domingo, 22 de novembro de 2009

Passando mal de ansiedade

Olá, amigas.

São quase 3 horas da manhã , e o meu concurso será às 9 horas. Eu estudei MUITO hoje (aliás, ontem, sábado), fiquei ansiosa, com dor de estômago (gastrite nervosa, hello!) e agora tô passando mal aqui: de novo com dor de estômago e com sono, mas sem conseguir dormir. Eu nem me atrevo a pegar mais nenhuma lei para eu ler.

Imaginem quando eu casar!

Tô aqui passando mal, mas sei que esse mal-estar vai passar (Nossa, que frase cheia de aliteração!).

Estudei 90% da matéria, mas, sinceramente, tenho medo das minhas concorrentes, porque elas tiveram mais tempo para estudar do que eu, que estava viajando.

----
Me atrevi a pegar mais coisas para ler sim:
estudei mais um pouco agora e vou dormir, quase 4 horas da manhã. Mas fiquei mais segura, pelo menos.

Beijos.Boa sorte para mim.

Power, power, power!

5 comentários:

Ana Maria disse...

Muita sorte pra você! Conta depois como foi a prova!

camila, camila disse...

querida, fiquei mto feliz de te ver no meu cantinho! sempre passo aqui pra bisbilhotar mas sem comentar, hehe torço mto por ti, espero q passe no concurso! de noticias! bjuss

Tetê disse...

Oi Blueberry! Fez boa prova? Toamra que sim. É um horror a tensão por algo que vai acontecer e tem que dar certo! Isso aí: a "Sereiah" afogou-se rs...rs...rs... estou numa nova fase, tentando atingir minha meta, mas sem neuras! Bjks

Ludimila disse...

Querida...agora é hora de desestressar...não fique pensando no que poderia ser, no que deveria ser...pense que vc estudou e vai tentar passar nesse concurso. E outra, concurso não se faz para passar, se faz até passar!
Palavras de uma concurseira!
bjo

Vivian disse...

Querida!!!
Como foi o concurso???
Bjaoooo