quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sem muitas delongas

Alimentação no último mês: muito ruim. Estava comendo DEMAIS por ansiedade e estresse por causa do trabalho. Felizmente, as coisas melhoraram por lá (e a minha alimentação também).

Percebi o seguinte: EU NÃO COMO MAIS FRUTAS! Sério. Aliás, seríssimo isso. Se antes, eu comia, pelo menos, uma fruta por dia, além de sempre tomar suco, hoje em dia eu só tomo suco em vez de refrigerante - e olhe lá! Quando não vou muito com a cara do suco, nem isso. Preciso mudar essa atitude urgente! E deve ser por isso que eu ando tão alucinada por chocolate. Sempre me orgulhei da minha saúde e sempre a creditei ao fato de eu consumir bastante frutas e verduras. Afff!

Academia: fiquei praticamente um mês sem ir, desde que comecei a resolver para valer aquele meu problema do post anterior - um trabalho urgentíssimo. E depois tive outro relatório que deixei para fazer na última hora, o que me consumiu o tempo, o sono e as energias... Enfim, retornei à academia na terça-feira.

Cotidiano: eu estava/estou me sentindo tão gorda! Afff! Sabe quando nem aquelas suas calças de manequim grande te servem, te apertam? Pois é =/. Mas tenho até vergonha de me queixar sobre isso, afinal eu comi feito uma desesperada nos últimos tempos.

Agora é andar para frente, SEM PROTELAR AS TOMADAS DE ATITUDE! (Fácil de escrever, nem tão fácil de fazer...)


Amanhã me peso de novo. Espero que tenha diminuído um pouco desde a última pesagem - que foi o meu limite: 65 kg!
Mas é isso.

Um beijo!

PS: afora esses problemas, minha vida anda perto do excelente ^^ :) \o/ ;).

6 comentários:

Dione disse...

Oi Linda, passando pra te dar força. Não desista nunca!

Anne costa disse...

Pois é minha amiga,a gente sabe onde erra,sabe o que precisa fazer e mesmo assim ficamos protelando né?
Depois ainda queremos que a balança seja boazinha,de que jeito uai?rsrsrs
O importante é focar nas metas,corrigir os erros,colocar disciplina e determinação nisso aí,que daí a coisa anda.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!

Ana Maria disse...

Por que será que me identifiquei com tantas coisas que você disse? Também ando comendo mais do que devo. Só não engordei porque continuo caminhando muito.

Adorei o SEM PROTELAR AS TOMADAS DE ATITUDE! e vou usar também para mim.

Bolotinha disse...

Oi! Já fiz parte do seu blog no ano passado. Voltei de blog e nick novos e estou tentando recuperar os contatos perdidos e a força de vontade.Espero que me aceite de volta! Beijos

Beth disse...

É como eu postei ontem (ou foi anteontem? rs), uma frase do Goethe: "Não adianta ter conhecimento sem aplicar. Não adianta querer sem agir." E eu, mesmo com todos estes anos de processo e tanta coisa aprendida, de vez em quando preciso ler uma coisa assim e 'Pá' na minha cara hahahahahahaa
Vamos em frente, ajuste o passo e siga, tá? Beijocas e desculpe a demora em voltar aqui, mas o tempo está corridinho que só ele...rs
Beth
http://aconquista.zip.net

Tita disse...

Oi, lindona!
Olha, nada de desanimar, não! Ninguém é perfeito, poxa, não dá pra nunca cometer deslizes. Faz parte, infelizmente. O que não podemos é desanimar e desistir. Isso nunca!
Força, hein!!
Beijocas