quarta-feira, 17 de março de 2010

Revolta normal

Oi, amigos, tudo bem? Por aqui, mais ou menos.

Acho que estou pagando pela minha idiotice de não ter estudado e me dedicado mais. Sabem o concurso que eu prestei? Fui bem, mas não acredito que tenha ido bem a ponto de passar... Lembrando que havia apenas uma vaga e centenas de concorrentes. Tá que nem 1/5 desses candidatos tivesse estudado MUITO, mas se só umas duas dúzias estudaram já são muito. Eu teria de ter errado poucas questões. Acertei 41/50. Acredito que tenha outras pessoas tenham acertado mais.

Olha, estou muito chateada. Esse era o emprego dos meus sonhos no momento. Além de ganhar mais, me faria sair daquela escola péssima, com aqueles colegas de trabalho péssimos. Nossa... =(

Vou esperar para ver, mas racionalmente não tenho esperanças. Só rezando - e tenho minhas dúvidas de se daria certo.


3 comentários:

Tetê disse...

Ô minha amiga... por pouco, muito pouco! Mas esperança é a última que morre pois os melhores colocados em concursos sempre passam em outros e na hora de optar deixam vagas abertas... quem sabe? Mas revolta, faz o cabelo cair, a pele ficar opaca e as unhas quebrarem... Sem revolta! Bjks e fica bem! Tetê

Mirian disse...

Oi! Calma, espera acontecer primeiro flor! Talvez até tenha gente que acertou mais mas abandonam a vaga...vamos esperar. Mas no todo caso se não der, leve como uma lição para se dedicar mais na próxima vez.

Bjinhos e uma ótima semana!

Le Vautour disse...

Não ponha a carroça na frente dos bois - como diziam lá no meu interiorzão. Depois que acontecer, você sofre ou comemora!
Abração!