domingo, 1 de março de 2009

Sobre o mês de fevereiro

Olá, amigas, como estão? Espero que bem!

Eu não escrevi no blog mais do que um post no mês passado porque não havia muitas novidades e porque eu não estava com aquela vontade. Mas sinto falta do contato com vocês. Por outro lado, blog tem de ser diversão, né? Mas já coloquei meu próprio link visível no meu navegador , para eu me dedicar mais :D.

Sobre a alimentação: eu abusei, mas não me empanturrei, entendem? Tipo, comi lanches, muitos doces, etc. Comi mais do que eu poderia se quiser me manter nos 58 kg. A verdade é que eu emagreci porque eu estava triste e sem apetite; como agora eu estou bem, meus hábitos alimentares estão voltando.

Não sei o que fazer, mas não estou desesperada. Nesta semana que se inicia, pretendo, ao menos, voltar a beber bastante água ao longo do dia. O calor escaldante que está fazendo vai me ajudar a conquistar a meta de 2 litros de água diários, né? Aff, misericórdia ¬¬.

Sobre a academia: eu retornei à academia. Fui duas semanas, 3 vezes cada uma. Treinei em vários aparelhos para me readaptar. No entanto, desde a semana retrasada, quando eu deveria retomar o treino personalizado - que é pesadíssimo -, eu não fui mais. Nem lembro se houve algum motivo especial.

A verdade é que eu só me sinto bem quando estou lá na academia treinando. Mas, até sair de casa, ou adaptar os meus horários, é uma odisséia! E eu estou flácida, sabem? Dá um desgosto, quando vou me vestir, de ver o que perdi. Mas eu não sofro também porque sei que a culpa é minha.

Mas as outras verdades são que:
1 - perdi muito do que eu tinha conquistado com os três meses seguidos de academia no ano passado mais o tanto que eu emagreci. Há MUITO tempo que não me sentia tão bem com o meu corpo.
*sinceramente, não acredito que se possa conquistar o corpo dos sonhos, definido e sem flacidez, SEM musculação. Só emagrecer tantos quilos não resolve TUDO.

2 - um treino puxado me fará voltar à forma muito mais rapidamente.

Enfim, parece promessa de gordinha preguiçosa, mas, realmente, amanhã, segunda-feira, estarei eu lá na academia, apesar de vários deveres que eu tenho que cumprir durante o dia.

Não me peso há umas duas semanas. Farei isso amanhã cedo e depois atualizo o peso pelo Twitter.

---
A querida amiga Sereiah me passou este selinho-troféu:



"Esse selo é indicado a blogs que são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que, quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!"

Amigas, confesso que não sei quem já recebeu este selinho-troféu na blogosfera light... E também, como - sinceramente! - considero todas minhas amigas, repasso-o para quem ainda não pegou e/ou para quem comentar neste post :).

---
Ah, na sexta-feira, eu irei escurecer meu cabelo! Tô ansiosa! Cansei de ser loira, hehehe. Mas não
será uma mudança radical: de loiro claro dourado, passarei para o loiro escuro acinzentado, hahahaha. Depois coloco fotos da transformação aqui!

Um beijo a todas e boa semana!

PS: e já estamos em março! Como o ano tá passando rápido!

13 comentários:

Srta Maus* disse...

Oi amiga, que saudades de você!!! Ai que fase viu! De um lado as coisas se ajeitam, mas do outro? Ai ai ai... Um estress!!!

Valeu, qualquer coisa eu grito pra vc!

Beijão!!!!

Anne costa disse...

O bom desses balanços é que podemos avaliar onde precisamos melhorar isto já é um grande passo.
Agora que sabe o que é preciso fazer,corra atrás,tenho certeza que conseguirá.

BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA!!!

Ana Maria disse...

Que bom que voltou a postar!

Eu, ao contrário, quando estou triste como ainda mais.

Li aqueles livros em fevereiro mesmo, mas agora resolvi dedicar quase todo o tempo livre aos estudos de italiano, então estou lendo menos.

cindy disse...

sim e como passa rápido... seja bem vinda de volta, bjsss

Vania San disse...

Estou entrando de cabeça nessa de academia todo dia, malhação mais séria (estou fazendo pump 3 vezes por semana, mas vou fazer também musculão nos outros dias).

Vejo o corpo da meninas que malham e realmente é muito bonito, mais do que das que apenas emagrecem.

Eu quero!

Vamos caprichar!

Bia Mota disse...

Olá minha linda, tudo bem com vc? e a dieta?
Estava sumida do blog , mas agora voltei... dá uma passadinha por lá. Bjus

Danielle Balata disse...

Amiga..

Feliz Dia das Mulheres...
E que não só hoje, mas todos os dias da sua vida seja de luta e de recompensas.

Beijos Mulher guerreira!

Pri em Forma disse...

Oi amiga puxa um tempão que eu não passava aqui!!! A última vez vc havia dado um tempo no blog, acabei mudando tanto de blog pra lá e pra cá que "te perdi"... mas agora estou de volta!!! Te convido a visitar e seguir o Pri em Forma em seu novo endereço: http://www.priemforma.com

Segunda -feira dia 9/3 tem sorteio de um kit de produtos pro cabelo da Mac Paul! Te espero!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

~~ Sereiah ~~ disse...

O ano está voando... mesmo vivendo à mil por hora eu não consigo acompanhar! Quanto à academia nem posso te aconselhar... eu não gosto dessa coisa de aparelhos. Comecei a fazer bicicleta e em menos de um mês desisti! Coisa de louco... Sem prazer comigo nada vai adiante. Mas exercício faz falta mesmo... Vai com calma, não se mate numa semana pois na outra vai ficar em falta! Bjks e bom final de semana!

Tita disse...

Oi, querida!
Esse ano realmente está voando... coisa de louco!! Daqui a pouco já estamos no reveillon de novo. Haha.
Quanto à academia, eu sempre tive muita preguiça também. Mas dessa vez estou fazendo tudo tão, mas tão direitinho que até me surpreendo. A melhor parte disso? A maravilhosa sensação de estar feliz e satisfeita com as minhas atitudes para comigo mesma. Não há nada mais gratificante do que a gente se esforçar, se cuidar e ver o resultados disso aparecendo depois. Então, vá sim à academia! Não deixe de ir, pois depois que você se acostumar com o ritmo, te fará um bem danado!
Beijos e um ótimo final de semana!

Tita disse...

Ah, respondendo à pergunta que você me fez pelo comentário do meu blog: a minha nutri foca muito na mudança de hábito, em consumir coisas mais saudáveis para dar ao corpo os nutrientes que ele precisa. Ela não se preocupa com calorias e sim com qualidade dos alimentos e bebidas. Por isso que não posso refrigerante light nem zero sempre, só de vez em quando. Apesar de eles não serem muito calóricos, não são saudáveis.
Beijocas!!

**Má** disse...

O ano está voando né... E concordo com vc, sem musculação nem adianta emagrecer que fica até pior... hauahuahuahau... Tem que eliminar os kgs e modelar os musculos... No começo ou re-começo é dificil mesmo, mas ja ja vc pega o embalo de novo... Bjim

Branquinha disse...

Oi Miss BlueBerrya ;) Espero que esteja tudo bem contigo!Estou à espera que voltes!

***