez mais vejo necessidade de voltar tb.
Beijos

~~ Sereiah ~~ disse...

Que bom que você está de volta! 58kg... controla essa boca mulher senão engorda de novo! Desculpas para fazer corpo mole e comer é o que não falta... Precisamos cuidar! Bjks

Anne costa disse...

Amiga,lembra de mim?rsrs...ai menina também voltei com meu blog,quero dizer fiz outro,e foi pelo mesmo motivo que vc engordei com a ausência do blog.
Mas estou tendo progresso com a volta,conte comigo pra detonarmos esses kilinhos...seja bem vinda!!!

Beijokas!!!

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Sou sim... carrego meus 26 anos, rs.
Beijinhos e boa sorte.

Cindy Grimm disse...

Aeeeee parabéns!!
Cuida ai dos 58 quilos :D
E bom retorno.
Bjs

Srta Maus* disse...

OPaaaa!!!! Seja bem vinda Novamente!!!

Senti sua falta!!!

Fique bem :))))

Beijos

Mandy disse...

Ah querida, tranquilo! rs
E esse blog hein? TUDO, hahaha
a miinha cara mesmo!

eu meço: 1,56
peso: 53kg
minha meta: 48kg

... a diferença é q eu ñ to fazendo nada 'certo' p/ q isso aconteça.
=//

beijos

Anne costa disse...

Eita que coisa boua,que bom lembrou de mim....também vou te linkar.

Beijos e uma ótima semana!!!

Caixinha Slim da Ci disse...

OOOoiiii Miss, que bo que voltou, estou muito feliz por vê-la de novo, espero que não tenha sofrido nada de grave com a saude... o bom é que vc perdeu peso ne, mas se cuida ai, nada de ficar doente ;)

Uma otima semana e um bom retorno a blogosfera.. bjimm

Caixinha Slim da Ci disse...

aaah coloca ai do lado aquela tabelinha dos seguidores pa gente clicar =)

Tita disse...

Bem-vinda novamente!!
Com certeza há males que vem para o bem. O importante agora é manter o peso... e vc está certa, nada de ficar adiando a academia com "desculpites", não! Pq se deixar a gente enrola atéeee não poder mais... rs
Força, viu!! E boa sorte nessa nova empreitada com os seus 58kg.
Beijocas

~~ Sereiah ~~ disse...

Oi querida, te indiquei para receber o troféu amizade! Passa lá no post para receber! Bjks

Vania San disse...

Parabéns pelos 58 e vamos voltar para a academia né?

BEijos

Cindy Grimm disse...

Voltou e já sumiu de novo??
Assim não vale rs só voltou pra mostrar o peso e deixar a gente com inveja rssss
Bjs

Srta Maus* disse...

Presente no meu blog!

Branquinha disse...

Olá Miss Blueberry!Tudo bem?Não vais voltar ao blogue?

***

Lia disse...

espero que seus problemas pessoais tenham sido resolvidos...
eu admiro mto a sua historia e seu blog, acho que é fonte de inspiracao pra mta gente...
eu queria organizar videos com historias de pessoas que conseguiram perder peso como inspiracao. se achar a ideia interessante me passa seu email e conversamos melhor ou me escreve um email e eu respondo...
Bjos
dietashangrila@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.