segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sabonete Protex Aloe, dedico este post a você!

Olá, amigas, tudo bem? Espero que sim. Por aqui, vou bem ;).

Melhorei da gastrite, mas, acreditem ou não, logo em seguida, comecei a ter uma alergia chatíssima! Começaram a pipocar umas bolinhas no meu pescoço e no meu rosto, que coçavam demais. Daí, a alergia passou a se alastrar para o resto do corpo. Sinceramente, eu já tinha ido duas vezes ao Pronto-Socorro na semana passada; só voltaria num novamente se estivesse à beira de um colapso. Então, para ver se a alergia melhorava, resolvi comprar o sabonete Protex Aloe:

Amigas, eu super recomendo esse sabonete nessas horas. Conforme eu ia lavando minha pele com ele, parava de coçar e a vermelhidão diminuía. Eu acredito que o uso contínuo dele deixe a pele ressecada, pois ele realmente limpa. Mas, nas horas do aperto e para lavar as mãos, ele é excelente.

Três dias depois, eu ainda estava com alergia, mas ela tinha diminuído bastante. Mas, como eu já estava irritada - fico bem chata quando minha saúde não está perfeita -, eu fui à farmácia ver um antialérgico. Comprei o Polaryn (maleato de dexclorfeniramina) e o problema diminuiu ainda mais.

Hoje, estou quase 100%, a pele está cicratizando - ninguém merece microbolhas no rosto! - e eu não sinto nenhuma coceira. E, no final das contas, todo esse meu problema de alergia foi resolvido por menos de 4 reais ¬¬. (A gente sofre por pouco...)

E vou usar esse sabonete para limpar meus pincéis de maquiagem. Como antibactericida, ele realmente é muito bom.

---
Pesei-me na sexta e o resultado foi positivo: 60,5 kg! A taxa de gordura ainda está alta: 33,5 %. No entanto, sei que isso só se resolve com musculação-tempo.

Agora, já posso retomar hábitos saudáveis, como beber água regularmente - nem isso eu conseguia semana passada! -, comer mais variedades, e voltar a tomar café \o/. Eu estou prestando atenção ultimamente no tanto de doces que venho comendo, simplesmente por hábito, com pouca vontade ¬¬.

Serei sincera: não voltarei à academia neste mês e não sei se farei exercícios em casa! Eu sei o quanto é importante, mas eu não quero ter compromisso, nem peso na consciência nas férias, sabem? Mas mês que vem, eu PROMETO que retomarei a academia (já usei muito essas três últimas palavras por aqui...).

De resto, ando fazendo várias coisas "empacadas" e outras da minha lista de "101 coisas para fazer em 1001 dias". Estamos indo num ritmo médio e sempre ;).

---
Ganhei um selinho de Amiga Poderosa!

Regras
1- Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou:



Quem me mandou: Debora! Obrigada, querida!

2-Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las: todas me incentivam, mas vou escolher 5 aleatoriamente - Tetê, Très Jolie, Mírian, Ludimila e Anne. Mas, como eu disse, realmente todas me incentivam, então, quem quiser o selinho, sinta-se à vontade para pegar ;).

3-Completar as frases:
a) SOU PODEROSA PORQUE: sou determinada.
b) MINHA MAIOR QUALIDADE É: fazer as coisas com seriedade, valorizar aquela pessoa por quem eu esteja fazendo alguma coisa.
c) MEREÇO MAIS: dinheiro, hahahaha.
---


Um beijo a todas e boa semana!

11 comentários:

Débora disse...

Oiii!
Obrigada pela visita no meu blog! Vim aqui conhecer o seu. Eu comecei agora e tenho um grande desafio pela frente, mas vou com calma e chegarei lá.. rsrsrs
Estou te seguindo, tá!
Beijinhos lights da Dé

Ana Maria disse...

Esse sabonete é bom mesmo, também adoro!

NÉBIA disse...

Oi,tava dando uma espiadinha no seu blog!Gostei!to te seguindo...se quizer me seguir tb sera muito bem vinda!!!bjus

Trés Jolie. disse...

Adoreiiiii a dica do sabonete, aprece realmente bom, ainda mais pq vivo tendo alergias rsrsrss. Vou fazer o selinho, obrigada por ter me indicado. Beijos

Débora disse...

Bom dia!!!
Pois é amiga.. preciso emagrecer mais 25Kg... tenho 1.64 e 80.2Kg... to mtoooooo acima do meu peso! :(
Mas vou conseguir, se Deus quiser!!!
Beijinhos linda!!

Anne Costa disse...

Que ziquizira hein amiga?rsrs
Ainda bem que tudo já se normalizou.
Tome o antialérgico e não passe hidratante na pele por enquanto.
Pode continuar com o protex,mas use somente em um banho por dia,assim ele não te resseca.
Academia pra mim,só em março,também ando com o tmepo corrido e sem pique,mas a gente comendo bem,até que dá pra ter algum resultado né?rsrs

Obrigado pelo selinho.

Beijos!!!

Mirian disse...

Olá! Minha mãe tem esse tipo de alergia por causa do calor, será isso? Tb com esse calor do cão, nada mais natural! Mas que bom que as coisas estão melhores por ai, fico muito feliz!

Então sobre a calça: sou a maior sem vergonha e me conheço, se compro uma calça maior vou relaxar entende? Não que eu acha fracasso, mas tendo a comer mais, já fiz isso algumas vezes e comigo não dá certo. Preciso estar com a corda no pescoço para a coisa funcionar. Mas querida obrigada pelo carinho e preocupação tá?

Obrigada pelo selinho tb, logo posto tá? Bjinhos mil

Tetê disse...

Oi Blueberry! Obrigada por ter me atribuído o selinho! Amei e já postei hoje! Eu uso direto o Protex, só que eu uso o "ultra". Vira e mexe eu tinha aquelas manchinhas brancas "parasita de praia e piscina" e usando o Protex Ultra nunca mais tive! Passa lá prá ver minhas respostas, tá? Bjks Tetê

Rita disse...

Olá, querida! Obrigada pelo elgio lá no Pimp, adorei saber que gosta dos vídeos. Estou te seguindo agora e acompanhando suas novidades, viu?

beijocas grandes pra vc!

Rose campos disse...

Quero te dar uma dica: PROTEX CREAM, é uma delicia, ele hidrata, e resseca menos a pele que os outros da linha protex. O novo com vitamina E já comprei e vou experimentar.
Tive um crise de gastrointerite e depois disso só lavo as mãos e tomo meus banhos com protex.

Miss Blueberry disse...

Rose, muito obrigada!