terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fome noturna = Flan da Batavo com 100 calorias

Então, amigas, cá estava eu, na madrugada, em frente ao computador, depois de um dia de várias atividades e pouca comilança.

Eu estava com fome e não sabia o que fazer. Ou melhor, não sabia o que comer. Anteontem, aconteceu algo parecido: de madrugada (durmo tarde mesmo), me deu uma fome de roncar o estômago. Eu fiz um lanche leve - não lembro exatamente o quê - que me fez sentir mal... Do tipo de ficar arrotando.

Bom, hoje, na hora da fome, pensei em fazer um achocolatado mais simples (pouco açucar e chocolate). Mas sempre isso acaba me pesando à noite. Então, resolvi abrir a geladeira e os armários e ver se havia algo decente para comer. Sim, porque eu detesto comer qualquer coisa, comidas e guloseimas bem mais ou menos só para matar a fome.

E na minha geladeira, havia três potinhos de Flan de Caramelo da Batavo:


Fiquei em dúvida, mas depois vi o tanto de calorias por potinho- apenas 100 calorias! -e vi que valia a pena. Não estava comendo por gula, nem me pesaria. Também juntei umas cinco bolachinhas salgadas, daquelas pequenas. Ah, sim: comi apenas um potinho, não os três!

Enfim, matei minha fome e não tô me sentindo mal. Mas reconheço que o valor nutricional não é
aquelas coisas... Mas compensa, sim, nessas emergências.

Beijos!

8 comentários:

Anne Costa disse...

Amore,ás vezes também durmo tarde e acabo tendo fome,uma coisa que faço é tomar um leite quentinho com canela,fica até gostosinho.rsrs.
Valeu pela dica do pudim,deve ser uma maravilha quando bate aquela vontade de doce né?rsrs

Beijos!!!

**Má** disse...

Pois é menina... seu eu tivesse grana abriria mão da minha vida social um pouco pra ir atras de pós, cursos e afins... Mas não tenho grana então vou estudando do jeito que dá!!! Agora, vc me deixou cheia de vontade desse flan... kkkkkkk... bjinhos linda

disse...

Oi Miss, quanto tempo! Faz aaaaanos que não provo um flan desses, rsrsrs. Mas, se resolveu, valeu.
Lindas as unhas do post anterior.
Bjs.

~~ Sereiah ~~ disse...

Comer de madrugada sempre me faz mal! O metabolismo já está lentinho... É sério... até leite! Se eu tomar um copo de leite e deitar, não dá 10 minutos e eu estou levantando, arrotando como se tivesse comido um boi! Eu faço meu próprio flan... Tenho sempre iogurte e gelatina na geladeira, bateu vontade de comer doce, eu pego o liquidificador, bate os dois e me delicio! rs...rs...rs... Obrigada pela visita! Bjks

Ana Maria disse...

Oi Miss!
Que bom que você voltou a postar!

Não sabia que tinha 100 calorias, é uma boa opção. Cada vez mais, estou procurando coisas normais com menos calorias. Chega de gastar em produtos light! (só iogurte que continuo comprando o light).

Debora disse...

Sempre deixo iogurtes tbm :) ajudam mto!!!
Beijos

Ana Maria disse...

Eu também vou ao cinema nos dias mais baratos. Aqui tem um que às terças todo mundo paga meia.

Ficou bem estranha a Juliette Binoche loira!!!!

Ainda não vi Jean Charles, a minha irmã está louca pra assistir. Vou ver com ela quando sair o DVD.

Anônimo disse...

Blueberry, pq vc dorme sempre tão tarde? Não há como manter um horário que a favoreça? --Lisa