sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O cansaço tá chegando...

Pois é, amigas. Uma hora bate o cansaço, né?

E esta hora já tá chegando para mim. Ainda falta bastante coisa para eu estudar e revisar para o concurso. E qual a resposta para isso? Obviamente é FAZER: estudar e revisar.

Anteontem, quarta-feira, depois de terminar de elaborar as provas, eu nem estudei muito, porque estava cansada e precisando dormir. A gente tem que recarregar nossas energias, né?! E ontem, quinta-feira, eu estudei bastante, mas não tanto como nos dias mais produtivos...

Como dormi pouco nesta semana, o cansaço se acumulou, sabem? Mas não vou esmorecer na letargia agora, nem sucumbir, estudando dez vezes mais do que as minhas forças (já fui de fazer isso). Vou ser disciplinada e fazer as coisas num ritmo RÁPIDO, INTENSO, mas não DESESPERADO.

Acabei de tomar uma decisão AGORINHA: não vou ficar pensando nos meus concorrentes e no quanto eles estudaram ou deixaram de estudar, porque (supostamente) tiveram mais tempo que eu (que estava viajando)! Não pensar mais nisso até domingo!


Ontem também, eu dei uma recauchutada na "pessoa": sobrancelha, depilação do buço. Hoje vou dar uma depilada básica como o meu depilador elétrico e uma ajeitada nas unhas. Tudo em casa mesmo. Apesar da falta de tempo, sentir-me só o pó da berinjela me desanima para qualquer coisa, inclusive estudar. Outros motivos para "tanta" arrumação são que eu vou encontrar com meu namorado hoje e tenho o show do domingo. Assim, tenho que estar bem, pelo menos, o mínimo, né? Até por consideração ao meu namorado e a mim mesma. E quero estar ÓTIMA no show, hehehe.

Uma evolução: ontem eu tive um problema CHATO na escola com duas alunas PÉSSIMAS, fui até xingada. Antigamente, eu me mataria de angústia depois de um acontecido desses, pensando no que se passou e tals. Mas eu desencanei. Deve ser por causa das coisas que eu tinha / tenho para fazer. Ou pelo aprendizado com experiências similares anteriores ¬¬. I don't know why, mas estou bem.

Ainda estou me sentindo no controle, então não estou me empanturrando. Mas parece que a ansiedade já começou a aumentar o meu apetite. Vou me pesar quando acordar e depois atualizo aqui.
*update: peso de hoje - 61,4 kg. Menos 400 gramas em relação à semana passada...




Power, power, power! Pensamento positivo, que tudo fica mais fácil.

Um beijo, amigas, e bom final-de-semana (e feriado para as privilegiadas).

PS: leio muitos blogs sobre maquiagens e, ultimamente, as meninas têm feito um "Projeto Pan", cujo objetivo é selecionar dez produtos de maquiagem e beleza e utilizá-los até o final, para que não fiquem velhos e encostados. Não me lembro direito se existe um prazo para fazer tudo isso ou não. Mas, enfim, quero participar também: escolher os produtos, tirar fotinhos, colocar aqui e, claro, CONSUMI-LOS. Porque o que eu mais detesto na minha vida é desperdício, o que engloba também comprar as coisas e não usá-las ;).

Um comentário:

Sassá disse...

Oi, amiga! De verdade, não fique pensando na concorrência e que eles estudaram mais que você. Concurso é uma mistura de dedicação e sorte também.

Como sou concurseira de plantão, vou compartilhar com você minha experiência.
Fiz a primeira prova do TRF1 num período difícil da minha vida e não tive tempo nenhum de estudar. Óbvio que não fui nem classificada para 2ª fase.
Acontece que houve problemas com as provas no Maranhão e demoraram mais de 1 ano pra decidir se iam ou não cancelar a prova lá. Só que a juíza acabou cancelando todas as provas, já que o concurso é nacional.
Minha filhaa, marcaram essa prova pra dali a um pouco mais de um mês. E eu pensava da mesma forma que muitos: não vou conseguir passar porque enquanto a ação tramitava, todo mundo estudava. Ainda assim, me dediquei demais. Hoje, sou servidora pública. E uma das maiores alegrias da minha vida foi no dia que eu passei nesse concurso. Vou lhe dizer: eu me dediquei muuuuito, mas muuuuito mesmo, mas também estava num dia bom. Deus me deu um verdadeiro presente! Uma nova chance para eu me dedicar...

Enfimmm, desejo muuuuuito sucesso no seu concurso! Que você acorde inspirada e tranquila. Como você mesma falou... sem desespero!

Aff! Faleii demais! hauahauahu! É porque concurso é comigo mesmo!

Beijinhoss, amigaa!! Sucessooo!