quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ai, meus sais

Olá, amigas!

Não vejo a hora de chegar a semana que vem. Depois do meu concurso, que será no domingo de manhã, eu irei a um show à noite \o/. Pretendo me esbaldar para desestressar.

Eu estudei MUITO nos últimos dias, mas ainda falta um pouco. E, para *ajudar* e *muito*, não vou ter de trabalhar na sexta porque a minha escola aderiu às comemorações do Dia da Consciência Negra - 20 de novembro. Então, pretendo esgotar o que ainda não li até sexta-feira na hora do almoço, no máximo. E, depois revisar TUDO à tarde, ainda na sexta, e no sábado, o dia inteiro. Eu estou confiante, vamos ver...

Outra boa notícia é que hoje eu terminei de elaborar as provas que faltavam - dos 6ºs anos - e sem muito estresse! Aleluia!

Mas, fora isso, hoje não foi um dia lá muito produtivo quanto aos estudos para o concurso... Não sei, não consegui estudar MUITO. E tenho de dormir "cedo" porque tenho compromissos amanhã, na parte da manhã... Até ontem, eu estava estudando até às 4 horas da manhã. E, depois, acordava na hora do almoço, antes de ir para a escola.

Essa semana, por ter sido punk, me faz abrir mão de umas atividades para relaxar, é claro. Na semana que vem, vou me dar de presente (de aniversário ainda) uma limpeza de pele ;). Eu usei muita maquiagem nos últimos tempos, e isso mais o calor insuportável que anda fazendo têm deixado minha pele oleosa - o que eu detesto e nem lembrava mais como era ¬¬. Tô usando uns produtos e vou fazer a limpeza de pele, vamos ver se melhora.

E, no geral, eu estou meio acabada mesmo: sobrancelha por fazer, olheiras.... Afff... Mas é assim e só por alguns dias. Eu já vou dar um up antes do show no domingo :D.

A alimentação está normal - o que, no meu caso, significa comer sem se empanturrar. E, como eu já disse, no academia nesta semana.

É isso, amores.

Beijos, bom resto de semana.

5 comentários:

Sassá disse...

Meninaaa, quando eu estou abafada com trabalho, universidade, mil atividades..., esqueço de cuidar de mim. Quando eu olho para as minhas unhas tenho um ataque de pânico... hauahauahua! Mas é isso aí... É a vida da mulher moderna.
Encontrei seu blog visitando outros blogs. Sucesso no seu concurso!
Beijos e bom final de semana!

Ludimila disse...

Tá mais que certa, meooo bem. Temos que elencar prioridades na vida. Se agora vc tem que estudar, ESTUDE. Vc tem a vida toda pra fazer todo o resto.

Aproveite o show!

Graaaaaande beijo!

=D

Beth disse...

Cuide-se bem, sim, você merece. Desejo muito sucesso na prova de domingo, há de se sair bem viu?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Debora disse...

Tenha um bom show, um ótimo feriado. Curta mto!
Bjos

Tay disse...

Oi, amore!!!Que teu concurso seja bom à beça, que consigas realizar as provas com êxito!!!Beijocas e bom show!!!Heheeh...