quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um dia perfeito em felicidade!

Oi, amigas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo!

Ontem foi um dia MARAVILHOSO, PERFEITO! Foi permeado de pequenas grandes coisas! Vou colocar na ordem:

1 - Lembram-se de que eu contei aqui que estava ajudando um aluno (mesmo com a oposição egoísta de algumas professoras)? Pois então, fiquei sabendo ontem que ele passou de ano! \o/. Vocês podem imaginar como eu fiquei feliz? Vi a notícia, por e-mail, assim que acordei! Em outras palavras: eu comecei o dia felicíssima MESMO, alegre! Para esse menino ir para a frente, é necessário um processo trabalhoso e um pouco devagar, mas a primeira batalha foi vencida!

2 - Um pouco depois, chegou aqui em casa o prêmio de sorteio que eu ganhei, com artigos superlegais!

3 - Fui ao Walmart ontem, só para bater perna (hehehehe). Vi TUDO o que me interessa (livros, CDs, DVDs, maquiagem e cosméticos). Acreditem: passei LONGE do setor alimentício! E automaticamente, sem ter que me controlar. Até me impressiono com isso. Mas o melhor foi que, por sorte, encontrei um livro que eu queria comprar há tempos, mas sempre tinha dó de gastar dinheiro com ele, sendo que eu tenho trocentos outros aqui em casa para ler. Mas a questão é que estava por um preço imperdível! Coisa de, mais ou menos, 18 reais de desconto, sem o frete. Aí, né, eu "tive" que levar! Comprei Às Margens do Sena por R$19,90, um preço excelente. Mas aí vocês querem saber o que foi o "pior"? O preço baixo estava marcado indevidamente - era o dobro, na verdade! - e, como vocês devem saber, nesse caso, a loja tem que vender pelo preço anunciado, ainda que menor \o/. Assim, eu tive um bom desconto por pura sorte! :D

Olha, na verdade, eu só estou me lembrando pontualmente dessas três boas coisas, hahaha. Mas é que o dia foi tão singelo e gostoso, sabem? Tive boas notícias, fiz coisas agradáveis, meu cabelo estava ótimo depois de uma hidratação (num outro post, eu falo mais sobre isso!), estava usando umas roupas e uns acessórios legais - no meu estilo, compreendem? Sem aquela coisa de usar apenas o que tiver e servir. Enfim, foi um dos melhores dias do ano para mim. Eu tenho planos, metas e sonhos, MAS já tenho realmente tudo o que eu preciso para ser feliz :).
De mais a mais, tô cumprindo todos os meus comprimissos e outras coisas a que me propus, sem muito sofrimento. Fazendo um pouco por dia. Até cabe o gif abaixo que eu vi num blog amigo:

(clique para visualizar melhor)

Como eu vou viajar amanhã, eu me pesei hoje. Resultado: 60 kg e 30,3% de taxa de gordura. Ou seja: mais UM quilo e eu saio da casa dos 60. E NÃO TÔ SOFRENDO PARA ATINGIR ESTA META! Tô tomando bastante água e comendo pouco, apesar de a minha dieta não estar a mais nutritiva do mundo. Na viagem, é provável que eu coma coisas diferentes, mas depois eu vejo o que posso fazer para recuperar o eventual prejuízo. O importante é sempre comer a quantidade normal do que se tem vontade. Errado é se empanturrar por hábito e/ou ansiedade.

Falando em viagem, estou fazendo a minha mala, enquanto estou aqui no computador, fazendo umas coisas. Decidi que vou levar o estritamente necessário e só um pouco a mais! Vou ser o mais minimalista possível. Tenho pavor de carregar mala pesada - vou viajar sozinha e de ônibus - e não gosto de ver, quando retorno, que não usei muito do que eu levei. Então, vou ser o mais essencial possível - ATÉ com maquiagem O.O.

É isso, amigas. De lá, eu vou poder acessar à internet e a gente conversa!

Um beijo a todas!

9 comentários:

Blog da Pri disse...

Oiiii...

Fiquei feliz pela aprovação do seu aluno.Somente pessoas muito especias, dotadas de generosidade e disponibilidade consegue cumprir a função de um Educador, e assim vc fez.. Que Deus continue te abençoando em sabedoria e que vc continuem sendo benção na vida de seus educandos.
Quero saber da hiidratação q vc fez....
Boa viagemmmm aproveiteeeeeee

Ana Maria disse...

Que bom que o seu aluno passou! Quem é ou já foi professora, sabe bem o que isso significa, ainda mais com colegas atrapalhando. Parabéns pelo trabalho e por acreditar nele!

Há dois anos que eu luto diariamente para comer a quantidade normal, não me empanturrar e nem fugir, fazendo dietas idiotas. Aos poucos vai dando certo, né?

Boa viagem!

Rita disse...

Linda a menininha do desenho! Beijos e boa viagem pra vc!

Débora disse...

Olá,
Que legal hein!!! Que vc tenha mtoooos dias maravilhosos como este!!!
Beijinhos

Trés Jolie. disse...

Oie Miss, que bom q teu dia foi assimtão maravilhoso e parabéns por estar saindo da casa dos 60 rs. Eu nãos ou vegetariana não, as idéias ali são da minha nutricionista, anoto sempre meus bate-papos com el para não esquecer das dicas depois. Beijos

Mirian disse...

Olá! Uau que dia perfeito hein? Noticias boas sempre são motivadoras, dá aquela sensação de bem estar incrivel! Parabéns por sua atitude, é de professores assim que esse Brasil precisa :)

Que delicia de peso (ui não vejo a hora...heheh), cuide-se na viagem e aproveite muito!

Bjocas e uma ótima viagem! Tudo de bom

Pê. disse...

Oi! Sou nova por aqui e conto com seu apoio! Bjos

Vania San disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Tetê disse...

Nossa... que dia maravilhoso! Que seja apenas o primeiro de muitos e muitos outros desse ano! Espero que você esteja se divertindo e aproveitando bem o passeio! Na volta, conte-nos tudo! rs...rs...rs... Bjks Tetê