segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Entrando nos eixos - creme para pés Yamá

Oi, amigas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Então, quanto às neuras do post passado, tudo se resolveu da melhor forma possível ;). Realmente, eram neuras. Eu telefonei ao meu psicólogo, a conversa foi produtiva, ele me deu umas dicas "técnicas" e tudo acabou bem. Acabei ficando nas casas dos meus parentes até quinta-feira mesmo e cheguei em casa no mesmo dia.

Enfim, férias acabando. Esta semana tem jeito de que vai ser meio chata. Eu, com a minha maravilhosa vida de professora, ainda não sei em que período estarei dando aulas na próxima segunda. Mas eu REZO para que seja de manhã. Pensamento positivo que vai dar certo.

Voltei mais gordinha da viagem. Comi demais nos últimos dias, creio que por ansiedade. Pesei-me na sexta, e a balança marcou 61,7 kg, um aumento de 1,7 kg em duas semanas. Bem, mas fui diminuindo a quantidade de comida, e hoje a balança marcou 61,2 kg. Está bom, né? Em 5 dias, meio quilo. Logo, retorno aos 60 kg ;)! E depois aos sonhados 58 kg!

Nos últimos dias, não sei por que exatamente, mas eu andei sentindo muita fome. Deve ser o retorno à rotina, algo assim. Mas acho que já melhorou.

Quanto à academia, só volto no dia 10 mesmo.

---
Amigas, comprei várias coisas na minha viagem. Uma delas foi o creme para mãos, rosto e pés Yamá. Claro que é uma marca manjadíssima, do famoso condicionador Yamasterol. Enfim, o meu objetivo era comprar um creme para pés, que prevenisse e/ou tratasse rachaduras, ressecamento, etc. Claro que, como boa pessoa econômica que sou, escolhi um dos mais baratinhos para testar e, ainda por cima, em embalagem pequena (de 75 g, um potinho pequeno).

E eu recomendo! De tanto andar nessa viagem, eu fiquei com bolhas nos pés /glamour off. Usei o creme nas bolhas - tanto em duas que eu estourei quanto em outra que eu me controlei para não mexer -, e os machucados sararam! Recomendo mesmo. Eu não sei se eu usaria este creme para o rosto, mas para mãos e pés, está ótimo. Ah, mas tem um porém quanto à utilizá-lo para as mãos: não tem filtro solar.

---
Comecei a praticar a fazer as mãos e os pés sozinha, hehehe. Gente, que trabalheira! O resultado não ficou perfeito, mas muito menos ficou feio. Tenho que treinar mais apenas, para assimilar bem as técnicas. Olha, para falar a verdade, eu não me machuquei tirando a cutícula como algumas manicures profissionais já me picaram! Agora também inventei de tirar a cutícula e esmaltar as unhas de quem eu puder, hahaha.

---
Hoje também, eu comecei a usar o Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulites, da Avon. Não o vi mais do que uma vez em catálogos, então não sei se ainda há para vender. Eu comprei numa promoção, na época. Deve-se usá-lo de manhã e à noite. Quero ver se as estrias que tenho melhoram com esse produto, nem estou preocupada com a celulite... Serei bem disciplinada na utilização e depois conto aqui se vale a pena. Creio que o frasco dê para uns três meses...

---

É isso, amigas. Que comece bem o nosso mês e que acabem bem as minhas férias!

Beijão!

10 comentários:

Tetê disse...

Fui ver quais as neuras, no post passado... neura mesmo, né? Saudades de casa! Pode crer! Eu naõ conheço esse creme para os pés da Yamá... eu amo o Yamasterol! Meu cabelo é hiper oleoso (usando tintura ele melhorou) e nunca pude usar creme no cabelo. Mas o Yamasterol é super bom, não é oleoso e meu cabelo fica brilhoso demais! Outro produto da Yamá que eu adorava é o esmalte, mas também nunca mais vi... Bjks e obrigada pela visita! Tetê

Gabi disse...

Oi!
Sou a Gabi, e vi no post que a pris fez no sacolaphyna, que você perguntou sobre o meu anel. Ganhei ele como herança da minha avó, e uso muito raramente porque tenho medo de perdê-lo, hahaha.
Já procurei várias vezes, algum que seja ao menos parecido, para usar no dia-a-dia e nunca achei.
recomendo que você vá a algum ourives (alguém da sua família deve conhecer um, provavelmente), e peça a ele para fazer um para você em prata (pois fica bem barato), e com zircônias (não dá pra distinguir do diamante verdadeiro, é praticamente a mesma coisa, a não ser pelo preço).

no mais, é isso, parabéns pela iniciativa do blog, vou acompanhar!
(ps, me ache no email gabrielarezendebh @gmail.com)

NÉBIA disse...

Oi Querida!!!Q bom q as neuras ja passaram,vou torcer para q vc consiga o horário da manhâ..de tarde ninguem merece né???Vou experimentar esse creminho meus pés necessitam muuuito!!!Bju

Anne Costa disse...

Ah até que foi bem,não engordou muito não,é só começar tudo direitinho que logo volta aos 60 e depois emta final né?rsrs

Menina eu mesma que faço as unhas,a dos pés ficam uma maravilha,mas ainda tenho que treinar as mãos.rsrs
Acho bom porque na maioria das vezes,as manicures nos machucam ou fazem mal feitas né?sem contar que economizamos uns trocadinhos.rsrs

Quanto aos cremes,eu já desistir,com relação a celulite e estrias,pra mim não deu muito resultado.
Agora pra hidratar eu não abro mão dos hidratantes bem cheirosos.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!


Ps: Quanto ao meu horário corrido será assim pelos próximos meses.rsrs

disse...

Olá Miss! Vc sabe que eu "rodo" muito essa blogosfera, né? Eu queria entender por que será que a mulherada anda com uma fixação absurda por unhas e esmaltes. Mais precisamente por esses de cores esquisitíssimas (seu namorado tem razão!) rsrsrs.
De toda forma, é muito útil saber fazer as próprias unhas, eu tb faço as minhas. Bjs.

Ludimila disse...

Meoo bem...

Se vai dar tudo certo eu não sei, mas tente encarar tudo, TUDO mesmo de uma perspectiva otimista.
Não perdemos nada sendo otimistas. O pessimismo parece um ímã. Vc maximiza as coisas ruins e nem se lembra de coisas boas que não deveriam ser esquecidas.
Bem....só posso te desejar, não boa sorte, porque não acredito nisso nem tenho poderes mágicos pra mudar a sua vida. Te desejo algo bem melhor: a orientação de Deus. Ele sim, tem poder suficiente para transformar corações e mudar vidas.

Graaaaaaaaaaande semana pra vc!
=D

Trés Jolie. disse...

Querida, que bom q vc está com força total e de volta! Bjosssssssssss

Mirian disse...

Olá! Tinha certeza que vc ficaria bem! Agora é se focar a voltar seu peso antes da viagem e chegar a sua meta, logo tudo vai dar certo! Fica chateada com esse aumento de peso não, é natural durante as viagens, não tem jeito!

Adorei a dica do creme! E logo vc estará craque em fazer as unhas! Com tempo vc pega certas manhas, vc vai ver!

Bjim e um ótimo dia!!

Tetê disse...

Querida, obrigada pela visita! Postei um selinho, as regras são molezinha... se você quiser, passa lá! Bjks Tetê

Mirian disse...

Oi :)

Passando para desejar um ótimo dia a vc! Que seus planos de retorno a ra estejam a todo o vapor!

Bjinhos mil