quarta-feira, 24 de março de 2010

Cumprindo as metas e "novo" concurso

Olá, amigos, tudo bem?

Então, em relação às metas a que eu havia me referido no último post, estou cumprindo tudo! Tipo 90% de tudo. Segunda-feira, por exemplo, comi duas porções de doce - a meta é de apenas uma porção -, e ontem e hoje não bebi MUITA água, como seria necessário. Mas de resto, tudo ok. E ainda não fiz o banho de sal grosso, esqueci... Mas farei até amanhã.

Tenho um concurso para prestar domingo e nem comecei a estudar. Mas deixa eu ser clara: já estudei bastante durante a, digamos assim, minha vida a maior parte da matéria. Tenho mais é que revisar e ler alguns resumos. Só que eu estou simplesmente fugindo desse compromisso. Não sei por que eu faço isso, mas sempre acontece.

Sempre que tenho algo importante para resolver, eu me esquivo e deixo para a última hora. Me dá vontade de fazer outras coisas: começar a ler livros extensos, ficar na internet, assistir a filmes "empacados" aqui em casa. E, para "ajudar", eu realmente tive que fazer ourtas coisas nesta semana e estou muito cansada.

Sobre o concurso de domingo, eu até tinha planejado ler toda a bibliografia, me dedicar com antecedência, mas simplesmente não consegui. Quando ainda tinha bastante tempo para estudar, eu pensava a começar a ler tudo por PRAZER e INTERESSE no assunto. Quando virou obrigação, eu preferiria, digamos, ler sobre informática a não ter de estudar firme.

Bom, esse problema na minha vida que eu vou ter que resolver mais cedo ou mais tarde. Agora, neste exato momento, não pensarei nisso o.O. Aliás, decidi que hoje não estudarei mesmo. Mas, olhem que engraçado, me deu vontade de ler sobre um assunto que tem a ver, mas mais por interesse e não por necessidade.

Depois da decepção que foi o último concurso, creio que não valha a pena eu me desgastar agora e ficar me iludindo pela próxima prova. Mas estou com a intuição de que vou bem...

Então, é isso por ora, amigos.

Beijos!

3 comentários:

Mirian disse...

Oi! Tb sou assim como vc, adoro deixar as coisas para a ultima hora! Rsrsrs! Mas espero que vc tenha sucesso nesse concurso e consiga o que quer!

Que bom que está conseguindo cumprir o que se propôs, logo vc estará 100%, com o tempo tudo fica mais natural e fácil!

Um ótimo restinho de semana! Bjocas

Tetê disse...

Oi Blueberry! Tomara que você se saia bem desta vez... Não é porque uma/duas vezes não foi bem que não dará certo nunca! Você se deixa desanimar... Respira fundo, toma fôlego e passa o dia amanhã lendo! Eu vou torcer, mas você tem que fazer uma forcinha, né? Capricha aí, vai! BJks Tetê

MusicFer disse...

Florr, passei pra conhecer seu blog e adorei, muuuuiiiiita sorte pra alcançar sua meta viu?
Bjãooooooooooooo

Fernanda Velani
Blog Música, Moda e Make-Up