domingo, 15 de novembro de 2009

Aniversário: 18...

Sexta-feira foi meu aniversário e eu resolvi me pesar - talvez um momento de autoflagelo? Não. Resolvi e pronto. E o resultado: 61,8 kg. Pois é... 61,8 kg... Por isso que 18 é o nome deste post - e não porque eu tenha feito 18 anos, hahahaha. Fiz 26, com muita dignidade para não me pôr para baixo por causa da idade.

Estou contente quanto ao peso, porque quase duas semanas depois de voltar da França, eu desinchei 1.700 kg. Tá bom, né? Ainda mais levando em conta que eu não fiz restrição alimentar nenhuma. E não pretendo fazer tão cedo. Estou controlando as quantidades, mas o critério mesmo é comer por prazer, não apenas para matar a fome. Assim, eu não me empanturro e nem como automaticamente.

Não fui mesmo à academia na semana passada. Talvez eu vá nesta que se inicia. A questão é que eu tenho 1 milhão de coisas para fazer nesta semana... Quase sem exageros. Vou me esforçar para ter a disciplina necessária para não ficar louca e fazer tudo o que eu tiver para fazer - e fazer bem.

Sabem que, quando eu tenho disciplina para fazer os meus deveres, eu como menos, né? Falo essa obviedade como se eu tivesse descoberto a roda, mas sempre que eu me sinto ansiosa e fora do controle, eu como a mais ou demais. Então, a verdade é que eu tenho que me concentrar para andar na linha e não repetir os erros.

Amigas, sei que muitas rezam umas pelas outras aqui na blogosfera. Então, por favor, quem for acostumada a fazer isso, ore por mim nesta semana, porque eu tenho um concurso no domingo que vem, o qual eu quero muito passar (em 1º lugar, porque só tem uma vaga). Obrigada!

E dá-lhe água por causa do calor.

Beijão, amigas, boa semana.

Imagem do aconchego (para mim, pelo menos)

---
PS: Só para constar: enquanto estiver esse calorão, eu me recuso a usar maquiagem no rosto.
Férias de corretivo, base e pó por uns tempos. Senão, eu sinto que estou derretendo... Mas... Sombras e rímel forever.

6 comentários:

Ana Maria disse...

Muuuita sorte no concurso! Que o primeiro lugar seja seu!


Ahhh vc já é bem magrinha, nem precisa se preocupar com peso.

Eu só uso pó, o resto fica feio e artificial mesmo e no verão mais ainda.

Carol disse...

Como tu eh legal!

Miss Blueberry disse...

Obrigada, Carol ;).

Vi disse...

Ola querida!
Aqui estou eu depois de um longo afastamento do mundo dos blogs. Este e um espaco onde eu literalmente falarei o que eu penso sobre meus atos e do espaco onde vivo. Convido voce para conhecer o meu espaco: Acaraje light. Light porque toda mulher que se presa vive uma vida light!!! hehehehehe
Te espero e ja te linkei!!!
Bjaooooooo
http://www.acarajelight.blogspot.com/

Debora disse...

opa, vou rezar com certeza!!!
os pedidos da galera light são fortes!!!
Beijos :D

Vivian disse...

Oi querida
Eu tbem nao gosto de usar maquiagem no calorao. O problema e que tenho umas manchas terriveis, fico com cara de acabada se nao camuflo elas hehehehe
Bjaoooo