segunda-feira, 29 de março de 2010

Começando as mudanças necessárias

Oi, amigos, tudo bem? Eu vou bem...

Prestei aquele concurso ontem. Confesso que só fui fazer revisão no sábado. Isso, claro, não foi muito legal porque eu fiquei fisicamente esgotada e não conseguia raciocinar muito bem durante a prova... Foi bem difícil - para todos. Não tenho nem uma expectativa de se fui bem ou não. Tem de esperar para ver agora.

Enfim, ontem eu estava tão esgotada que decidi que vou MUDAR a partir semana que se inicia. Começar a dormir mais cedo, cumprir minhas tarefas com mais antecedência, entre outras coisas... E muito importante: avaliar e RECONHECER o que eu tenho feito de errado ultimamente, sobretudo em concursos. Para mudar.

Semana passada eu cumpri as metas a que me propus direitinho ^^. E já rendeu um bom resultado: desinchei cerca de 1 quilo. Estou me sentindo magra, mais sequinha \o/. Na quinta, o peso foi de 60,4 kg; na sexta, de 60,8 kg. Agora, só vou me pesar novamente na quinta, pois passarei o feriado viajando e pretendo fazer uma média do meu peso quando viajo.

Bem, amigos, é isso! Nem tenho metas para a semana. Mas estou, com certeza, me sentindo bem melhor :).

Beijos a todos!



6 comentários:

Kilza Miranda disse...

Ei, participe e divulgue nossa promoção, acesse www.dicasdenutricao.com

Boa semana!

Mirian disse...

Oi! Tenho certeza que o melhor virá amiga, e se não for dessa vez pelo menos serviu para vc ver que trabalhar com antecedencia irá te trazer uma zona de conforto!

Muuuuito bom se sentir magrinha! Continue com suas metas e se sentirá ainda mais!

Bjinhos e uma ótima viagem! Aproveite :)

Tita disse...

Nada melhor do que parar para analizar o que estamos fazendo de errado para darmos a volta por cima. Perfeito!
A gente só pode mudar o que sabe que está errado, certo?!
Uma ótima viagem pra vc e ótima semana!
Beijão!!

Tetê disse...

Eu não lembro quem foi que disse, mas foi um filósofo: "Decidir mudar já é o primeiro passo da mudança!" Então, PARABÉNS! Se você quer passar em algum concurso tem que se habituar a estudar diariamente e sem intervalos de dias. Eu tenho uma amiga que ela faz cursinho de concurso direto de janeiro à dezembro. Não tem férias nem nada e ainda não conseguiu o emprego público. Ela até se classifica mas não consegue vaga... Tem que ser persistente! Coragem! Bom feriadão prá você. Aproveite bem, viu? Eu vou ficar por aqui mesmo, maridão vai trampar todos os dias! Mas é melhor do que estar desempregado! Deus me livre! BJks e Feliz Páscoa! Tetê

Engenheira Dietética disse...

é um saco qnd a gnt se sente inchada né? dá vontade de nem sair de casa... beijos

Juliana
http://engdietetica.blogspot.com/

Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Oi,

estou começando meu blog hoje.
parabéns pelos quilos elimidados!

abs