quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Já vi este filme antes... Mas o final pode mudar!

Olá, amigas, tudo bem?

Então, deixa eu contar para vocês como têm sido esses últimos dias (em tópicos porque, como eu já disse, fica mais fácil :P):

- Eu estava deixando de estudar o que precisava. Ficava enrolando e ficava com sono em horas inoportunas, o estudo não rendia e etc. Isso, em parte, porque eu me acomodei com o resultado do concurso que eu prestei duas semanas atrás. Sim, eu fui bem e acredito que pegue uma ótima colocação \o/.
-E, como eu já disse aqui, quando eu não me sinto no controle = eu como demais. Mas, não, não me empanturrei. Mas eu realmente estava comendo mais comida do que ultimamente e consumi muitos doces.
- Hoje à noite - enfatizo: H-O-J-E, quinta-feira, à noite -, eu caí na real. Tipo: "o que eu tenho na cabeça em menosprezar um concurso bom desses para ficar (meio que) sofrendo em outro cargo, com mais dificuldades para ensinar e salário menor?".
-Aí, eu comecei a estudar DE VERDADE, meio que freneticamente. E, acredito, as coisas estão indo bem e caminhando.


Logicamente, domingo à noite, eu estarei SÓ o pó. Sábado, eu me matarei de estudar e será a "crônica de uma morte anunciada". Domingo, prestarei o concurso na parte da manhã e da tarde, o que significa, para mim, um dia emocionalmente cansativo por causa da noite mal-dormida (porque, evidentemente, eu perderei o sono na noite anterior e ficarei estudando até de madrugada). E, para dar o golpe de misericórdia, quando eu chegar do concurso, no domingo de tardezinha, eu darei atenção ao meu namorado - porque coitado, né?! - e, lá pelas 9 da noite, terei de elaborar duas provas de recuperação/exame, as quais devem estar impressas na segunda-feira ao meio-dia. Que "legal", né? Bom, mas a opção é eu me conformar.

Como eu previa, não fiz nada de academia, nenhum exercício físico.
Como estou me sentindo mais no controle, a alimentação melhorou.
Semana que vem, eu me considerarei de férias, porque as grandes obrigações do ano terão terminado! \o/ Aí, já posso me dedicar a fazer coisas mais prazerosas: montar a árvore de Natal, ver onde eu passarei as Festas, dar dicas, aqui no blog, de produtos de beleza que eu testei ultimamente... Enfim, fazer muiiiitas coisas fúteis (e necessárias à saúde emocional).

É isso, amigas.

Por favor, sei que fazem isso normalmente, mas TORÇAM MUITO por mim. Mentalizem que eu estarei indo bem na prova que eu farei no domingo às 14h - horário de Brasília (hahahahaha).

Um beijo, bom fim-de-semana.

6 comentários:

Tetê disse...

Oi querida! Força na peruca! Estarei aqui mandando vibrações positivas para você! Faça uma boa oração antes da prova! Bjks Tetê

Engenheira Dietética disse...

Oi querida, essa base mousse é aquela em um bastão? não comprei pq achei cara, mas se valer a pena vc diz kkk beijos

Torradas com Ricota disse...

Olá querida,
As vezes também me sinto em falta com meus estudos, procuro motivos pra não estudar, cansaço, sono etc tal...
Espero que tenha se saido bem na sua prava,
Beijos
Fran xD

Ludimila disse...

Meooo bem...li seu post só hoje, portanto, não pude te enviar energias positivas para ir bem no concurso. Mas tenha certeza, que nem mesmo te conhecendo, te desejo uma vida muito próspera,e quando digo esta palavra, não necessariamente é dinheiro. O que quero pra vc é que nunca te falte nada, inclusive alegria nas pequenas coisas que a vida nos oferece. Concurso é punk mesmo. Na minha opinião, quem se propõe a estudar pra esse tipo de prova é muito corajoso. Vc é determinada e tenho certeza que chegará ao lugar pretendido.
Nunca se esqueça: tomar a direção certa é melhor do que a velocidade. Mais cedo ou mais tarde vc consegue, viu?
graaaaaaaaande beijo!

Ana Maria disse...

Torço por você em todas as provas! Você foi uma das minhas maiores incentivadoras para não desistir de concursos e agora estou acordando cedo para estudar todos os dias.

Muita sorte pra você!

Debora disse...

Oi kd vc?
E os concursos???
Bjos e sucesso!