sábado, 6 de fevereiro de 2010

Covil no trabalho: não vou ficar sofrendo

Olá, amigas! Como estão?

Eu vou mais ou menos. Vou resumir bem o que aconteceu: me passaram a perna na atribuição de aulas! Primeiro teve uma, em que eu me dei bem. Depois, através de meios traiçoeiros e mesquinhos, conseguiram fazer outra, pelas minhas costas. E nem vou escrever aqui sobre o estresse todo: as discussões, as ofensas, a inveja, o despeito.

Isso tudo aconteceu na quinta-feira. Confesso que isso me abalou psicologicamente. Eu fiquei bastante chateada e nem estava comendo direito. Não estava com vontade de fazer nada, nem as coisas de que eu gosto, não me concentrava em nada. E eu fiquei com uma crise de ansiedade tão grande, que as minhas mãos e os meus pés suavam frio... ODEIO isso.

Bem, acalmei-me, rezei bastante, pedi ajuda divina e agora estou melhor. Levantei. Ainda estou suando frio, mas tenho certeza de que vai melhorar.

O pior é o climão chato que vai ficar no ambiente de trabalho... Vou ter que esquecer que existem algumas pessoas. Sei que não é certo ficar com mágoa, etc, então tenho que esquecer que existem mesmo... Porque não dá para fingir que certas pessoas tentaram e conseguiram te prejudicar MUITO, não é?

Mas, não, não é que fiquei sem classes para dar aulas. O que aconteceu é que me tiraram as que eu tinha escolhido, ou seja, roubaram um direito meu, feito nas conformidades, por causa de panelinha, conversa de comadre e, principalmente, falta de honestidade.

Mas, enfim, rezei bastante e sei que o que é meu me será dado - ou melhor, devolvido...

---
Pesei-me hoje: 60,5 kg e 30,5% de taxa de gordura. Ou seja: menos 700 g nesta semana.

Academia: começo dia 10.

---
Agora, é retomar a minha vida e esquecer esse problema todo.

Um beijo e boa semana a todas!

9 comentários:

NÉBIA disse...

Ai querida,o q mais existe nessa vida são pessoas invejosas e traiçoeiras...e q querem nos ver pelas costas,isso não falta!O importante é sabermos dar a volta por cima e mostrar pra essas filhas da p..........q vc é melhor e com certeza o q é seu tá reservado, e o q é delas tb está guardado...espero q vc melhore psicologicamente,e não deixe isso afetar sua saude precisa se alimnetar direitinho!!!!Bju!!!Fica com Deus...Bom fds

Ana Maria disse...

O teu peso tá ótimo e eliminar 700 gramas é muito bom!

Como pode existir tanta gente invejosa no mundo? Pelo menos temos a certeza de que vc fará um ótimo trabalho também nessas outras classes.

(aqui classe é a mesa! kkkk)

Le Vautour disse...

Delícia de blog - com todo o respeito ao seu sofrimento, que é lamentável, pois a inveja sempre dá um jeito de nos apunhalar pelas costas, não?
Delícia, porque você mais do que escreve: você deixa escorrer pelas mãos a sua alma, fazendo aqui um espelho lindo do que pensa, sem medo de dizer o que sente.
Adorei e vou voltar muito!
Abraço de duas asas!

Mirian disse...

Oi linda! Putz que chato né? Realmente seu ambiente de trabalho ficará aquela no ar...terrivel isso! Mas vc está certa, se agarre em DEUS, esqueça essas pessoas e bola para frente! Perder suas energias com elas só te fará mal! Vc é mais...acredite nisso!

Uma ótima semana! Bjocas

Tetê disse...

Oi Blueberry! Eu já vi acontecer isso com uma amiga. Na hora a reação dela foi como a sua. Mas sabe o que o tempo mostrou? A turma que ela tinha escolhido e "roubaram" dela foi uma turma tão problemática que a professora pediu demissão! E a que deram prá ela - tida como "turma problema" - mostrou um desempenho tão bom que a coordenadora pedagógica foi obrigada a elogiá-la e reconhecer seu desempenho. Quem sabe, com você, não será o mesmo? Entrega nas mãos de Deus! Não perca seu equilíbrio por causa de ninguém. Mostre que você é superior! Obrigada pela visita! Bjks Tetê

Ludimila disse...

Ahhhh meooo bem...não quero te desanimar, mas pessoas assim tem em qualquer lugar...
O que vc deve fazer é seguir sua vida e entregar tudo, TUDO MESMO, nas mãos de Deus. Ele sim, nunca te decepciona.

Boa semana e grande beijo.
ps: obrigada pela ajuda neste meu momento crítico, viu?

Ana Maria disse...

Nossa! Adorei o site! Até coloquei o link lá no post. Obrigada pela dica! =)

Anne Costa disse...

Amiga o ser humano não me choca mais,infelizmente estamos vivendo em um mundo,onde os outros não pensam em crescer,mas sim rebaixar os que estão crescendo.
Mas a justiça divina não falha,fique tranquila,segue seu caminho sem dá muita tenção pra estas mesquinharias.

Uau 700 gramas?tá bom demais da conta sô.rsrsr
Já epnsou quando estiver malhando?vai emagrecer até mais.

Beijos!!!

Anne Costa disse...

Amiga o ser humano não me choca mais,infelizmente estamos vivendo em um mundo,onde os outros não pensam em crescer,mas sim rebaixar os que estão crescendo.
Mas a justiça divina não falha,fique tranquila,segue seu caminho sem dá muita tenção pra estas mesquinharias.

Uau 700 gramas?tá bom demais da conta sô.rsrsr
Já epnsou quando estiver malhando?vai emagrecer até mais.

Beijos!!!