quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Na expectativa de que algo bom aconteça

Então, amigas. Tô mais calma e conformada do que nos últimos posts. Para ser mais otimista, digo que o calor deve ter baixado 1°C ¬¬.

Infelizmente, não sei porquê, hoje estou me sentindo barriguda, inchada... Parece que a academia não tá fazendo efeito. Muito chato.

A transpiração nas minhas mãos deram uma leve melhorada...

---
Acabei de ver os resultados daqueles concursos para os quais eu estava estudando em junho/julho e pelos quais eu perdi metade da minhas férias de julho...

Resultado:
-no primeiro, eu fui um fiasco, jamais serei chamada;
-no segundo, o mais importante, eu fui bem melhor, mas as chances de eu ser chamada são remotas.

Não fui tão bem nas redações - coisa em que eu sou boa. Acho que os corretores não foram com a cara do que eu escrevi =/. E lhes digo que é a redação que faz ir bem num concurso público da Fundação Carlos Chagas.

¬¬. =/. Ai, ai... Daqui a pouco eu me coformo com o tempo e o dinheiro perdidos. E em novembro tem mais... O importante é trabalhar e, isso, eu já estou.

---
Renovei meu estoque de remédios para depressão e emagrecer. Tô meio que controlando as doses e isso não é bom. Vou fazer como o médico mandou mesmo que eu ganho mais.

---
Felizmente, nesta semana vai dar para completar 5 treinos na academia :D. Estou na escola - sem alunos - e, saindo daqui, irei direto treinar. Quem me viu, quem me vê... Amanhã, eu não vou, porque, como vou viajar na madrugada de sábado, farei uma escova nos cabelos amanhã de manhã ;). Não rola suar depois disso, né?

---
Falando em cabelos, eu comprei recentemente o Elsève Regenium - Shampoo Regenerador Anti-Envelhecimento. Detalhe: meus cabelos são normais, mas estão ressecados por causa das tinturas, luzes, etc.


Xampu Elsève Regenium

Minha opinião: detestei. Depois que enxaguamos o xampu, o cabelo fica EXTREMAMENTE embaraçado. Nem parece um xampu hidratante. Não vejosentido em deixar o cabelo um Deserto do Saara para depois hidratar com o condicionador. Eu acho que resseca mais ainda. Vou doar esse xampu para alguém.

Ai, ai. Acho que ando muito chata e exigente ultimamente, hehehe. Aliás, se alguém souber me indicar um xampu barato para cabelos ressecados, eu agradeço. Como condicionador, eu uso a Linha Expert da L'Oréal para cabelos descoloridos (o Absolut Repair, o amarelinho). É simplesmente um dos melhores condicionadores do mundo, ao lado de seu irmão da mesma linha para cabelos tingidos, o Vitamino Color. Valem cada centavo.

---
Hoje, no meio da manhã, me deu uma fominha e eu estava na rua, numa farmácia mais especificamente. Aí, comprei uma barrinha de cereais sabor mousse de chocolate.


Barra de cereais Trio Light
sabor Mousse de Chocolate


Gente, é uma delícia! A melhor barrinha de cereais que eu já comi na minha vida. Adorei e tem apenas 69 calorias ;).

---
Queira Deus que a minha viagem seja superlegal! Hoje já deixo a mala arrumada :D. Como vou para Goiânia, só shorts, camisetinhas, saias, rasteirinhas, chinelos, protetor solar e óculos-de-sol porque deve estar o calor.

---
É isso por hoje, amigas. E amanhã eu me peso e conto por twitter (atualizações ao lado).

Superbeijos :***.

13 comentários:

Torradas com Ricota disse...

Pois é já estou no Blogspot!
Eu estudo engenharia, estágio meio período em uma Indústria e mais 12 horas semanais em um restaurantes. Minha vida é uma doidera, pq eu estudo em uma cidade, dai sai correndo da aula vou pro estágio na cidade do lado e as vezes no mesmo dia volto novamente pra faculdade pra mais uma aula e as vezes tb tenho que ir pro restaurante, fora o inglês também, o namorado e o Blogger, mas eu vou me virando nos trinta.
kkkkkkkkkk
Beijos
Fran

Mirian disse...

Oi flor! Que bom as coisas estão melhores por ai! Arriba mulher, bora fazer as coisas acontecerem. Aproveite esse feriadão para dar aquela relaxada e voltar com tudo!

Oia amo essa barrinha...e a de manjar de coco também! Uma bela saida na hora do aperto :)

Bjocas e um ótimo findi!

Ana disse...

oi querida! Estou passando pra desjar um otimo fim d semana e q as coisas melhorem cada vez mais p/ gente!
bjssss

Engenheira Dietética disse...

Oi linda, vc tem razão em td q falou hein?kkkk
Olha, eu tenho uns 4 batons koloss, sombras, rímel transparente, rímel preto, base... e posso te dizer com certeza que é uma boa marca! dentre as marcas baratinhas só perde para a vult (pela variedade apenas)... se bem que as duas deverão empatar em primeiro lugar pois a koloss vai aumentar a linha, até primer vai ter!
Quanto a paleta, no comércio tem várias né? olha a marca P&W, canadense é mt boa... é popular por ser barata, mas é de boa qualidade... inclusive essas marquinhas tipo tango, P&W hj em dia vem com rótulo em português, o que prova a preocupação em se adequar à legislação brasileira...
sou cheia das alergias, e essas sombras nunca me fizeram mal.

Mais especificamente o batom, é mt bom, cores lindas (cópias da mac kkk), cheiro bom, bom deslizamento... a durabilidade é que não é essas coisas... em poucas horas some da boca... mas por R$3,50 neah??

beijos!

Tay disse...

Oi, Blueberry!!!
Querida, passei pra te desejar um excelente feriadão, ok?
Beijoca!!!

http://pensandomagroonline.blogspot.com

Ana Maria disse...

Adoro essa barrinha de mousse de chocolate!!

Os concursos pelo menos ficam como experiência. Vou ver se faço também umas inscrições esta semana.

Em geral eu sou super econômica, mas com shampoo não dá! Os nacionais, em geral, são venenos para quem tem cabelo muito liso. Teve uma época que eu estava com o cabelo todo arrepiado e sem brilho. Fui a uma cabeleireira ótima que me proibiu de usar shampoo nacional. Não são feitos para quem tem cabelo liso, nem os que dizem que são.

Franzinha xD disse...

Então...
A muito tempo atrás também tomei remédios pra depressão e para emagrecer, mas graças a Deus e aos meus esforços eu consegui vencer a depressão e parei de tomar remédios. Te achei um pouco desanimada, acho que você deveria ficar um pouco mais alegre e saiba que no final tudo dá certo, ah faça sim tudo o que seu médico diz, ele sabe o que tá fazendo!
Beijos
Fran
xD

Tita disse...

Oi, querida!
COncurso é algo super dificil mesmo, né?! Eu, por enquanto, ainda não fiz nenhum, mas ja estou me preparando psicologicamente para o dia em que eu fizer, pois sei que será punk.
Eu também comprei um shampoo e um condicionador da Elseve, o reparação total 5, e não estou curtindo muito não. Nunca ouvi falar desses condicionadores que você citou, mas estou anotando os nomes e vou tentar compra-los para testar nos meus cabelos, que estão extremamente secos e ressecados.
Beijocasss

**Má** disse...

Lindona... to há mto tempo sem vir por aqui... Mas to passando pra dizer que te adoro de muitão e que vou te seguir no twitter tb viu... Bitocas...

Julinha disse...

ola, vim retribuir a visita.

aonde segue teu blog? nao achei...

detesto barrinhas. e uso xampu + cond vitamino e a mascara absolute.
realmente vale cada centavo.

e esses remedios?

beijos

Bia Mota disse...

Oi linda, adorei o seu blog, dá uma passadinha no meu, ta bom???
bjus
http://bibimota.blogspot.com

bjus

Cindy disse...

Oi lindona tudo bem?
Desculpa pela demora para responder a sua visitinha no meu blog, mas eu mal estava escrevendo por lá, qto mais fazer visitas rsss.
Mas acho que agora o desânimo deu uma tregua :D
Eu ADORO essa barrinha, adoro tanto, tanto, que quando compro, compro apenas uma rs senão como todas :(
Espero que a viagem tenha sido ótema!!!
Bjs e um excelente começo de semana ;)
Bjs

Srta Maus* disse...

Passando pra deixar um beijo :****