segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ufa!!! E esmalte(s) da semana

Olá, amigas! Tô há HORAS para mudar e arrumar o template deste blog - é lógico, para variar. NINGUÉM MERECE. Aos poucos, eu vou arrumando o blog (os links, os gadgets, etc).

E só n
o próximo post que eu vou escrever sobre as minhas (des)venturas gastronômicas. Por enquanto vou só deixar aqui as fotos da minha mão para vocês verem o(s) esmalte(s) desta semana:



Bom, foi uma mistura do tradicionalíssimo Ameixa, da Colorama, com o Rebu, da Risqué, por cima:



Sinceramente? Eu não gostei. Acho que esses vermelhões já deram o que tinham que dar. Eu cansei dessas tonalidades. E já fui suuuuperadepta.

Mas é isso, amigas. No próximo post, mais novidades.

Beijos e bom começo de semana!

3 comentários:

**Má** disse...

Poxaaaaa... eu adorei!!! risos... Mas ultimamente tenho ficado nos clarinhos mesmo... To com o rosa antigo, acho que é da colorama!!! =]... Beijinhos linda

Engenheira Dietética disse...

eu gostei muito, gosto muito de ameixa, vermelhos... mas tb ando enjoada, nunca mais pintei assim... talvez essa semana eu pinte kkk
tb adoro avaliações de produtos, leio muitos, por isso passei a fazer as minhas, para aumentar o conteudo de resenhas na net!

beijos
Ps.: layout chic o seu!

Ana Maria disse...

Adoro esses vermelhoes, mas só quando fazia em manicure. Agora estou aprendendo(ou tentando aprender) a fazer em casa, então tem que ser cintilante clarinho mesmo, assim a minha incompetência fica menos visível!!!!