quarta-feira, 10 de março de 2010

A concurseira vaidosa

Olá, amigos, tudo bem?

Então, eu venho estudando, mas num ritmo um pouco devagar, não estava rendendo muito. Confesso que eu estou/estava com muita dificuldade para FAZER o que eu tenho/tinha de fazer. Como faltam, agora, apenas alguns poucos dias, eu vou fazer o que me cabe: tirar um dia de folga e estudar nele e no sábado. No domingo, é a prova. Já desisti de estudar alguns pontos extensos, os quais nem valeria a pena COMEÇAR a ver agora.

De todo modo, com um pouco de dedicação de verdade, acho que vou fazer uma boa prova :).

No trabalho, felizmente os professores-cobra já não me incomodam mais \o/. Nem o ambiente (que, em tese, se tornou) pesado. O que anda me chateando é um classe extremamente difícil no quesito comportamento. Estou pensando em, amanhã, chegar e conversar com eles; ensinar - a essas alturas - que eles estão lá para estudar, que eles devem respeitar professor, etc. Sinceramente, não gosto de me estressar mais do que isso, mandando para fora, dando tarefa-extra, etc. Mas sei que só reclamar não adianta; devo fazer algo para resolver.

Olha, eu nem tive coragem de me pesar nesta semana, porque nos últimos dias venho abusando, por gula e ansiedade. Eu até me sentia enjoada de tanta comilança, com muita quantidade e pouca qualidade. O meu estômago, então, passou a, constantemente, doer um pouquinho. Aí, eu comecei a maneirar e creio que volte aos eixos logo, logo.

Ah, também não cumpri a promessa feita no último post, de ficar uns dias sem comer bobagens. Sem hipocrisia, amigos.

Continuo no eterno policiamento para tomar água. Não faço exercícios físicos há tempos.

Hoje foi meu (FELIZ) dia de folga e já estou aborrecida só de pensar no que vem amanhã, com os alunos mal-educados ¬¬... Não fiz muiiiita coisa útil hoje, mas estou feliz porque tive vários motivos para ter impulsos consumistas, so que me controlei, hehehe.

Comprei algumas coisa necessárias e úteis:
- Protetor Solar em Gel FPS 30, da Coppertone. Amigos, espero que esse produto resolva meu dilema de proteção solar! Comprei uma versão pequena, de uns 60g, para testar, e paguei bem barato (coisa de 6 reais). Tomara que seja bom, que não irrite a pele - porque tem bastante álcool -, etc. Tomei consciência de que preciso usar protetor todos os dias, assim como escovo os dentes sempre, mas produtos desse tipo, de qualidade, são o OLHO da cara. Uma vergonha, tendo em vista o país quente e ensolarado em que vivemos!

- um esmalte: o Charlotte, da Impala. Eu achava que a "Charlotte" do nome, da coleção Divas, fosse a princesa de Mônaco, hehehe. Mas nem é: é alusão a uma atriz chamada Charlotte Rampling.

- Creme de Tratamento Noturno Novex, da Embelleze: usei uma vez, hoje à tarde, e não gostei :S! E ODIEI a embalagem. Mas todo mundo fala bem dele, vou usar por mais uns dias para dar o parecer final.

- Desodorante Bí-O Fresh, da Garnier, em aerossol: essa linha se mostrou ÓTIMA. É o melhor desodorante que usei até hoje. Até então, eu só conhecia a fragrância Relax.

- O Creme para Pentear Total Liss, da Vult: eu já estava usando o condicionador dessa linha e está sendo eficiente. Agora, comprei esse leave-in. Ainda não estou com uma opinião formada sobre ele, mas realmente diminuiu o frizz.
*A propósito: os ítens de maquiagem da Vult são excelentes. O melhor custo benefício dos produtos mais baratos, na minha opinião. Os duo de sombras são MUITO bons: bem pigmentados e com boa durabilidade.

Enfim, e mais umas coisinhas como remédios, separador de dedos (para fazer a pedicure, hahaha)...
Como eu disse, tenho evitado o consumismo desenfreado. Olhando bem, não comprei TÃO pouquinho, não, hehehe. Mas comparando com outras épocas, tá ótimo. E NADA de maquiagem, o que estava sendo meu vício.

---
É, isso, meus amigos. Vamos levando a vida, né? Tô nota 7,5.

Beijos a todos!


4 comentários:

Anne Costa disse...

Estude sim,e vá com otimismo que tudo dará certo.
A vaga é sua.rsrs

As crianças de hojem são assim mais agitadas do que uns tempos atrás,o espiritismo explica porque são crianças mais evoluídas.
Têm um livro interessante que chama:

Criança índigo.
olhe o link que vc vai ver a capa:

http://i.s8.com.br/images/books/cover/img6/1109836_4.jpg

Foi uma prima psicológa que me indicou,baixei na internet,mas ainda não comecei a ler.

E tem um outro que orienta a educar crianças índigos.

Talvez se desse pra vc ler,poderia auxiliar com os alunos.rsrs

Eu também ando mulherzinha assim,meu vício agora são esmaltes,mas também estou como vc economizando onde posso,daí eu mesmo faço as unhas e arrumo os cabelos,até mesmo porque eu nunca encontro uma pessoa que saiba deixar como eu quero.rsrs

Beijos!!!

Engenheira Dietética disse...

Faz-se desnecessário dizer que meus olhos foram atraídos por suas comprinhas né?? Olha, tb não gostei do tratamento norturno novex nem do elseve... o bom é o pantene... eu tenho esse esmalte, ele é mara!!

beijos

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
ladyjuplok@hotmail.com

NÉBIA disse...

Ah amiga se existe algo bom nessa vida é comer e gastar consumir.....eu adoro pena q no momento tenho q me controlar...Olha estuda bastante pega firme q vc vai conseguir viu????Boa sorte pra vc!!!E obrigada pela força...bj

***Nara*** disse...

Miss, super boa sorte no concurso, vai bem tranquila, faça uma respiração pausada antes e tudo dará certo, o q é seu é seu menina e ninguém vai tirar jamais! Muitos beijos e boa sorte nesse domingo. Bjos