domingo, 17 de janeiro de 2010

Treinando - abstrata e concretamente

Olá, amigas, como estão todas? Espero que muito bem :).

Eu estou aqui na casa de uns parentes. Está legal, me sinto tão em casa como se estivesse na minha própria. Não sei exatamente por quê, mas ando um pouco para baixo desde ontem, aborrecida. Tudo começou (ou se agravou) quando passei por um certo estresse, andei demais, fui embora tarde de um lugar e fiquei com medo de ser assaltada. Não, nenhuma situação concreta, só a fama de perigosa da cidade mesmo. Então, meio que saí do ar, mas já estou melhor. Coisas para fazer, eu tenho, é só "caçar". O computador aqui é meio devagar, o que também me deixa meio irritada - sei que parece bobagem, mas é assim, não preciso mentir...

Tô comendo pouco! Aliás, eu estou frugal. Ou estou me tornando uma pessoa minimalista: trouxe pouca bagagem \o/; saí ontem para passear, mas não gastei dinheiro em bobagens \o/ \o/. E estou comendo pouco, SEM NEURAS, para manter o peso \o/ \o/ \o/.

Tudo bem, vou me esforçar para voltar à minha rota de equilíbrio emocional :D.

Comprei alguns produtos de beleza ontem e um acessório para fazer penteados. Depois falo mais detalhadamente sobre tudo. Ah, outra coisa legal que tem aqui é que os meus parentes têm BASTANTES coisas de cosmética (shampoos, hidratantes, perfumes) e eu posso experimentar TUDO :D! /adoro.

---
Falando em cosméticos, deixa eu mostrar para vocês os esmaltes que estou usando:

- Nas mãos, o Toque de Ira da Risqué.

Um laranja tomate, para definir em poucas palavras.

-Nos pés, Arábia da Risqué.
(Meu pé tá parecendo gordinho na foto, mas é fininho :) )

As cores e a combinação ficaram bem estilosas. Minha mãe e meu namorado não gostaram do Arábia... Meu namorado, irreverentemente e na maior inocência, disse que ficou parecendo Durepox, hahaha - até eu rio... Mas esses esmaltes moderninhos são que nem o horário de verão: ou se gosta, ou se não gosta - sem meio termo. Eu gosto e gostei ;), e ainda sairia, além das unhas, com uma sombra laranja e com glitter, na boa. Ah, e a durabilidade é ótima. Fiz quarta-feira e hoje, domingo, as unhas ainda estão dignas.

Logo depois que eu passo uns esmaltes estilosos desses, eu penso: "Onde eu estava com a cabeça?" - hahaha -, mas acabo gostando, porque já enjoei das cores mais tradicionais, tanto das pastel quanto dos vermelhões. Só não encaro um azul escuro, por exemplo, ou um verde.

A propósito: uma das minhas metas das "101 coisas em 1001 dias" é justamente aprender a fazer as unhas sozinha, sem precisar ir à manicure. Tá, as de cima, eu não fiz, hehehe, porque eu ia viajar, tinha de estar com as unhas bem feitas. Mas comecei, na semana retrasada, a esmaltar sozinha:

Gostei, achei que ficou fofo, mesmo passando apenas base - Fortalecedora com Óleo de Orquideas, também da Risquée - sem tirar as cutículas. Tenho, é claro, que aprender e treinar mais, mas tenho certeza de que é a prática que faz a perfeição ;).

---
Beijos, queridas, bom domingo e boa semana.

10 comentários:

Trés Jolie. disse...

Legal que na viagem vc possa estar com o astral mais pra cima rs, e bom estar com todos esses avanços em termos de desprendimento,. Fazer as unhas é realmente dar o grito de libertação de ir aos salões né? rsrsrsr eu que faço as minhas mas qdo a paciência anda em baixa vou direto pra manicure.
Bjos

Pê. disse...

Oi ;)
É o Iguatemi de Porto Alegre!!!
To te seguindo!

Ps;: Amei o esmaaaalte da mão...
O Arabia eu já usei...não curti muito em mim não...mas em vc ficou melhor ehe

Beijos

Ana Maria disse...

Que lindas as suas unhas do pé! Adorei a cor!

Eu também morro de medo de andar na rua, voltar mais tarde, ver pessoas estranhas me seguindo e não ter onde entrar. Tenho medo de tudo: andar a pé, de ônibus, de carro, de lotação, etc. Pior que não é doença nem exagero, é a realidade mesmo.

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Sou Homem, fiz mal passar aqui?, rs

... e gostei. Eu não faço dietas (não preciso, sou um sortudo)

Trés Jolie. disse...

Miss, tenho 1,60 m. Apesar de ser baixinha graças a Deus não aparento meu peso rsrsrsrs, acho q é pq sou toda ossuda rsrsrsrs. Boaaas férias pra vc miga. Bjos

Débora disse...

OOoi!
Ahh, tem dias que parece q tudo nos aborrece... mas deixa estas coisinhas pra lá, não fique pra baixo.
Ahh, as unhas ficaram bem moderninhas mesmo. Adorei!
Beijinhos, tenha uma ótima semana!!!

Tetê disse...

Eu admiro quem consegue ter unhas grandes e fortes! As minhas parecem de papel! Até crescem, mas dobram e quebram! Acho que é por isso que nunca ouso cores da moda. Prefiro o tradicional "misturinha". Que bom que você está curtindo as férias e se sentindo bem entre familiares. APROVEITE! O que é bom dura pouco! rs...rs...rs... Bjks Tetê

Camila Lopes disse...

Lindo o blog.
Amei os esmaltes,principalmente o da mão.Não tenho a sorte de ter as unhas grandes =]
Acompanharei sempre que puder.

Beeijos
http://camilalopeez.blogspot.com/

Mirian disse...

Olá! Que bom que está conseguindo de controlar! Parabéns! Que vc volte da viagem ainda melhor flor!

Estou viciada em esmaltes...hahah! Depois que descobri o Unha Bonita e o Mão feita, minha vida mudou. Lá tem tutorial de como fazer as unhas certinhas, combinação de cores e ensinam como cuidar das cuticulas para não precisar tirá-las! Muito bom!

Tenho esses dois mais ainda não usei, estão na fila, que alias tá enorme...heheh! Tb enjoei dos tons normais, até verdinho já passou pelas minhas unhas :)

Bjinhos e uma ótima semana

Vi disse...

Oi Miss

Voltei de férias e ao blog. tenho q correr atras do preju hehehehe.
Menina,eu adorei o esmalte Arabia e me matei de rir com o durapox!

Bjaooo