quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Que a primeira semana do ano NÃO indique como será o resto dele...

...porque, se sim, eu estou ferrad#! Primeira semana de janeiro e eu já começo com uma gastrite MONSTRO, que eu meio que peguei do meu namorado, que estava com uma virose BRABA, que foi passada para a irmã dele!, que agora está passando mal também. Gente, eu nunca me senti TÃO mal assim por causa do meu estômago! Nem no ano retrasado, quando eu fiquei uma semana de cama, sem poder fazer nada, porque estava com ataque de gastrite nervosa.

Desta vez, não sei se foi gastrite nervosa ou se foi uma "mera" inflamação por causa do contato com meu namorado - que, afinal, teve virose e mais sintomas do que eu. Eu "só" tive náuseas, dores de estômago e mal-estar. Dava vontade de chorar de desespero até! Eu sou muito sensível à dor e a procedimentos médicos.

Mas, enfim, depois de muita dor, muito remédio, duas idas ao PS, de tomar soro na veia duas vezes, de ficar prostrada na cama por não poder fazer mais nada, acredito que eu esteja melhorando. Pelo sim, pelo não, já marquei compromissos para amanhã! (Otimismo.)

Vou ver se dou um jeito na cor do meu cabelo, a qual está horrível. A textura dele deu uma melhorada - milagre! -, mas a cor continua uó.

Nem tenho nada que falar sobre a minha alimentação porque, evidentemente, o que eu consegui comer nesta semana não corresponde à realidade. Mal bebendo água eu estava.

Nem sei também quanto estou pesando porque acabou a pilha da balança ¬¬, afff! Deste o último post, eu fiz exercícios físicos meio que moderados, pois passei o Ano Novo num hotel-fazenda, então nadei bastantinho. Depois que voltei, comecei a passar mal e só fiquei de cama, praticamente, deste então.

---
Deixa eu deixar uma dica aqui para vocês. No meu último post, eu disse que meu cabelo estava HORROROSO, e estava mesmo, eu não estava exagerando: armado, com a textura péssima. Para amenizar na hora, eu resolvi testar de um jeito diferente uma pomada que eu tenha faz um tempo, uma da Neez, que tem queratina na fórmula, e cuja foto vai abaixo:


Bem, nunca fiquei muito satisfeita com o resultado desta pomada. Eu achava que ela deixava o cabelo com um aspecto oleoso e as minhas mãos, após a aplicação, ficava grudentas (não suporto isso). Aí, na semana passada, resolvi passar de um jeito um pouco diferente. Peguei um tanto de nada, esfreguei nas mãos, e passei nas áreas da cabeleira que estavam mais arrasadas. Depois passei uma escova para desembaraçar e um pente fino para pentear e finalizar. E o resultado ficou muito bom: bem apresentável, com balanço, sem cara de cabelo oleoso e eu não precisei lavar o cabelo antes de sair (o objetivo era esse).

Enfim, eu recomendo essa pomada, desde que se saiba usar. Aliás, eu percebi que muitos produtos de maquiagem ou de cosmética que eu considerava ruins, era porque eu não sabia usar muito bem. Assim, claro que o resultado não ficava grande coisa.

---
É isso, amiga, tudo de bom para todas :).
(E que eu continue melhorando, por favor.)

7 comentários:

Ana Maria disse...

Oi Miss!
Melhoras! Tomara que passe logo!

Vou procurar essa pomada. Não conhecia.

Vc tem razão quando diz que depende de saber usar.
Tem vários produtos que não sei usar direito e aplicados por profissional o resultado é outro. Já desisti de fazer as unhas em casa!!!!!!

Tay disse...

Blue, que droga essas viroses... E também o grande detalhe que é a "incerteza" de alguns médicos em dar um diagnóstico menos chato... então eles "atiram" logo uma virose em nós...hahaha... Mas que bom que esse teu malestar está passando, amiga!!! E eu, resolvi passar pra visitar há tempo de de desejar melhoras e muitos momentos bons para esse mês de início de ano!!! Que nosso ano seja de otimismo e boas energias!!!Beijocas!!!

Trés Jolie. disse...

Miss Melhoraaaasss querida, pq vc morece. Q delícia de final de semana rsrsrsr, tô doida pra ir num hotel fazenda. Adorei ad ica da pomada, nñao conhecia. Mto bom poder sair de casa com o cabelo arrumado sem ter q lavar, valew pela dica.

Srta Maus* disse...

Oiii amiga, já dei uma maneirada!!!!

Agora estou me cuidando. Ano novo, e pelo menos a tentativa de um corpo melhor@@@

bejos

Mirian disse...

Nossa amiga que vc melhore logo e pode ficar tranquila que foi só uma semana, o restante do ano será muito bom :)

Sabe que já me aconteceu isso tb, as vezes cheguei a jogar fora o produto e depois fui ver que o problema é a pessoinha que utilizava.rsrsrs

Flor que a próxima semana seja bem melhor pra ti! Tô na torcida!

Bjinhos mil

Anne Costa disse...

xiii amiga,pelo visto é uma virose brava memso,eu vivo pegando,porque meus filhos estão em idade escolar,com isto o contato com outras crianças fazem com que ele fiquem mais suscetíveis.
Daí aprendi a faze ro seguinte,quando eles estão assim,eu tiro um abnheiro só pra eles e mesmo assim desinfeto a cad aida,daí acabou de usar o banheiro lava as mãos bem lavadas e dá-lhe álcool em gel.rsrs

Acredita que depois que fiz isto,quando um pega,os outros da casa não pegam.

Desejo melhoras e não será isto que atrapalhará sucessos e vitórias em 2010,vá com fé.rsrs

Menina eu quase não uso a pomada porque meu cabelo é pouquíssimo e fino demais,além disso tem raíz oleosa,mas estou usando um creme leaven in que está dando bons resultados,mas como vc falou tem que ser um tico mesmo,senão o feito é o contrário.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Vania San disse...

Espero que melhore e que tenha um ano de muita saúde. Eu sofro por gastrite, quase o ano todo, já até desistir de reclamar. Os médicos me ajudam com remédios, mas já dizem que "cura" não tem, só tratamento.

Beijos