segunda-feira, 31 de agosto de 2009

T.R.I.S.T.E.

Triste por não conseguir emagrecer mesmo gastando horrores em remédios...

:'(

3 comentários:

Mirian disse...

Oi! Obrigada pela força amiga! É um momento complicado, mas tudo dará certo!

Flor não fique triste não, mas lembre-se que o remédio não é tudo, tem que se comprometer com o processo! Fazer a nossa parte!

Não desista, descubra onde está o erro e bora corrigir! Tenho certeza que vc vai conseguir :)

Bjocas e um ótimo dia

Anne Costa disse...

Amiga este caminho não é fácil mesmo,mas talvez seja exatamente por causa dos remédios que vc está tendo dificuldades,porque o remédio não faz o mesmo efeito pra todos,alguns tem muitas reações.
Sem contar que vc pode até ter sobrepeso,mas com 63 kilos,vc não se torna obesa e daí o emagrecimento fica mais lento mesmo,tente mudar o que vc pode mudar(alimentação,atividade física)e tenha muita paci~encia e persistência.
Não coloque metas grandiosas porque isto só faz nos desanimar,falta somente 5 kilos,temos 3 meses até findar o ano,então faça um compromisso com vc de emagrecer 1,5 kilo por mês até dezembro,eu acredito que fazendo assim vc conseguirá eliminar estes 5 restantes,e mesmo que sobre meio kilo,vc queima já no início do novo ano,vá com fé.
Se comer direitinho e malhar,não vai precisar nem fazer dieta e nem tomar remédios,pode comer a vontade,é só escolher o que vai colocar no prato,eu gosto de contar calorias,porque assim a gente tem mais noção de quanto está comendo,porque não tenta?
Mas não desanime,vc é capaz e consegue,é só acreditar nisto.

Beijos!!!

Engenheira Dietética disse...

Realmente não é fácil emagrecer, mas não desista de si mesma!
beijos