sexta-feira, 12 de março de 2010

Semana da Beleza - dia 2


Olá, amigos, tudo bem? Eu estou quase ótima.


Digo "quase" porque hoje foi um dia em que eu tive umas más lembranças, sabem? Do meu trabalho, do meu passado. Claro que isso é chato, e a melhor opção é simplesmente deixar para lá.

Mas, enfim, estudos continuam fluindo :) e, como já tinha dito, eu farei uma boa prova.

Pesei-me ao acordar, e os resultados foram 60,4 kg e 31% de taxa de gordura. Fiquei satisfeita por não ter engordado ou estar inchada o tanto que eu imaginava. Mas foi porque eu me disciplinei nos últimos dias. O tanto de água que eu bebi hoje foi nota 7,0.

Comi umas besteiras hoje por falta de opção, sabem? ¬¬ E por falta de criatividade também.

---

E, continuando o Desafio Semana da Beleza, hoje, 2º dia, 12 de março de 2010, eu:
- tirei o esmalte das unhas;
- passei uma pomada nos cotovelos, a Diprosalic, que trata o ressecamento e a hiperpigmentação em certas áreas do corpo;
*aliás, resolvi que nesta semana de desafio, usarei essa pomada todos os dias, com disciplina.
- cuidei da depilação;
- lavei os cabelos de um jeito diferente, como indicado neste post do site Necessárias. Ainda tenho que esperar para avaliar se dá certo para mim. Usei o shampoo para cabelos danificados da Avon, o condicionador e o creme para pentear da linha Liss Ultime da Vult;
- vou passar meus creminhos antes de dormir ^^, o que eu também fiz ontem.

---
É isso, amigos. Amanhã, sábado, véspera do concurso, revisão geral.

Beijos!

8 comentários:

***Nara*** disse...

MIss, a marca do produto de aloe vera eu te passo amanhã rs, o creme tá no banheiro da mamis e ela tá dormindo rs. Mas é ótimo mesmo, fiquei boba! Sobá é um prato japonês q se come muito aqui na minha cidade, leva macarrão, ovo meio cozido ou frito, sei lá rs, cheiro verde e cebolinha e carne e isso num molho mto gostoso, eu adoroooo!!!!!! Bom concurso pra vc e boa revisão! Beijos

Engenheira Dietética disse...

Olá, sim, farei redução mamária em julho, com fé em Deus.

Beijos
Juliana
http://engdietetica.blogspot.com/

Beth disse...

Está se cuidando tão direitinho, com tanto carinho, isto é ótimo! A criatividade é uma aliada e tanto para os cardápio diários, até quando não há muita opção mega-saudável a gente acaba conseguindo minimizar o impacto disso.
Continue firme tá? Beijos e ótimo fim de semana.

Franciele disse...

Umm ótima prova!!


Boa sorteee!!


Arrasa!


beijosss

Franciele disse...

Oii Froo!!

Passa pra nós o teu msn para discurtimos qual será o tema da próxima semana! Beijosss

Anne Costa disse...

Ah que bom que está se cuidando com muito entusiasmo,é a melhor coisa que faz pra vc.

E o peso está ótimo,só 2.4kilos pra atingir sua meta?que maravilha.
Continue tomando muita água,tente voltar com suas atividades que é bem provável atingí-la este mês ainda.

Beijos e uma ótima semana!!!

Tetê disse...

Oi Blueberry! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Acabei de atualizar! Legal esse desafio da semana da beleza! Cruzes... eu ando tão sem tempo cuidando da cachorra doente! Ando tão cansada que hoje à tarde dormi quase 3 horas... o cochilo é sempre rapidinho! Bjks Tetê - Sem Neuras!

Zana disse...

tô adorando ver como as blogueira estão se cuidando..muito bom isso!
E que peso lindo é esse?tenho a sua altura mas o peso quanta diferença.rss
abração e boa terça!