terça-feira, 1 de setembro de 2009

Definições

Amigas, não sei se foi o calor DESGRAÇADO que fez por aqui hoje; o fato de (eu achar) que eu estou demorando para emagrecer; o fato de eu não estar tomando os remédios da forma correta - e estar gastando muito dinheiro com isso; ou a grande ansiedade que eu estou por a minha viagem estar se aproximando; mas as minhas mãos começaram a transpirar loucamente de uns dias para cá e isso me deixa NERVOSÍSSIMA, quase com vontade de chorar.

Bem, agora conversei com umas pessoas e dei uma acalmada.

Eu quero emagrecer 5 quilos neste mês para poder ir viajar com 58kg, do jeito que eu sempre planejei. E isso vai dar um certo trabalho, mas quero chegar perto - nem que seja com 59kg.

Assim, resolvi que:
- Nesta semana, eu continuarei comendo pouco, como venho fazendo, e indo à academia.
- Sexta, sábado, domingo e segunda, estarei viajando \o/, por conta do feriadão, para Goiás. Lá tenho certeza de que não vou deixar a peteca cair.
-Dia 8 de setembro, já começo uma dieta restritiva e continuo com a academia. Só tenho que decidir por qual plano alimentar optarei. Quem tiver dicas, esteja à vontade nos comentários...
- Dia 18 de setembro, eu voltarei ao médico e conversarei com ele sobre os meus sintomas e sobre o que ele acha melhor fazer.

---
Amigas, comprei muitos ítens de maquiagem ultimamente e gostarei de fazer resenhas para vocês. Mas esperem que eu tire fotos e tals para poder dar uma opinião mais completa.

Por enquanto, só digo que os novos batons da Linha Aquarela na Natura estão mais para brilho labial do que para batom o.O. E os melhores batons que comprei vieram da Água de Cheiro.

---
É isso, amigas!

Beijos e boa sorte para nós!

3 comentários:

Anne Costa disse...

Amiga tem remédios que a reações é a sudorese,procure na bula pra ver se fala alguma coisa.
Eu entrei com o Daforin(fluoxetina)pra tpm e foi o primeiro sintoma,daí como eu estava tomando na parte da manhã(depois do café)passei a tomá-lo depois do almoço e os sintomas desapareceram.

Quanto a dieta restritiva eu não acho a melhor opção,mas já que vc quer fazer.rsrs
Porque não tenta ficar no shake de manhã e no jantar?
Daí vc completa com 2 frutas no dia e no almoço uma carne magra com verdura e legumes.

A dieta da sopa também ajuda muito,só que ela não é aconselhaável pra quem malha.
Fique atenta porque como vc está malhando,se começar a comer pouco,seu organismo vai começar a armazenar calorias,acontecue isto comigo uma vez,eu fiz uma dieta(seca gordura)e passei a caminhar todos os dias 1 hora,naquela semana eu emagreci 200 gramas somente,sendo que quando faço uma caminhada leve e como em torno de 1.300 calorias emagreço mais.rsrs
Então ás vezes não vale muito a pena.

Mudando de assunto,eu fiz os cálculos de 20 calorias por kilo e pra mim dá 1.100 calorias,mas estou pensando em continuar com as 1.200 e caminhar todo dia,tomara que dê certo.rsrs
valeu pela dica.

Beijos!!!

Engenheira Dietética disse...

menina, seu post tah parecendo o meu... mas que calor miserável... jesus cristo! e os batons aquarelas são taum ralos assim eh?? ixe

eu tenho um batom agua de cheiro e eh bom mesmo, meu pó facial eh de lah, soh eles acertam minha cor de burra qnd foge kkk

beijos

Mirian disse...

Olá! Esse calor tá uma loucura mesmo, nem quero pensar o verão :0

Cuidado com a dieta restritiva, apenas pra não gerar uma compulsão e colocar tudo a perder tá?

Bjos!