segunda-feira, 6 de julho de 2009

Última semana de QUASE férias

Olá, amigas, como vão vocês? Espero que bem.

Bem, ainda não deu certo de eu ir ao médico para mudar meu remédio para depressão e, de quebra, ajudar no emagrecimento.

Esta semana vai ser bem corrida. Hoje à noite eu tenho um evento importante para ir, relacionado à minha mãe. Amanhã e depois de amanhã, eu passarei os dias inteiros em workshops, ou seja, fazendo cursos dedicados ao meu trabalho. Estou animada para isso, sabem? Tô precisando de um pouco de energia positiva relacionada ao meu lado profissional.

Com toda essa correria e com um feriado na quinta-feira - aqui no estado de São Paulo -, creio que eu vá à academia APENAS na sexta. Hoje já não vai dar. Amanhã e depois, também não. Quinta é feriado. Só sobra a sexta se eu estiver bem em relação aos meus estudos. Sim, porque no domingo tenho um concurso para prestar o.O e tenho de estar afiada.

Ai, amigas, sei que não adianta reclamar, mas ainda não estou 100% em relação a este concurso que vou prestar.
Não deu exatamente aquele "click" para estudar desta vez. Só me inspirei um pouco porque, de fato, eu vou perder minhas férias para ficar atrás desse concurso. Então, tem que fazer por onde, né?

Eu tenho férias da escola - sou professora ;) - da próxima quinta-feira até dia 27/07. Ou seja: duas semanas e meia de descanso. Mas, como tenho este concurso para o próximo domingo, e depois outra prova de um concurso relacionado para o outro domingo, só me sobrará uma semana de férias redondinhas. Pois é... É caso de se pensar se eu devo pagar a academia neste mês porque eu não vou muito.

Mas mudando de assunto: neste meio tempo, enquanto não vou ao médico - só semana que vem -, eu tenho feito mentalizações, baseada nas técnicas ensinadas pelo livros O Segredo e O Segredo Colocado em Prática para não comer muito, não engordar, emagrecer. Acreditem ou não, coincidência ou não, tem dado certo, no sentido que eu estou sentindo menos fome e comendo menos. Meu estômago fica pesado se eu como demais. Vamos ver daqui para frente. Vou fazer isso até começar a tomar os remédios, pelo menos.

Na minha única semana de férias para valer, vou viajar \o/. Tô precisando, amigas.

Mas é isso. Torçam por mim, amigas, para que eu consiga estudar tudo o que preciso (senão nem sei se vale a pena prestar o concurso).

Beijo a todas e boa semana.

PS: Helena Cristina, que comentou no post sobre os livros do Esquadrão da Moda: seu perfil está bloqueado, querida! Não pude visitar o seu blog, caso você o tenha. Quanto ao que você escreveu, eu basicamente ADORO a versão brasileira do Esquadrão da
Moda! Reconheço que é fraco perto dos originais, mas, mesmo assim, eu assisto religiosamente, hehehe.

E, para quem não sabe, tem um programa que fala sobre estilo e que tenta "salvar" as pessoas que se vestem MUITO mal. O nome é Esquadrão da Moda e passa às terças-feiras, às 20h, no SBT. É bem legal ;).

12 comentários:

Debora disse...

Ah.... então vc acredita no segredo!?
Assisti o filme e achei bem legal ^-^

Força pra tua prova tá ? :)

E quanto a dieta, nós vamos conseguir!

BJO

Tita disse...

Estou precisando reler o livro "O segredo" com mais fé e pegar também este "O segredo colocado em pratica". Conheço algumas pessoas que disseram que o livro mudou a vida delas, mas acho que por eu ja ter começado a le-lo estando totalmente cética, não fez efeito nenhum em mim e, de fato, eu nem consegui ler ate o final. Hehe.
Beijosss

Tay disse...

Oi, Blue...
Passei aqui no teu cantinho para fazer uma visita e amei!!! Te convido a aparecer lá no meu também para trocarmos uma idéia...
http://pensandomagroonline.blogspot.com
Beijão, boa sorte nas provas!!! E as férias vem chegando...

Ana Maria disse...

Oi Miss!
Se as técnicas estão dando certo é porque são boas. Tem mais é que continuar.

Sorte nas provas dos concursos. Eu estou tão perdida com isso. Tenho medo de matemática e está entrando em quase todos.

Vania San disse...

acho que mentalizações ajudam mesmo!
tudo começa na cabeça, tenho certeza, tanto as coisas boas como as ruins!

então por que não aproveitar né?

beijos e boa sorte!

Engenheira Dietética disse...

Olá, estou de volta na luta contra a balança, contando sempre com as amigas blogueiras... se tiver um tempinho passa lá! beijos!!!

Roberta Emagrecendo disse...

●๋•ραѕѕєι ρσя αкι●๋•

Marilia disse...

Oi Miss!! Tudo bom amiga?

Olha só, não tenho certeza, mas não foi tu quem comentou uma vez sobre um aplicativo do twitter pra quem tava de dieta? Tipo pra ficar colocando o q comia? Se foi, pode me passar o link?

Beijão!!

Anônimo disse...

Passei para saber como foi a prova do concurso.

ana maria
habitos-malos.blogspot.com

~~ Sereiah ~~ disse...

Oi querida! É sempre um prazer receber sua visita! As férias são curtinhas e portanto você precisa aproveitar bem! Curta! Quanto as mentalizações, eu acredito muito nelas pois mexem direto com nossa programação mental e vão que nem uma agulha no ponto certo. Muito de nossa "comilança" é devido ao que nossas mães e avós falavam e repetiam:"Come tudo prá crecer e ficar bonita". Nossa mente gravou isso e é preciso mudar essa programação! Fica com Deus! Bjks

Anne Costa disse...

Espero que tenha dando tudo certo no concurso e que vc esteja curtindo as férias tranquilamente isto é bom que volta renovada.rsrs
Amore,tô de blog novo,se quizer continuar me acompanhando é só mudar o endereço aí ok?

Beijos!!!

Beth disse...

Acredite sim, faça a sua parte, se estiver precisando ajustar o passo faça isso e chegará onde quer. Isto com relação a concurso, ao processo de emagrecimento, à renovação da motivação no trabalho e tudo mais.
Beijo grande.
Beth
http://aconquista.zip.net