terça-feira, 18 de agosto de 2009

Resumo: remédio + academia + compromissos

Oi, amigas, tudo bem? Espero que sim. Eu vou bem.

Emagreci 1 kg em uma semana! Ou seja: ainda tenho 7 semanas (contando a que estamos) para chegar ao meu objetivo.

Isso me animou. Tô tratando de caprichar nos treinos na academia, tô tentando FAZER VALER a minha meta de 8 treinos por semana - mas isso é meio complicado por causa dos meus compromissos.

Quanto ao remédio, a minha fome tem diminuído, sim, mas devo reconhecer que ainda não está o ideal. Quando eu tomei esse remédio - sertralina - pela primeira vez, eu esquecia que comida existia. Lembrando que eu tomo sertralina também para emagrecer, mas principalmente para ansiedade e depressão, para as quais faço tratamento há anos.

Em relação à alimentação, estou comendo menos. Uma hora ou outra, uma besteirinha, mas em porção bem pequena mesmo.

As notícias por enquanto, então, são essas: remédios, academia, muitos compromissos a cumprir.

Ah, a Lisa perguntou recentemente por que que eu como tão tarde. É que eu durmo tarde, Lisa! Desde sempre. E acordo no meio da manhã. Agora, ainda dá para fazer isso porque só dou aula à tarde.

----
Uma história capilar triste, mas com final feliz: desde o final do ano passado até o começo desde mês, o meu cabelo estava uma desgraça. Como vocês podem se relembrar por estes posts, meu cabelo já foi bem bonito.

Bem, aí fui a dois cabeleireiros aos quais JÁ tinha ido e eles simplesmente estragaram o meu cabelo. O corte me deixava com cara de monga. Como eu escureci os fios e depois fiz tonalizações, a cor estava de burro-quando-foge, se é que me entendem...

Enfim, aí minha mãe conheceu um outro cabeleireiro, de outro salão, bem conceituado, e ele simplesmente CONSERTOU meu cabelo. Arrumou o corte, me tirou a cara de songa-monga e ajeitou a cor. Primeiro ele tingiu o cabelo todo para que ficasse numa cor mogno - aí, essas nuances que só coloristas entendem, hehehe... Depois, fizemos luzes caramelo no cabelo todo.

Vejam os processos nas fotos abaixo:

Cabelo no tom "mogno"


Cabelo com luzes na tonalidade caramelo

Lembrando que, nesta última foto, o cabelo está com uns cachinhos adicionais :P, hehehe.

---


É isso, amigas! Beijos, boa semana para nós.


14 comentários:

Engenheira Dietética disse...

menina, nem fale... tinha mês q eu percebia q tinha gasto uns 300, 400 reais, qnd ia ver, não tinha comprado nada de mais, nada pra mim, nenhuma roupa, nada q eu ainda tivesse em mãos... só comidas em shoppings q chegam facilmente aos 30, 40 reais... affe

esse efeito ficou lindo no seu cabelo... e esses cachos nas pontas?

Ivone toda! kkk
beijos

Srta Maus* disse...

Nossa que cabelão mais lindo!!! Adoreiii!!! Toda poderosa!!!
Boa semana amiga!

Beijos

Anne Costa disse...

Menina seu cabelo tá lindo,que Deus conserve(tem que falar assim pra não colocar mau olhado.rsrs)
Uau 1 kilo na semana,isto é bom demais,comendo menos e malhando muito,vai dá sim pra ir mais magrinha na viagem.rsrs

Beijos!!!

Tita disse...

Oi, linda!

Que bom que a R.A. está indo tão bem! 1kg em 1 semana é coisa pks, hein!

Quanto ao seu cabelo, está lindissimo! Queria eu ter um cabelereiro assim, que deixasse meu cabelo desse jeito... rs! Se bem que acho que o meu não tem jeito, não... hehe

Beijoooooo

Mirian disse...

Primeiro parabéns pelo 1 quilo a menos e continue assim, agora para que cabelo lindo, maravilhoso! Realmente tá outra coisa...que perfeito!

Bjocas mil e um ótimo dia!

~~ Sereiah ~~ disse...

Que bom que você voltou a se animar! Já falta bem pouco prá você atingir a meta! Força! Muita força! O cabelo ficou muito lindo!!! Agora, gruda com esse cabelereiro! Eu arrumo o meu num curso de cabelereiros(se fizer com os alunos fica metade do preço, mas eu faço é com a professora rs...rs...rs...)e uma vez estava ouvindo uma aula de tintura. Para mudar a cor do cabelo, é preciso pintar de castanho para depois pintar da cor desejada! Se a gente faz em casa, compra a caixinha e joga uma cor em cima da outra, né? rs...rs...rs... Querida, obrigada pela visita! Bjks

Gigi Louzada disse...

Bom dia, amiga
Estou começando na onda das dietas, estou a cima do peso a uns 3 anos, bem acima, agora vou ver se capricho, estou procurando amigas que assim como eu brigam com a balança, gostaria muito de manter contato, assim vou me sentir mais animada para continuar, vou te adicionar no meu blog.
Bjs e tenha um bom dia!!

disse...

Oi Miss, parabéns pela eliminação e tb pelo cabelo que ficou lindo. Bjs.

Alice disse...

Oi Miss... Adorei seu novo visual!!! A cor do cabelo ficou maravilhosa!!! Tenha uma ótima semana e muito obrigada pela visitinha! Bjs

Ana Maria disse...

Oi Miss!
O seu cabelo está lindoooo!!! Adoreeei a cor nas duas fotos.

Parabéns pelo Kilo eliminado. Nas fotos mesmo de costas, você não tem nada de gorda. Está ótima!

Tay disse...

Oi, querida!!!Parabéns pela conquista da eliminação desse 1 kg ... é menos 1 a te preocupar agora...
O cabelo ficou lindão!!Beijo!
Uma excelente semana aí pra ti!!!

http://pensandomagroonline.blogspt.com

Sammy disse...

parabéns pelo peso perdido! a cada quilo perdido mais perto de chegar no teu objetivo! Bjus!! e força na peruca!!

Fabiana disse...

Olá.
Minha médica me passou um remédio chamado Sertralina(50mg)para emagrecer.
Daí gostaria de saber se vc pode me responder; Emagrece mesmo? Quantos kilos por Mês + o - ?

Obrigada.

Miss Blueberry disse...

Fabiana, desculpe a demora. Então, como eu disse no post, da primeira vez q eu tomei eu emagreci bastante. Das outras vezes, nem tanto. Eu lembro de ter emagrecido coisa de 4, 5 quilos por mês! Acho que vc deve tentar para ver. A questão é que controla a ansiedade.

Um beijo!