terça-feira, 30 de junho de 2009

Para situações drásticas, medidas drásticas

Olá, amigas, como vão vocês? Espero que bem.

Vim aqui contar como têm sido meus dias.

Eu tenho um concurso para prestar daqui duas semanas. Assim, me permiti dar um tempo da academia, para ficar em casa estudando. Tem dado certo? Não. Mas não tem dado certo simplesmente porque ainda não deu aquele "click" para estudar desesperadamente, como se deve fazer antes de um concurso. Não tem nada a ver com eu fazer ou deixar de fazer academia. Mas, se estivesse indo normalmente, também me sentiria culpada.

O meu peso, nesse meio tempo, não mudou. Isso que é preocupante. Porque, por incrível que pareça, eu sinto que meu corpo mudou para melhor. As calças não estão tão apertadas. Eu acho que, em vez de emagrecer, estou é perdendo massa muscular e ficando mais flácida. E, assim, as minhas roupas ficam mais moldáveis.

Enfim, resolvi tomar remédio para "emagrecer". Explicando: eu faço tratamento para depressão e ansiedade e eu estava tomando uns remédios manipulados, pensando que, dessa forma, também ajudaria a controlar o apetite. Mas que nada! Tudo a mesma coisa ou pior. Então, resolvi ir ao médico amanhã e pedir outra receita, mas de remédios de laboratório, que são mais caros, mas pelo menos, fazem o paciente controlar o apetite, de verdade.

Eu não posso me arriscar a engordar mais nada. Estou com uma média de 66,5 kg! Há ANOS que não ficava tanto tempo com esse peso. Juro que tentei melhorar, mas não consegui. E o tempo meio que conspira contra: daqui três meses farei uma viagem *IMPORTANTÍSSIMA* em matéria acadêmica e profissional. Tenho que estar bem fisica e psicologicamente. E para ficar bem nos dois quesitos, tenho que estar magra, com uns 58, 59 kg. Não vou me arriscar mais deixando as coisas por minha conta. Pelo menos não por enquanto.

É isso, amigas. Daqui a pouco vou à academia, para nãoperder o que já conquistei.

Espero conseguir me organizar quanto aos meus compromissos e conseguir estudar bastante. Torçam por mim!

Um beijo a todas.

2 comentários:

Danielle Balata disse...

Oie..

Quanto tempo não passo por aqui. Mas fiquei até contente em saber que vc não engordou.. e isso já é uma vitória.
Boa sorte nos seus concursos e na sua viagem..

Beijos

Ana Maria disse...

Oi Miss!
Torço por você!
Eu entendo perfeitamente o que você diz. Morro de medo de engordar de novo. Não que hoje eu esteja magra, mas pelo menos aqueles 80 Kilos fazem parte do passado.

Muita sorte em tudo! =)