terça-feira, 26 de maio de 2009

Maior peso em mais de um ano -> revertendo a situação

Bom, daí que me pesei no dia seguinte ao post anterior e o peso foi extremamente desanimador: 66,2kg! Não me lembro exatamente do quanto de taxa de gordura...

CLARO que fiquei chateada. CLARO que me desanimei. Mas tomei uma atitude rapidamente? Não. Pelo contrário: fui comer cachorro-quente DUAS vezes na semana passada. No sábado fui no Mc Donald's já com a idéia de comprar uma Mc Oferta e um Mc Flurry para ganhar um copo colorido - uma promoção que eles estão fazendo. E acabei comprando e comendo tudo isso, sim. Pra finalizar, também comi um monte de bolo de chocolate com cobertura no final-de-semana, na casa do meu namorado.

Pois é... Como já escrevi, tenho vergonha de me lamentar.

Voltei à academia... SÓ na semana atual. Na semana passada, só fui um dia mesmo. Nesta, fui tanto ontem como hoje. Mas tenho feito apenas um treino por dia mesmo, o que é o normal. Eu estava fazendo dois por dia, mas ando meio esgotada para chegar do trabalho e ir rapidinho para a academia e ficar duas horas por lá, treinando... Prefiro fazer mesmo um treino só e ir mais tarde e voltar mais cedo...

E enquanto isso, as roupas continuam apertadas, mesmo as calças jeans mais largas.

E sábado tenho uma festa superlegal pra ir e gostaria de usar uma saia nova que comprei no Dia das Mães. Mas acho que ela vai estar apertada! Pensei em fazer uma daquelas dietas loucas, do tipo "perca 3 kg em 2 dias", por causa dessa balada. Mas achei melhor deixar pra lá, porque eu não tenho o menor ânimo para passar fome, um dia sequer que seja. Vou ter que me conformar em ir com outra roupa, mas sei que, mesmo assim, vou me divertir da mesma forma que iria se fosse com a tal saia *dos sonhos*. Nessas horas é que a gente vê o que perde por conta de comer desenfreadamente.

Nos últimos dias, a alimentação tem estado mais controlada.

Mas é isso, amigas.

Beijos, boa semana.

5 comentários:

Anne costa disse...

Amore,tem horas que precisamos dá um basta nas nossas atitudes erradas,porque acabamos engordando e nos tornando obesas por estes descuidos,hoje é 66 amanhã 76 e por aí vai se não tomarmos uma atitude.
A comida sim é uma coisa muito boa,mas dá pra comer de tudo,sem engordar,
Pra que dois big mac lanche feliz?vale a pena por causa de um copinho colorido?rsrs
Aproveite bem a academia,aproveite esta oportunidade extra em detonar uns quilinhos e adquerir uma vida saudável.
Acho que fazendo um treino bem feito e diário,com certeza terás bons resultados.

Beijos!!!

Bolotinha disse...

Oi! Te entendo perfeitamente. Mas peço que se cuide muito desde já. Comigo aconteceu o mesmo. Sempre fui uma criança obesa, quando emagreci fiquei com 60 kilos, linda, maravilhosa (tenho 1,62 de altura). Aos poucos, e fingindo que não estava notando, eu fui engodando. Bem aos poucos. 63, 65, 70, 75, 80...hoje estou com uns 85. Agora, a batalha vai ser bem mais difícil. Eu fui covarde e não assumia que estava engordando. Não quero que aconteça isso com você. Se cuida desde já, para não ter tantos kilos para eliminar, como tenho agora. Beijos! Boa retomada na RA e nos exercícios!

Bolotinha disse...

Ah, esqueci que deixei um desafio para você no meu blog. Beijos!

Ana Maria disse...

Às vezes a gente perde mesmo o controle. Mas o Mac Flurry é muuuito ruim. No ano passado eu comprei, muito feliz, achando que seria o melhor sorvete do mundo. Que decepção!!!!!!

Eu também estou tentando caminhar mais. Só emagrecia quando caminhava várias horas por dia.

**Má** disse...

Bom lindona eu acredito que vc é capaz de reverter tudo isso... e tenho certeza que vou te ver cada dia mais bela... bjinhos