quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Passei por uma crise + "Ninfa" da Risqué

Olá, amigas, tudo bem? Por aqui, estamos indo.

Semana passada eu passei por uma crise. Mas não uma crise de compulsão alimentar. Bem, eu fiz um MONTE de coisas na semana passada, entre compromissos e pendências. Aí, chegou na quinta-feira, eu cheguei da escola, comi uma coisinha de nada e fui para a academia fazer dois treinos. Eu estava tão ESGOTADA que eu não consegui completar sequer UM. Voltei para casa e dormi.

No outro dia, na sexta, abonei (não fui na escola), dormi até tarde - eu estava precisando muito - e acordei com cara de cadáver: olheiras profundas, pálida, cabelo acabado.

Acabei melhorando no mesmo dia, pois fui na manicure, fiz uma escova e o sono ajudou a recuperar minhas forças. Eu estava ESGOTADA mesmo e a TPM atacou - em geral, não tenho nenhum sintoma.

Desde então, está tudo bem, mas a alimentação poderia estar melhor. Na segunda-feira, a balança marcou 64,0 kg. Ok, menos meio quilo. Admito que no final-de-semana, comi mais do que deveria porque era niver do meu namorado.

Não estou dando conta de fazer 8 treinos por semana na academia! Até 6, me esforçando, até dá. Mas 8, tá difícil. Nesta semana, fui na segunda; não fui na terça porque tinha ido dormir DE MADRUGADA porque estava fazendo provas (vida de prof...) e fiquei com muita dor de cabeça o dia todo; hoje, eu até me programei para ir de manhã, mas simplesmente não consegui levantar. Mas tudo bem, porque precisava descansar. E agora à noite eu vou a um evento.

Tudo bem. Amanhã, VOU de manhã, nem que seja me arrastando. E vou terça à noite.

Meninas, eu já estou sentindo os efeitos do emagrecimento e da academia! Meu manequim diminuiu - foi para o 42 -, as calças estão mais largas e meus corpo está mais definido. (Só que, como acho que não estou comendo tão bem, estou mais cheinha e a calça que estou usando está apertada o.O. Veremos.)

---
O esmalte que eu passei para esta semana foi o Ninfa da Risqué. Ainda não dei o braço a torcer para os vermelhões, hehehe:

Esmalte Ninfa
Na mão:


Amigas, essas fotos da minha mão são sempre de celular, então ficam sempre razoáveis...
Eu gostei desse esmalte, muita gente elogiou e tals. Um aluno meu perguntou se eram unhas postiças, hehehe. Mas ele não dura muito. Passei sexta e segunda já estava descascando...

---
É isso, queridas, continuemos nas nossas empreitadas!

Beijão!

9 comentários:

Engenheira Dietética disse...

lindo esmalte! vc tem bom gosto!!!
beijos

Tay disse...

Oi, querida!!
8 aulas por semana??? Mais escola, provas e tudo mais??? Até eu teria crise!!!Onde fica o descanso da cabeça???
Fizeste super-bem em ter descansado um pouco amadinha!!! E quanto ao peso: show!!!
As unhas: lindas e a cor eu também prefiro as clarinhas!!!

Beijo grande!

http://pensandomagroonline.blogspot.com

Mirian disse...

Oi flor! Treino puxado esse o seu hein?? Reflita bem pois dessa forma vc está ficando esgotada e não com energia como deveria ser!

Sua vida é muito corrida e agitada, se programa mais flexivel e possivel, assim se fizer ok, se fizer a mais será lucro!

Bjocas e se cuide sempre!

Engenheira Dietética disse...

pois eh menina, o melhor eh se organizar... o problema eh começar neh? kkkk

beijos

Aline Vinhoti disse...

Oi querida!
Eu comprei meu Vitamino Color pelo Mercado Livre. Não tive nenhum problema com este vendedor. Se quiser uma indicação me mande um e-mail aline.vinhoti@terra.com.br
Beijos

Srta Maus* disse...

Oiii Xuxu!!!
Eu também estou esgotada e cansada, ainda mais que sabado vou fazer mudança, estress total.

Bjinhos.

Ah, amei a cor do esmalte.

Blogstars Light disse...

Querida blogstar,
To passando aqui pra informar pra você que o nosso blog " Blogstar Light" Está de volta!
Depois dá uma passadinha lá e confere ok?
Tenha um excelente final de semana!
Bjs

Engenheira Dietética disse...

eu sempre estou testando coisas pra cabelos cacheados, tenho meus queridinhos, mas sempre testo kkk

beijos!

Cindy disse...

Oi,
Não adianta querer abraçar o mundo.
Tem que fazer as coisas devagar e sempre!!!
Ótima semana
Bjs